1. Spirit Fanfics >
  2. Ilsanland >
  3. O amigo de namjoon

História Ilsanland - O amigo de namjoon


Escrita por: Mariyugi

Notas do Autor


Fiquei um bom tempo sem postar nada por motivos pessoais, mas voltei, espero que gostem

Capítulo 9 - O amigo de namjoon


Indo para casa, vou dando uma olhada no livro e começo a ver suas páginas.O livro fala sobre mitos e lendas sobre as fadas de ilsanland descrevendo em desenhos como aproximadamente elas podem ser.

*Passos*

Eu olho rapidamente de onde está vindo o som e me deparo com uma floresta, vou me aproximando devagar, chego um pouco mais perto e percebo um rosto entre a mata.

s/n: quem é vc?!

O misterioso não responde apenas puxando o meu livro de minhas mãos.

s/n: ei! Isso é meu!!

Puxo a pessoa das plantas me deparando com um jovem de cabelos pretos e olhos magenta.

s/n: quem é vc?!

???: Eu que te pergunto, quem é vc e o que faz com esse livro?

Ele me pergunta enquanto levanta o livro em minha direção.

s/n: eu perguntei primeiro! Me diga quem é vc e me devolva meu livro!

???: Ok ok, meu nome é jimin.

Ele me entrega o livro enquanto fala.

Jimin: e o seu é...?

s/n: não interessa! Passar bem.

Eu me viro pronta á voltar para casa quando sinto ele puxando meu braço.

Jimin: olha, sei que começamos com o pé esquerdo mas...poderia apenas me dizer pq tem esse livro?

s/n: apenas para estudo.

Jimin: se importaria de me dizer seu nome?

s/n: meu nome é s/n

Ele fica surpreso por um momento.

Jimin: você conhece alguém chamado namjoon?

Fico surpresa com sua pergunta e respondo:

s/n: sim eu conheço, ele é seu amigo?

Jimin: sim sim, ele é meu amigo, te incomodaria se eu te pedisse seu número? Caso eu precise.

Fico desconfiada com sua pergunta, mas ele é amigo do Nam,acho que tudo bem...

s/n: ok então...

Eu passo meu número para ele e depois nos despedimos.

Volto ao meu caminho para casa, chegando lá faço minhas higienes e enquanto estou fazendo meu jantar, dou uma olhada nas primeiras páginas do livro, o livro fala que, a coloração dos olhas dessas fadas são muito diferenciadas e únicas como laranja, verde e roxo.

Roxo?! Mas essa é a cor dos olhos do namjoon!!, Será que.... não não, isso é impossível!

Continuo olhando as páginas e de acordo com o livro, algumas fadas usam uma pulseira muito única que brilha de acordo com a cor de seus olhos,mas...o namjoon tinha uma pulseira que brilhava na cor lilás!!, Isso seria mesmo possível....?

Meu celular começa a vibrar, vejo que é namjoon me ligando, atendo a ligação.

s/n: alô?

Namjoon: oi é o namjoon

s/n: ah oi nam!

Namjoon: oi, um amigo me disse que te encontrou, certo?

s/n: sim, se eu não me engano o nome dele é jimin.

Namjoon: sim! Isso mesmo! Ele me disse que você estava levan um livro tanto quanto diferente...

Eu gelo por alguns segundos parando para analisar as pistas de que namjoon pode ser uma fada.

s/n: s-sim é isso mesmo

Namjoon: poderia me dizer o pq você estaria com um livro assim? Caso não te incomodar

s/n: ah, apenas para aprender algo novo...

Minha desculpa não parece estar convencendo ele, então eu tomo atitude e digo:

s/n: olha, se quer saber algo a mais sobre o livro, diga para seu amigo me encontrar amanhã as 13:00 da tarde.

Namjoon: não se preocupe, eu mesmo vou.

Sem falar mais nada ele desliga, fazendo com que eu ficasse congelada. Como assim ele está aqui em Seul?.



Notas Finais


Não tenho data específica de sair o próximo episódio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...