1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. Hoseok Pede Desculpas?

História Ilusão do Amor - Hoseok Pede Desculpas?


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Raaai, leiam com gosto! o/

Capítulo 18 - Hoseok Pede Desculpas?


Fanfic / Fanfiction Ilusão do Amor - Hoseok Pede Desculpas?

Suga Pov

- Alô? Hum? - eu saio da casa para Tae não escutar -.

- Alô? Yoongi? -.

- Que você quer? -.

- Ajuda -.

- Com o Que? -

- Como Tae não me perdoou... Eu resolvi... -.

- Ficar com o Ex dele? Que porcaria, se liga, você piorou tudo -.

- Não.. escuta! -.

- Olha, eu não vou escutar merda nenhuma vinda de você, não quero suas desculpinhas, o Tae tá machucado, não fala com ele nunca mais -.

Eu desligo a chamada, logo depois ele me liga 47 vezes em 3 minutos, incrível como o nível de babaquisse não tem limites né? Ele esqueceu que eu sou o rei da porra todo, comigo ninguém tem. Eu volto pra dentro da casa, de qualquer forma, eu nunca fui próximo de Taehyung, mas eu me aproximei do garoto com ajuda de Jimin.

- Hum, Suga! Quem era? - Tae pergunta -.

- É... era o... Namjoon! Ele tava dizendo que... tinha quebrado um abajur, ai precisamos comprar outro, vamos Jimin? -.

- V-Vamos, tchau Tae, se cuida - ele abraça Kim Taehyung - Não se esquece! Os paninhos descartáveis tão na escrivaninha - ele se vira pra mim e entra no carro - o que Hoseok queria? -.

- Dar desculpas, mas eu desliguei -.

- Entendi -.

- EI VOCÊS PARADOS AGORA! - Uma voz familiar se aproxmimava -.


Notas Finais


De Quem será essa voz? Haha, até mais o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...