1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a monster, step back. (Imagine Jimin) >
  3. Yoongi.. Vá embora.

História I'm a monster, step back. (Imagine Jimin) - Yoongi.. Vá embora.


Escrita por: Yoora10

Notas do Autor


E aí gente, tudo bacana?
Sejam bem vindos a mais um capítulo S2

Capítulo 19 - Yoongi.. Vá embora.


Fanfic / Fanfiction I'm a monster, step back. (Imagine Jimin) - Yoongi.. Vá embora.

Olhei para Jimin, e Taehyung, fazendo Zig zag entre eles..

(Senti meu rosto esquentar, e acredito que naquele momento ele estivesse vermelho o suficiente para eu ser confundida com uma pimenta.)

-Eu.. eu.. Licença... -Falei saindo rapidamente do quarto.

Desci as escadas rapidamente, sai de dentro da casa, decidindo ir cuidar das plantas, e esbarrei com Yoora no jardim na frente da casa.

-Menina, você tá bem? -Ela perguntou me segurando.

Eu a encarei, e fiz que não com a cabeça.. Acho que ela merecia saber o que aconteceu.

Comecei a contar a ela, e ela abria sorrisos enquanto eu falava.

S/n off

Jimin on

-Eu acho que atrapalhei né? -Taehyung me perguntou coçando a cabeça.

-Um pouco Tae.. Um pouco. -Suspirei lembrando do beijo.

-Mano.. O que ela fez com você?? O que tá acontecendo nessa casa? -Ele perguntou se sentando ao meu lado.

-Como assim? -O fitei.

-Você todo bobo por ela.. Mas se eu não me engano, enquanto estava esperando alguém abrir a porta.. Vi Min Hea com um rapaz de cabelo...Verde na piscina. -Ele falou confuso.

-COMO ASSIM?? O QUE ELE FAZ AQUI? -falei revoltado.

Me levantei e sai do quarto rapidamente, sendo seguido por Taehyung.

Vi S/n com a madrinha dela na parte da frente do jardim, provavelmente ela não teria visto Yoongi, com Min Hea.. Mas eu não esconderia isso dela.

Me aproximei das duas.

-S/n.. -A chamei, e ela me olhou.

-Pois não senhor. -Ela abriu um sorriso.

(Puta que pariu, que sorriso.)

-Vem comigo por favor?! -Pedi a ela, ela assentiu e veio.

Comecei a respirar fundo, quando percebi que estávamos se aproximando da piscina.

Cheguei na parte de trás da casa, e vi os dois de conversa.

-Olhe. -Falei para a S/n, olhando em seus olhos.

(Vi os mesmos marejarem, e senti um peso enorme por ter feito ela ver os dois conversando).

-Yo... Yoongi?!! -Ela falou alto o sulfite para ele ouvir.

-S/n.. Pequena.. -Ele falou indo até ela.

-Tire ele daqui Jimin... Eu tava tentando falar pra ele, que a S/n não pode receber visitas. -Min Hea falou me encarando.

-E quem disse que ela não pode? É que.. -Eu não consegui terminar a frase.

-O que você quer aqui? -Ela conseguiu perguntar pra ele.

-Eu.. Eu quero você.. Tou com saudades princesa. -Ele a abraçou.

Ela ainda estava imóvel, eles não haviam se falado desde a briga em casa, ele ainda mexia com ela.

-Me.. me solta. -Ela falou o empurrando.

Jimin off

S/n on.

Eu o empurrei, querendo saber de onde eu havia tirado forças pra isso.

-Vai embora Yoongi.. Você não deveria tar aqui nessa casa... Muito menos com ela. -Falei a ele, olhando para Min Hea.

-Qual e garota, eu tava falando pra ele ir embora, nem conheço ele sua doida. -Min Hea falou alto.

-Cala a boca Min Hea, por favor. -Jimin olhava bravo pra ela. -Quem te recebeu aqui ? -Jimin perguntou para Yoongi.

O pálido olhou para Min Hea, e por um segundo parecia que eles se conheciam a anos.

-Eu entrei.. A porta tava aberta, então vim para a piscina, por que achei a S/n ia tar aqui. -Yoongi falou.

-Vai embora, você não deveria ter vindo. -Falei sentindo raiva.

-Eu ainda te am.. -Acabei o interrompendo.

-Enfia seu amor no..

-S/n.. Não precisa se rebaixar assim. -Jimin me falou, segurando minha mão agora.

-Quer saber.. Você sabe onde me encontrar, e sabe a falta que eu vou fazer.. Tchau. -O pálido disse, e saiu.

-Venha.. Vamos s/n.. Min Hea e Jimin precisam conversar. -Taehyung disse me puxando.


Notas Finais


Me digam o que estão achando ok?
Até o próximo capítulo S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...