1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Unicorn - Camren >
  3. A Balad

História I'm a Unicorn - Camren - A Balad


Escrita por: KatyMyQueen

Notas do Autor


Hallo (pensem na voz fofa da Lolo quando ela fala Hallo)

Capítulo 6 - A Balad


Acordei em uma terça-feira que de costume só queria que chegasse 3 da tarde, pra o recreio na minha escola começar. Como gosto sempre de atualizar minhas fanfics antes de ir pra aula, com essa não é diferente.

Fanfic On

Dois dias até a festa.

Karla Camila Cabello's Point of View

Estava no meu quarto, sem fazer absolutamente nada. Dinah me chama para ir em festa em balada que todos são amigos dela. Pergunto pra minha mãe se eu poderia ir e ela não exitou em permitir. Vesti um vestido curto, mas vesti um short por baixo. Coloquei sandálias que possuiam pequenos saltos, e já era noite, então eu avisei pra minha mãe que é bem provavel que eu dormiria na cada de Dinah.

- Filha, Dinah te espera na porta.

- Já estou indo mama.

- Tchau Sofi, a irmã volta só amanhã.

- Tchau Mila

- Hum, parece que a pessoa aqui se soltou não é mesmo? - Disse Dinah quando fechei a porta.

- Cala a boca e vamos logo.

Entramos no carro da mãe dela, e a mesma estava dirigindo. Os pais de Dinah sempre deixaram ela fazer o que quiser e sempre apoiavam as decisões dela contanto que não quebre as leis. Depois de um bom tempo, chegamos em uma boate que parecia cheia, com dois seguranças na porta. Nada na boate parecia erótico por fora, ela estava mais pra um bar normal onde se tocava músicas eletrônicas e românticas. Qualquer pessoa de qualquer idade é permitida de entrar.

- Oi Josh. Hoje trouxe a minha amiga Camila, já estamos entrando.

- Boa noite senhoras. - O homem falou educado.

- Meu Deus Dinah, a quanto tempo você vem aqui?

- Já faz uns bons anos quando vim pela primeira vez.

- Parece que conhece cada pedaço dessa boate.

- Pois conheço mesmo. Mila, quer tomar o que?

- Aqui tem Sprite?

- Larga dessa! - Sentamos no banco que estava em frente ao bar - Queremos dois wiskis. - Disse Dinah a uma mulher que servia outras pessoas.

- Quantos anos ela tem?

- Larga disso Estefany, traga logo ou eu irei embora e perderá no seu salário.

- Ok, você venceu.

- Dinah você endoidou? Só tenho 16 anos.

- Larga dessa Mila, é melhor você beber, a não ser que queira que eu fale pra sua mãe que você transou depois da festa e teve vergonha de continuar na minha casa.

- Meu Deus. Tá, ok, você venceu. Eu bebo com você.

As bebidas chegaram, e ficamos pedindo várias outras rodadas e ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios, como por exemplo volta as aulas e boys magia da Dinah.

- Dinah sinceramente eu acho mais que você é sapatão, viu.

- Pois é, mas posso ser bi também.

- Bate aqui - Estendi a mão e batemos um hi-five.

Depois de um longo tempo, nós decidimos ir dançar e estava tocando músicas do Calvin Harris. Vi que Dinah se afastou de mim e foi se esfregar em um cara musculoso que estava em seu lado. Eles dançavam e eu estava sozinha lá, apenas olhando pra eles quando de repente sinto alguém chegar do meu lado.

- Oi gata. - Reconheci aquela voz. - Que tal você dançar comigo?

Era Austin Mahone, um cara que pegava todas as garotas da escola. E estudava um ano na minha frente, ou seja, no terceiro ano.

- Só vou aceitar porque minha amiga me deixou na mão.

Dançávamos tranquilos, quando o clima esquentou. Ele pegava em lugares mais íntimos, como por exemplo na minha bunda e nos meus seios. Fomos até um lugar que não haviam tantas pessoas e ele começou a se aproximar de mim. Nós dois estávamos alterados pelo wiski que tomamos mais cedo. Ele selou nossos lábios de uma forma cruel, ele estava aproveitando minha boca. Tentava me debater sobre ele, mas ele me agarrava.

- AUSTIN, PARA! - Gritei entre os amaços que ele me dera.

- Só vou parar quando eu comer essa bucetinha gostosa.

- NÃO! - Gritei, mas estávamos longe de todos da festa, em um galpão que ele entrou comigo.

Ele começou a tirar a roupa dele, eu mais me debatia, eu mais o empurrava. Ele tirou sua calça, ficando apenas de cueca. Quando ele estava prestes a tirá-la, agarrei uma garrafa de vidro que estava atrás dele e bati em sua cabeça, o fazendo desmaiar. Sai correndo daquele galpão, por sorte eu continuava com minhas roupas. Procurei por Dinah e achei ela beijando o mesmo cara que ela estava dançando.
- DINAH VAMOS EMBORA DAQUI AGORA.

- Ah Mila, me deixa vai, você atrapalhou uma coisa aqui sabia?

- Sim, mas vamos logo Dinah. Sério. - Eu comecei a chorar, tremendo ao me lembrar da cena anterior.

- Oh Boo, não chore vai. Estou de saída. - Ela disse pro rapaz estático em sua frente.

- Okay. - Respondeu o rapaz.

Saímos da balada, eu paguei por tudo e Dinah ligou para sua mãe, parece que ela ainda estava acordada, pois chegou em poucos minutos, estranhando o tempo que ela havia ficado fora. Normalmente ela ficaria por muito mais tempo, mas era 23 horas e então Dinah apenas explicou que era de urgência, e que ela não precisava se preocupar. Ela apenas assentiu e fez o caminho até sua casa.

- Mila você vai me contar o que aconteceu. - Disse Dinah entrando em seu quarto, me puxando junto.

Pensei se eu contava ou não, era um assunto delicado de se tratar. Decidi que eu iria contar pra ela, mas que ela mantesse segredo, principalmente para minha família e para as meninas.

- Então Dinah... Sabe o Austin?

- Aquele babaca? Sei.

- Eletentoumeestuprar. - Falei tão rápido que a meio loira meio morena não entendeu.

- Ele o que?!

- Ele tentou me estuprar Dinah. Não conta isso pra ninguém. NINGUÉM MESMO. - Comecei a chorar.

- Não vou pequena, não vou contar pra ninguém. Por favor para de chorar, isso me parte o coração.

- Vou tentar Dinah.

- Mila, esquece isso. Sei que é difícil e que é muito delicado mas vamos superar isso juntas.

- Promete?

- De dedinho. - ela enrolou o dedo mindinho no meu. - Eu te amo Chancho.
- Também te amo.

- Vamos dormir por favor. - Disse e ela foi tomar banho, logo depois eu e acabei vestido um pijama meu que coloquei na minha bolsa, já que sabia que dormiria fora. Quando terminei o banho, fui deitar mas antes chequei as mensagens em meu celular. Haviam trinta de Lauren.

WhatsApp On

Lauren - Camila, como vão as coisas aí? Fiquei com tédio e quero falar com você.

Lauren - Camila??

Lauren - Camila, você está me assustando. Sempre me responde na hora e passaram uma hora desda minha mensagem.

Lauren - Camila - (Ela a chamou mais 23 vezes.)

Lauren - Camila eu estou seriamente preocupada. Já te liguei e nada, sinceramente eu acho que você está me ignorando.

Lauren - Camila por favor me responde, eu imploro...

Lauren - CAMILAAAAA

-Camila ficou online e mandou uma mensagem pra Lauren. Quando a mesma recebeu a mensagem, ficou online.-

Camila - Lauren estava numa boate com Dinah.

Lauren - Desculpe por ser tão exagerada, mas porque você não me falou?

Camila - É que a Dinah me pegou desprevenida.

Lauren - Camila, por que você está escrevendo tão rápido?

Camila - Não é nada Lo..

Lauren - Camila...

Camila - Esqyece Kauren

Lauren - Você está escrevendo errado Camila, tem algo errado.

Camila - Esquece, sério.

WhatsApp Off

Eu desliguei meu celular e deitei melhor no colchão do lado da cama de Dinah e apaguei.

Lauren Jauregui's Point of View

Na mesma noite...

Depois dessa conversa com Camila, sabia que tinha algo errado. Mas se ela não quer falar, vou deixar pra perguntar na festa. Estou realmente preocupada, ela está muito estranha mesmo. Não quer papo comigo, ignora as minhas perguntas... Eu preciso saber tarde ou cedo.

Fui dormir mesmo com insônia, fiquei me mexendo na cama preocupada. O que será que aconteceu? Seja o que for irei sempre acolhe-la.

Fanfic Off

Fiquei chocada com essa coisa da Camila, mas já aconteceu comigo. Eu estava na casa de amigos da minha mãe, era uma casa no sertão e tinha uma piscina onde praticamente estava todo mundo, ou a maioria dos adultos tirando meu pai e minha mãe. Um cara aparentava ter seus 18 ou 17 anos, tinha um pouco de barba nascendo e eu acho que tinha 8 ou 9. Fiquei amiga desse cara, nós brincávamos de bola na piscina com outras crianças e pessoas, mas ele me perguntou se eu queria participar de uma "brincadeira" e quando ele me explicou o que era essa brincadeira eu não ouvi nenhuma palavra e apenas concordei. Depois de um tempo brincando na piscina, ele me chamava no canto dela e fala pra fazermos a tal "brincadeira", e eu como não tinha entendido o que era ela, ele apenas falou pra eu me virar de costas pra ele. Assim, ele apertou minha bunda e começou a falar quando percebeu que eu fiquei nervosa que era só uma brincadeira. Continuamos jogando bola e de vez em quando ele me chamava de novo. Mas em uma vez, quando estava anoitecendo, só tinham poucos adultos na piscina e as crianças foram embora, ele me chamou mais uma vez e me perguntou se podíamos fazer essa brincadeira dentro de casa. Quando eu entendi que ele poderia me estuprar, sai da piscina apressada, dizendo que precisava sair. Desci até onde meus pais estavam e fiquei do lado deles a noite toda até irmos embora e isso ficou dentro de mim. Agora, vou almoçar e ir pra aula.


Notas Finais


O capítulo de hoje ficou curto porque eu quero postar um capítulo sobre o dia inteiro delas, e a cada capítulo uma incrementação para o dia da festa. Amanhã eu tenhi teste multidisciplinar e preciso estudar MUITO. Obrigada por tudo. Caso queira falar comigo, entre no meu Twitter @KatysHeart.

/LRC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...