1. Spirit Fanfics >
  2. I'm back >
  3. Capitulo 5 - I Love You

História I'm back - Capitulo 5 - I Love You


Escrita por: Daiki-Taiga

Notas do Autor


Eu sei que eu demorei mas foi porque eu tive a semana de provas então eu tive que me focar nos estudos.
Mas está aqui mais um capítulo.
Esse capítulo é bem importante para o decorrer da história.
Aproveitem 😄

Capítulo 5 - Capitulo 5 - I Love You


Fanfic / Fanfiction I'm back - Capitulo 5 - I Love You

P.O.V: Mark

Eu estava namorando com Jackson faz 5 meses, ele é muito carinhoso comigo, engraçado e muito ciumento. Agora eu estava me preparando para a surpresa que eu fiz o Jackson, ele tem se segurado por tanto tempo e agora esse tempo acabou.

 

^ ^ ^

P.O.V: Jackson 

Eu estava a caminho da casa do Mark, ele me chamou e parecia tão nervoso. Chego na casa do Mark e vou logo para o quarto do Mark. O quarto estava decorado com rosas no chão, velas para iluminar o quarto e a cama estava con um lençol vermelho.

- Mark, onde você está? -pergunto olhando todo o quarto.

- Aqui, Jackson -diz a voz suave do Mark vindo do banheiro. Ele usava um sutiã branco, uma calcinha de renda branca com um lacinho na bunda, meia calça de renda branca e um salto branco.

- Mark ... -digo surpreso olhando ele se aproximar de mim. Ele estava tão sexy, sinto o meu membro começar a despertar.

- Eu sei que você quis transar comigo desde o primeiro dia que começamos a namorar e iriamos transar se não fosse o JinYoung -diz Mark na minha frente passando a mão no meu rosto.

- Eu estou disposto a esperar -digo segurando a sua mão. Sua pele é tão macia ...

- Eu sei mas eu quero -diz Mark corado e passando a mão pelo meu peito. Com isso eu não consigo me controlar ...


^ ^ ^


P.O.V: Mark 

Jackson começa um beijo sedento e me prensa na parede. Eu seguro o seu cabelo com força aprofundando o contato e enrolo as minhas pernas na cintura do Jackson. Ele aperta as minhas coxas enquanto ataca o meu pescoço com chupões.

- Jackson ... -solto um gemido no seu ouvido. Vejo ele me levar para a cama e me deitar nela.

- Quem teve a ideia da lingerie? -pergunta Jackson olhando o meu corpo com desejo.

- BamBam -digo tirando a sua blusa e olhando aquele corpo dos deuses que me fez ficar exitado.

Ele tira o sutiã e ataca os meus mamilos me fazendo gemer alto. Ele variava em chupar e morder. Depois ele faz um caminho de beijos até a minha virilha.

- Você quer que eu te chupe? -pergunta Jackson olhando para mim com um sorriso malicioso enquanto massageava o meu membro por cima da calcinha.

- S-Sim -digo envergonhado. Sinto ele tirar a calcinha e masturbar o meu membro enquanto mordia as minhas coxas. Quando sinto o meu membro dentro da sua boca eu solto um gemido alto. Ele chupava o meu membro e apertava as minhas coxas enquanto eu puxava o seu cabelo aumentando a velocidade.

- J-Jack e-eu q-quero v-você -digo entre gemidos tirando olhando para ele. Ele tira o meu membro da sua boca e coloca 3 dedos na minha.

- Chupa -diz Jackson olhando para mim. Coloco os 3 dedos dentroda minha boca e começo a chupar eles. Quando eles estavam bem lumbrificados Jackson tira eles e coloca na minha entrada.

- Vai doer um pouco -diz Jackson olhando para mim. Olho para ele sorrindo.

- Tudo bem -digo colocando os meus braços ao redor do seu pescoço. Sinto o primeiro dedo entrar em mim e junto com ele veio uma dor incômoda. Jackson mexia o dedo enquanto beijava o meu rosto. Ele coloca o segundo dedo me fazendo gemer, Jackson beijava o meu pescoço dizendo coisas romanticas enquanto mexia os dois dedos me fazendo sentir prazer. No terceiro dedo eu apertei os ombros do Jackson e gemi dolorido fazendo Jackson parar de mexer os dedos.

- Quer que eu pare? -pergunta Jackson olhando para mim nervoso.

- N-Não -digo olhando para ele sorrindo. Ele volta a mexer os dedos me trazendo uma onda de prazer enorme.

- Aí. Faz de novo Jack -peço querendo sentir aquele prazer de novo mas para a minha alegria Jackson tira os dedos de dentro de mim me fazendo resmungar. 

- Eu irei colocar uma coisa melhor -diz Jackson com um sorriso malicioso no rosto.

Sinto o seu membro na minha entrada e ele começa a inserir o seu membro dentro de mim.  Eu arranho as suas costas para descontar a dlr que eu estou sentindo. Quando ele entrou todo dentro de mim ele fica parado por um tempo me fazendo me acostumar com o seu tamanho que não é nada pequeno.

- P-Pode se mexer Jack -digo rebolando sobreo seu membro. Ele começa a estocar lentamente em mim, eu sentia dor mas depois veio um prazer que eu não conseguia descrever.

- M-Mais Jackson -digo entre gemidos arranhando as suas costas. Ele começa a estocar com mais força me fazendo gemer cada vez mais alto. Sinto ele sair de dentro de mim e sentando na cama com eu no seu colo. Coloco o seu membro dentro de mim de novo e começo a cavalgar no seu membro com as mãos de Jackson nas minhas coxas, apertando elas. Sinto um prazer enorme quando Jackson acerta a minha próstata. Continuo estocando nesse lugar me fazendo gemer em cada estocada.

- J-Jack e-eu vou g-gozar -digo entre os gemidos.

-E-Eu também -diz Jackson gemendo. Depoisde algumas estocadas eu gozo entre os nosso abdômens e Jackson goza dentro de mim. Eu caio no seu lado respirando com dificuldade.

- Eu te amo Jackson -digo olhando para ele sorrindo.

- Eu também te amo Mark -diz Jackson me beijando. O beijo ficando mais sedento e eu sento no seu colo de novo.

- Segundo round? -pergunto rebolando em cima do seu membro.

- Claro -diz Jackson voltando a me beijar.

 

^ ^ ^


~2 dias depois~

Acordo com os raios solares no meu rosto. Me levanto e olho para Jackson que ainda dormia. Vou para a cozinha e preparo o meu café. Enquanto comia o meu café o meu celular começa a tocar:


- Alô 

- Oi Mark

- Oi pai. Como você está?

- Eu estou bem. Eu tenho uma notícia para te contar 

- Qual?

- Eu tô grávido 

- Meu Deus. Parabéns 

- Obrigado. Eu só liguei para te contar isso

-Tchau pai 

- Tchau bebê 



Desligo o telefone sorrindo. O sonho do meu pai é ter outro filho mas não conseguia por causa da idade. Sinto o meu estômago embrulhar e uma vontade de vomitar. Vou correndo para o banheiro vomitar no vaso. Depois de vomitar eu voltar para a cozinha e meu celular começa a tocar:



- Alô 

- Bom dia anjinho

- Quem é você? 

- Sou o Samurai da festa

- Como conseguiu o meu número? 

- Eu consegui com algumas pessoas 

- O que você quer?

-  Eu tenhouma proposta para te dar.

- Eu não ...

- É sobre o seu pai

- Fala

- Seu pai está grávido. Saba como é difícil cuidar de uma gravidez tardia? Eu posso pagar o tratamento e várias outras coisas. Se ... Você se casar comigo

- E-Eu n-não ...

- Você tem uma semana para pensar



Antes de eu responder ele encerrou a ligação. Eu não sei o que fazer. Meu pai sempre quis um filho mas para isso eu tenho que casar com um cara que eu não conheço e que ainda tentou me estrupar.

- Mark? Onde você está? -pergunta Jackson do meu quarto.

- Tô indo Jackson -digo indo para o quarto. Chego e vejo o Jackson sentado na cama com o lençol cobrindo só o seu membro. Ele me puxa para deitar nos eu lado. Eu me deito e começo a fazer carinho no seu rosto.

- Eu te amo Jackson. Independente das minhas escolhas eu quero que sabia que eu te amo -digo sentindo uma lágrima desçer do meu rosto.

 


Notas Finais


😢😢😢😢😢
Eu tô chorando aqui
Gostaram?
Deixa nos comentários o que acharam
Agora que terminou as provas eu vou postar as histórias que eu tô devendo
E vou fazer um especial de natal
Até o próximo capitulo
Bjs com jujuba 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...