1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Dilmer >
  3. O término com Joe

História I'm Dilmer - O término com Joe


Escrita por: demilovatic011

Capítulo 4 - O término com Joe


(DEMI POV’S)
    O meu namoro com o Joe durou alguns meses, nós estávamos indo bem, fazíamos shows para Camp Rock e eu sempre tava ali com ele, mas nas últimas semanas de namoro ele estava bem ausente, eu estava estranhando muito, sempre que o via ele era grosso, procurei falar com o Nick e com o Kevin mas ninguém sabia o real motivo daquilo. Eu já estava com minha autoestima lá embaixo e ele fora, só piorou. Comecei a me cortar mais. Ah, eu me corto porque é a única coisa que me faz bem nessa vida. Descobri que ele estava ficando com uma menina, não sei o nome dela, só sei que ela é gostosa e bonita e é óbvio que ele iria me trocar, ela é maravilhosa! Terminei com ele e logo saíram nas redes sociais as fotos dele na “Concentrate”, uma boate, uma das mais famosas de Los Angeles. As pessoas começaram a me chamar de chifruda e isso só fez com que minha autoestima caísse mais e mais. Cancelei todos os show que tinha para fazer com a Disney e silenciei meu Twitter. Foi aí que tudo ficou mais intenso, eu não conseguia sair mais de casa por causa que a todo momento sentia vontade de me cortar. Preferi ficar no meu quarto a semana inteira a ter que sair e ver qualquer pessoa. Miley e Selena perceberam que eu não estava bem e que eu estava distante, eu sentia a falta delas mas não queria vê-las, queria meu momento. Na sexta elas passaram aqui e me levaram naquela festa. Foi difícil, mas minha mãe me mandou ir, foi aí que fiquei com o Wilmer e as coisas começaram a melhorar um pouquinho, mas a minha autoestima parece estar abaixando novamente, ao ver todas as notícias do TT, montagens que as pessoas fizeram, tudo o que tinha acontecido passava pela minha cabeça muito rápido. A briga que tive com Joseph, as fotos dele na boate. Estava muito arrependida de ter aberto o twitter. Como a segunda vez naquela semana, peguei a lâmina que guardava na última gaveta da cômoda e corri para o banheiro. Comecei pelos meus pulsos. Aquilo doía, mas era incrível como a minha dor interna passava. Aliviada eu estava. Relembrei de como aquilo me fazia bem! Quando acabei, voltei ao meu quarto e fiquei deitada o resto do sábado, só tinha uma coisa em minha cabeça agora, o Wilmer. O nosso beijo na festa passava pela minha cabeça toda hora, e aquilo só me lembrava de como o toque dele era bom. Meus pensamentos foram interrompidos quando minha mãe bateu na porta. 
— Oi, preciso falar com você. 
— Fala. — Eu não queria escutar ela. 
— Eu sei que você está brava comigo, mas eu falo isso para o seu bem! — Silêncio. — Não quero que você seja que nem as outras que saem bêbedas e pegando todo mundo, filha você sabe que se um fã ou um paparazzi te pegasse ali seria mais coisas para eles estarem falando. — Eu sabia que ela estava certa. 
— Você viu as coisas que estão falando de mim no twitter? — Perguntei com um nó na garganta. 
— Sim, você quer que eu fale com o Joe? 
— Não. — Disse. 
— Demi não fica assim, eles querem te ver mal, não deixa isso acontecer, porque eles vão saber como te machucar. 
— Eu sei mãe, me perdoa. — Comecei a chorar e ela me abraçou, toda a pressão agora estava na minha cabeça. Eu teria que fingir estar bem para os meus fãs.
— Eu sei que fui grossa com você, em relação a isso. Eu já tive sua idade filha, eu sei que é legal sair, namorar, beijar, beber, mas tudo tem seu limite! Me promete que não vai mais ficar bêbeda desse jeito? — Mexi a cabeça, dizendo que sim. — Você pode sair ok? Só toma cuidado, você tem seguidores e eles sabem muito sobre você, priva um pouco sua vida pessoal para que não aconteça mais isso. 
— Mas a culpa foi dele mãe. — Agora chorava mais forte. — Ele postava as coisas e as pessoas davam RT muito rápido...
— Você tem que estar preparada Demi, agora você tem fãs e eles te amam e sempre vão querer saber mais sobre você! Tome cuidado, ok? Vida de famoso é assim. — Ela me abraçou forte e beijou minha testa saindo do quarto. 
    Eu estava melhor depois dessa conversa, minha mãe é chata e legal ao mesmo tempo, eu entendo que ela só quer meu bem. Tirei a maquiagem e já coloquei o pijama, passei minha noite de sábado em casa, com a minha família. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...