1. Spirit Fanfics >
  2. Im Dressed in Black >
  3. Free the Animal - Catarina

História Im Dressed in Black - Free the Animal - Catarina


Escrita por: TatahStark

Notas do Autor


Meninas, postei as quatro partes do capitulo hoje por que não sei se vou conseguir postar amanhã... Espero que gostem... E segurem os forninhos...

Capítulo 21 - Free the Animal - Catarina


Fanfic / Fanfiction Im Dressed in Black - Free the Animal - Catarina

Deitei a cabeça no travesseiro e fechei os olhos quando senti o cheiro do David sair do banheiro. Já era a segunda noite e tava virando uma tortura. Eu já não tava aguentando mais sentir o cheiro dele depois do banho e dormir do lado dele e só.

E ainda mais depois do que ele tinha feito na cozinha. Foi a melhor sensação do mundo. Sentir ele tão próximo e me deixando no estado que deixou. Eu tava prestes a me libertar quando ele parou e me deixou a ver navios e eu estava puta com isso.

-Catarina.

-O que? – respondi com a cabeça enfiada no travesseiro de raiva.

-Cobre as pernas, por favor.

-Por quê? – joguei o lençol de lado deixando meu corpo todo a mostra. Ou algo acontecia hoje e ele terminava o que começou ou eu ia dormir na sala.

-Por que... Eu não sou de ferro droga!

Sentei na cama e olhei pra ele. Ele tava só com a calça de moletom que usava pra dormir. Se ele não era de ferro, eu também não era. Me levantei e sentei sobre a barriga dele cruzando os braços e exibindo a parte de cima dos meus seios já avantajados.

-E então? – eu precisava dele. Meu corpo pedia por ele toda noite.

David respirou fundo e passou as mãos no rosto. Desci um pouco mais ate ficar sentada sobre o membro dele que crescia roçando minha intimidade. Aquilo tava me deixando louca, mas eu ia até o final. Ele engoliu em seco e me olhou nos olhos.

Foi muito rápido quando David se levantou me mantendo sentada nele e rasgou a parte de cima do meu pijama deixando meus seios a mostra.

-É isso que você quer? – a boca dele tomou meio seio direito e a mão o esquerdo. Ele sugava com uma fome que poderia me partir ao meio. Soltei um gemido alto pela surpresa.

David me deitou na cama e tirou a parte de baixo do meu pijama com a mesma fúria que fez com a outra parte. Puxou minha coxa entrelaçando minha perna na cintura dele.

-Tá feliz agora? – ele roçava o membro duro em mim e me fazia gemer toda vez que pressionava o quadril contra o meu – Olha só o que você faz comigo! Sente!

Levantei o rosto e ele tomou meus lábios entre os dentes puxando com força e depois invadiu minha boca.

Meu corpo tava em chamas pedindo por ele. Cada vez mais.

Agarrei a bunda dele puxando ele pra mais perto e fui puxando a calça dele pra baixo. David mordia meu pescoço e esfregava o corpo nu no meu me fazendo suar e nem tínhamos começado. Eu sentia o membro dele roçar em mim.

-Agora vou terminar o que comecei – ele sussurrou no meu ouvido e se levantou ficando de joelhos em cima de mim.

-Assim espero, por que eu não aguento mais... – olhei o corpo dele na minha frente. Como era lindo. Passei minhas unhas pelo abdômen definido dele indo até seu pênis ereto. Ele gemeu jogando a cabeça pra tras quando acaricie ele deixando ainda mais duro. – Só não me enrola mais... Eu quero você agora.

David voltou a deitar sobre mim e me atacar com a boca no meu corpo. Ele ia descendo os beijos até a minha coxa e parou.

-David... – sussurrei quando ele beijou minha intimidade e invadiu com a língua me fazendo erguer o corpo.

-Não se mexe! – a voz dele era autoritária. Nada parecida com o David que me importunava e que eu já amava demais.

A boca dele voltou a trabalhar em mim e eu não consegui me conter.

-David... Por favor...

-Você tá implorando?

-Estou... Chega de tortura...

David me levantou pela cintura me sentando sobre ele. Comecei a rebolar sobre o membro excitado dele até que ele me penetrou sem dó e eu gritei de prazer com a invasão.

-Sabe há quanto tempo eu quero isso? – ele me perguntou agarrando minha bunda e me puxando com força – Desde o dia que coloquei os olhos em você... – a voz dele saia rouca e descompassada.

-Eu também desejo você demais... Sempre desejei... – eu não conseguia raciocinar. O calor, o desejo que tava tomando conta de mim ia além de qualquer sensação que eu já tive.

As mãos do David passeavam pelas minhas costas até meu pescoço. Ele agarrou meus cabelos puxando minha cabeça pra tras e voltando a tomar meu seio na boca.

Soltei um gemido fino quando ele entrou mais fundo em mim. E eu queria mais, cada vez mais.

-Continua David... Isso é muito bom...

-É? – ele me perguntou sínico me penetrando com mais força.

-É... E se você parar eu mato você ouviu?

-Ouvi, claro que ouvi...

Ele voltou a me deitar e apoiou os braços na cama pra não deixar seu peso em mim. Levantou minha perna pra entrar ainda mais.

-Eu tô quase lá Cat, mas não vou sem você...

Os olhos dele encontraram os meus e pude ver dentro deles o David que eu não conhecia. Ele parecia uma fera em cima de mim. Os cachinhos estavam tomados de suor e seu rosto estava vermelho.

-Mais rápido... Eu to quase gozando David...

David acelerou o ritmo e tomou minha boca na sua de novo. Era um beijo urgente, sedento e cheio de nós dois.

Gemi alto quando ele estocou pela ultima vez e deitou em cima de mim. Eu nem ligava para o peso dele sobre mim. Passaria minha vida com ele assim se eu pudesse.

Passei a mão nos cachos dele enrolando nos meus dedos. Ele sorriu com a cabeça encostada no meu peito.

-Vid...

-Oi?

-Seria loucura se eu dissesse que estou apaixonada por você?

Ele levantou o rosto e me olhou. Os olhos dele estavam mais claros do que há alguns minutos atrás e suas feições estavam dóceis de novo e isso era muito perturbador. Como ele podia ser tão parecido comigo? Ter o anjo e o demônio no mesmo corpo?

-Então somos dois loucos – David voltou a me beijar. Se deitou ao meu lado saindo de dentro de mim e eu deitei sobre o peito dele.

Adormecemos assim mesmo. Sem lençol sem nada. E eu com a certeza de que estava colocando ele numa encrenca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...