1. Spirit Fanfics >
  2. I'm falling for you, Jungkook! >
  3. Eu estou magoado, Jungkook!

História I'm falling for you, Jungkook! - Eu estou magoado, Jungkook!


Escrita por: jikooKause

Notas do Autor


Oie amores


Boa leitura!

Capítulo 3 - Eu estou magoado, Jungkook!


Jimin's POV

Estava me sentindo tão cansado, meus olhos chegavam a pesar de sono por conta do choro.

Tinha voltado para a casa dos Kim's naquela noite, não iria conseguir dormir naquele apartamento sozinho, claramente Jungkook não iria voltar tão cedo e isso fazia eu me sentir pior ainda, minha mente só dizia que eu era o culpado de tudo isso mesmo eu sabendo que as coisas não eram assim.

Namjoon me abraçava de lado, acariciando meus cabelos e dizendo que tudo ficaria bem, enquanto isso Jin tentava me fazer comer o jantar que ele havia preparado, mas eu não sentia fome alguma, apenas estava muito agradecido ao beta e o alfa em minha frente, estavam fazendo de um tudo para me animar, mesmo que não funcionasse realmente.

Taehyung andava de um lado para outro esbravejando o quanto queria esmagar Jungkook com as próprias mãos, e eu entendia a sua raiva, já que cheguei em sua casa soluçando por conta do forte choro, mas não queria que ele fizesse nada e piorasse a situação, eu posso me defender sozinho e mesmo que ainda esteja muito magoado, prometi a mim mesmo que não vou derramar mas nem uma gota de lágrima.

— Não importa o que você diga, eu vou ter uma conversinha com aquele maldito. — Taehyung expressou, digitando algo de forma agitada em seu celular.

— Deixa que eu me resolvo com o Jungkook sozinho, ok? — Falei me aconchegando mais em Namjoon que massageava meus cabelos calmamente, aquilo estava me dando mais sono ainda.

— Nada disso, ele não pode despejar umas merdas daquelas e não escutar umas também. — Tae retrucou e eu suspirei cansado.

— Amor, fica calmo, eu conheço o Jungkook desde a infância, ele não é o tipo de cara que faz um papelão desses, ele estava assustado e falou sem pensar. — Nam disse e Taehyung riu soprado, descrente.

— Não me venha defender aquele moleque, Namjoon! — Ele expressou se levantando do sofá repentinamente.

— O nosso erro é idealizar pessoas perfeitas, Tae, mas ninguém é, todos cometemos erros e temos momentos em que falamos merdas. — Namjoon começou a falar. — Você pode amar muito alguém, mas não pode esperar que ela nunca vá te desagradar. Agora o importante é ver se a pessoa entende que cometeu um erro e se está disposta a se redimir, ter um dialogo é o melhor, não sair xingando e berrando.

— Ótimo, então eu vou falar bater um papo com ele... — Tae disse, já disposto a ir em direção a porta.

— Ei! — Jin chamou sua atenção, se levantando e indo até ele. — Fique calmo, Taehyung! Não vamos resolver nada assim.

— Jin, não dá...

Observei Seokjin ficar frente a frente com Tae e sussurrar algumas coisas, possivelmente palavras que o acalmaria, em seguida eles se abraçaram, Taehyung disse algo sobre precisar me defender, mas o alfa mais velho acariciou seu rosto e lhe deu um selinho dizendo para eles conversarem aquilo depois, pois todo aquele estresse poderia fazer mal a mim e ao meu bebê.

— Se você quiser, eu converso com o Jungkook. — Namjoon disse a mim e eu sorri.

— Obrigado, mas não precisa, ele pediu um tempo para pensar e eu também quero o meu tempo. — Proferi e ele assentiu compreendendo.

— Pode ficar aqui o quanto precisar. — Jin falou, vindo se sentar no sofá novamente.

— Obrigado a todos vocês. — Agradeci sorrindo para eles e sendo retribuído.

Taehyung voltou para meu lado e me abraçou pedindo desculpas pelo modo um pouco descontrolado que ele estava agindo, segurei sua mão dizendo que estava tudo bem e naquele segundo eu percebi que mesmo que Jungkook não quisesse o nosso filho, eu nunca estaria desamparado, pois tenho os melhores amigos que alguém poderia desejar.

{x.x.x}

Taehyung's POV

Havia prometido aos meus namorados e ao Jimin que não faria nada em relação a tudo aquilo, que não iria atrás de Jungkook dizer as coisas que estavam entaladas em minha garganta, mas eu menti, não poderia ver meu amigo ser humilhado daquela forma por um alguém que não tem noção do peso de suas palavras, eu realmente pensava que o Jeon seria uma boa pessoa para Jimin, realmente não queria ter me enganado sobre ele.

Sei que ele foi para a casa de um tal de Hoseok, descobri isso depois que o mesmo me mandou uma mensagem contando sobre o fato do seu amigo ter chegado lá todo choroso, e agora Hoseok estava tentando entrar em contato com Jimin para saber o que tinha acontecido, porém o celular do loirinho estava desligado, o que fez o Jung procurar a mim, já a gente tinha se conhecido há umas semanas atrás e trocado nossos contatos, assim que fomos apresentados por Jimin e Jungkook, e amanhã eu iria resolver isso.

— Tae, eu não quero acreditar que nossa relação foi um mero capricho e que essa marca não significa nada, mas parece que minha mente fica me traindo a todo instante, o que eu faço? — Fui questionado por Jimin, que estava sobre minha cama, sentado sobre os calcanhares e com a mão posta sobre sua barriga ainda sem volume, ele parecia tão triste, me irritava tanto saber o quão magoado estava por culpa daquele idiota.

— Ele foi um imbecil contigo, mas eu sei que ele te ama de verdade. — Respondi me sentando ao seu lado.

— Eu estou com medo, não queria me sentir assim, mas não consigo me sentir forte. — Proferiu baixinho e eu o puxei para um abraço, logo sentindo suas lágrimas molharem minha camiseta. — Prometi que não ia chorar mais, aish!

— Pode chorar, Jiminie, ninguém vai saber. — Lhe falei acariciando os cabelos de trás de sua cabeça.

Jungkook agiu como um típico alfa canalha que eu sei que ele não é, mesmo que esteja sentindo muita raiva dele, eu conheci um pouco de sua personalidade no tempo em que Jimin passou desaparecido, quero uma boa explicação pelo modo que ele se portou, porque se foi agora que ele mostrou o seu verdadeiro caráter, com certeza é uma pessoa que Jimin não vai mais querer ter em sua vida, não importando o que suas reencarnações passadas signifiquem. 

{x.x.x}

Logo pela manhã eu avisei Jin e Namjoon que iria comprar um presente para animar o Jimin, mas não era verdade, apenas uma desculpa para poder sair sem os questionamentos dos dois, na verdade eu estava indo atrás do Jeon, resolver isso de uma vez por todas ou iniciar a nossa inimizade.

Fui direto para o endereço que Hoseok tinha me passado, ao tocar a campainha da casa, fui recebido por uma mulher de cabelos escuros, aparentando ter por volta seus quarenta anos, e com sorrisos galanteadores e voz firme eu consegui que ela me deixasse ver Jungkook, a moça deveria ser a mãe do amigo de Jeon, que não estava em casa naquele momento, segundo as palavras da morena.

— Senhora Jung, eu ouvi a campainha tocar... — Jungkook apareceu na entrada do corredor da casa e paralisou no lugar ao me ver.

— Olá Jungkook. — Cumprimentei com uma expressão séria.

— Taehyung, o que faz aqui? — Ele questionou de maneira desesperada, ri debochado.

— Se não quiser que eu fale coisas desagradáveis na frente dessa doce senhora, melhor me levar para um lugar mais reservado. — Sussurrei a ele que pareceu engolir seco.

— Me siga. — Pediu e eu fiz uma reverência a senhora Jung antes de sair da sala e fui atrás de Jungkook.

Ele me guiou até o final do corredor, entramos em uma quarto simples, sem decoração alguma me fazendo deduzir que ali era um quarto de hóspedes. Jungkook fechou a porta e se virou para mim, eu ainda o encarava sério, pensando em como começar aquele assunto delicado.

— Voltou a ser aquele covarde, Jungkook? — Indaguei cruzando os braços.

— Taehyung, eu não...

— Nem tente que inventar desculpas para mim, quem merece uma explicação e um pedido de perdão é o Jimin. — O cortei, não estava com paciência para escutar desculpas esfarrapadas.

— Passei a noite em claro pensando nisso. — Se sentou na cama, passando as mãos sobre o rosto de maneira nervosa. — No quanto eu fui um estúpido, mas entrei em desespero naquela hora.

— Olha, eu sei que não era uma notícia esperada por nenhum dos dois, mas você sequer pensou no lado dele enquanto estava despejando as suas merdas? — Retruquei, quase esbravejando. 

— Acho que eu não pen...

— É claro que não! — O interrompi novamente. — Estava mais preocupado em fazer parecer que se arrepende de tudo que tiveram? Sabe o quanto você machucou ele com essas palavras?

— Tae, não...

— Você me fez uma promessa, Jungkook! Se lembra dela, certo? — Ele assentiu envergonhado daquilo tudo. — Quando eu neguei te ajudar a procurar o Jimin, você me prometeu que nunca mais o magoaria, não gosto quando alguém me faz um juramento e não o cumpre.

— Taehyung, eu não queria ter...

— Cale a boca. — Me aproximei, o fazendo me encarar. — Eu só não quebro essa sua carinha bonita, porque o Jimin ficaria muito chateado comigo, mas saiba que estou há um milésimo de fazer isso.

— E-eu... — Jungkook expressou, mas não continuou a falar, parecia buscar por palavras, enquanto eu ia me afastando novamente.

— Você soube ser homem o suficiente na hora que estava transando com ele, então agora seja homem o suficiente para assumir tudo e também consertar a burrada que fez. — Brandei tentando controlar os nervos. — Jimin foi sempre o que mais se sacrificou entre vocês dois, agora levante essa cabeça e esteja ao lado do seu ômega no momento em que ele mais precisa de você.

— Não aja como se eu não me importasse com ele ou que pensei em o largar. — Jungkook proferiu se levantando. — Mas são tantas coisas acontecendo em minha vida num espaço de tempo tão curto. — Ele suspirou pesado e continuou. — Há seis meses atrás eu descobri que anjos existem, um apareceu em minha casa e prometeu me ajudar, isso já foi um grande choque, e naquele tempo eu era apenas um alfa frustrado e medroso que nem sabia o que queria da vida. — Assenti prestando atenção. — O resto da história você já sabe, eu me apaixonei pelo meu próprio cupido, por um anjo, e sabia que não poderia o ter, aquilo era pecado, mas felizmente depois de muitos desentendimentos, eu descobri que ele também me amava, porém nesse tempo ele já havia fugido de mim.

— Entendo que são muitas coisa mudando em sua vida em pouquíssimo tempo, e nesses momentos de tanto estresse a gente só quer gritar para jogar todos esses sentimentos pra fora, mas naquele momento o Jimin estava fragilizado, ele queria um apoio. — Afirmei agora conseguindo manter a calma.

— Eu sei, perdi o controle ontem, acho que guardei todo o estresse e os momentos que controlei minha euforia, e agora explodiu tudo de uma vez. — Ele disse e voltou a se sentar sobre a cama, agora abaixando a cabeça e cobrindo o rosto com as mãos. — Num espaço de algumas semanas eu descobri que almas gêmeas também são reais, e que essa aqui é minha sétima reencarnação, logo Jimin se tornou o meu ômega e a gente marcou um ao outro, minha cabeça estava prestes a explodir de tanta informação. 

— Jungkook, você surtou, eu entendo que somos humanos e estamos sujeitos a fazer besteira, falar sem pensar e tudo mais, estamos constantemente aprendendo, mas saber concertar e admitir seu erro que o torna mais maduro. — Aconselhei dando tapinhas em seu ombro.

— A culpa é toda minha, ele vai passar por tudo isso por minha causa. — Proferiu já começando a derramar lágrimas, tentando inutilmente as limpar para que eu não percebesse.

— A culpa não é inteiramente sua.

— Ele estava no em seu período de calor, completamente alheio a tudo, eu deveria ter ido pegar um preservativo, era minha responsabilidade. — Vi mais lágrimas se acumularem em seus olhos. — Eu estraguei tudo.

— Não estragou não, pode ter sido algo sem planejamento, mas isso resultou em algo lindo, o filho de vocês. — Sorri. — Converse com ele, Jungkook.

— Eu farei isso. — Afirmou sorrindo, ficamos em silêncio por alguns instantes.

— Você.... Se arrepende de tê-lo marcado? Das coisas terem acontecido muito rápido? — Questionei o fato que ainda estava rondando minha mente.

— Não, nem de ter o deixado me marcar, quando falei tudo aquilo em minha mente eu estava me referindo a sermos jovens demais e como tudo estava sendo rápido demais, mas agora vejo o quanto fui egoísta. — Soluçou o meio de sua fala e eu revirei os olhos novamente, o alfa do Jimin é um bebê chorão, mereço!

— Aish, não mereço ver um marmanjo chorando não. — Afirmei me afastando dele, que riu baixinho. — Vai consertar isso, Jungkook.

— Eu vou. — Sorri com sua afirmação, Jungkook parecia arrependido, e mesmo que eu ainda estivesse com raiva, queria que eles se acertasse, já que o Jimin ama esse alfa, eu quero ver o meu amigo feliz.

{x.x.x}

"Dias depois."

Jimin's POV

Taehyung tentava fingir que não foi falar com Jungkook, mas eu o conheço, sei que não cumpriu com sua palavra, não que eu realmente me importe agora, estou feliz por ter um amigo que me protege de uma maneira tão carinhosa, e mesmo agora sabendo que Jeon está arrependido, eu não quis voltar para casa, o peso de suas palavras duras ainda me perturbam, e não acho certo perdoar da boca pra fora, não adiantaria continuar magoado e fingindo que está tudo bem.

Jungkook me manda mensagem todo santo dia, perguntando como estou e por ai vai, respondo sempre, até mesmo quando ele me ligou algumas vezes, me perguntando se poderia vir aqui, entretanto lhe pedi um tempo ainda, acho que nem saberia como recebê-lo, muitas vezes coloco o meu orgulho próprio a frente, sei disso, porém o que aconteceu me abalou fortemente.

Comecei o pré-natal há uns dias atrás, já fui a duas consultas, e pelos exames feitos, até o momento minha gravidez é saudável, ainda falta fazer um exame para saber se o bebê está bem, mas isso vou fazer na próxima semana, e já comecei também uma nova dieta mais balanceada, pois preciso mandar os nutrientes certos para o meu bebê, para que ele se desenvolta forte e saudável. Felizmente meus enjoos diminuíram, as tonturas também, porém pela manhã ainda sinto bastante ânsia, a médica disse que é normal. 

Assim como também é normal as minhas oscilações emocionais, num segundo me sinto super choroso e no outro qualquer coisa me causa irritabilidade, e pelo visto isso vai ser algo que vai permanecer comigo durante a gestação, assim como a minha vontade de dormir que aparece de um minuto para o outro, mas a doutora informou que ter essa sensação de canseira é comum. 

— Poxa, só queria mais um pedacinho. — Resmunguei, ouvindo Seokjin rir da minha atitude manhosa ao pedir mais um pedaço da sobremesa que ele havia preparado.

— Jimin, você já comeu dois pedaços, esqueceu da dieta balanceada, é? — Indagou, enquanto começava a tirar os pratos da mesa. Namjoon e Taehyung tinham sido os primeiros a saírem, após terminar suas refeições, só eu fiquei para comer mais doce mesmo, juntamente de Jin.

— Eu nem posso usar a desculpa que estou comendo por dois porque a médica disse que essa vontade excessiva de comer pode ser apenas ansiedade. — Comentei, suspirando, deixando meus ombros caírem em desanimação.

— Jiminie, você não acha que deveria permitir que o Jungkook viesse aqui para conversarem? — Perguntou num tom de voz leve, e eu sabia que ele estava com receio de me deixar irritado ou algo assim, mas isso não aconteceria.

— Talvez eu o chame amanhã ou depois, ainda não sei. — Falei, dando de ombros. — Agora vou para o quarto, assistir alguma coisa.

— Ok, qualquer coisa pode chamar. — Avisou, sorrindo docemente. — E que tal a gente ir amanhã comprar novas roupas para você? Sei que suas camisas coladinhas não ficam mais tão confortáveis.

— Vamos sim, preciso de novas roupas para comportar esse barrigão que está para surgir. — Respondi, rindo soprado, sendo acompanhado por ele. 

Estou atualmente com três meses de gestação e noto que minha barriga parece estar crescendo um pouco rápido demais, foi o Seokjin quem reparou isso primeiro, já que sua cunhada teve bebê recentemente, e quando estava no começo de sua gravidez, a barriga nem aparecia ainda, então me preocupei, mas a obstetra falou que é comum, cada corpo é de um jeito, e eu fiquei mais relaxado quanto a isso.

{x.x.x}

O programa que passava na televisão não estava me entretendo realmente, meus pensamentos estavam longe, em Jungkook e em tudo que estava acontecendo em minha vida, eu não me arrependia de nada, porém queria que algumas coisas tivessem caminhado de forma diferente.

— Ai bebê, gostaria que você tivesse vindo para nossas vidas num futuro, mas estou feliz de saber que está aqui. — Murmurei sozinho, conversando com meu filho enquanto acariciava meu abdômen, ao mesmo instante que escutei batidas na porta. — Entra, está aberta. 

— Jimin, tem alguém aqui querendo falar com você. — Taehyung abriu uma brecha na porta, colocando apenas a cabeça para dentro ao falar.

— Mande entrar. — Respondi e o vi se retirar, assim voltei a assistir o programa que passava na tevê do quarto.

— Oi Jimin. — Engoli seco ao ouvir aquela voz, e me virei para ele surpreso.

— Tae poderia ter me avisado quem era. — Falei rindo soprado, encarando Jungkook.

— Ele não sabia se você ia querer me receber, mas acho que devemos conversar. — Jungkook disse e eu suspirei.

— Achou certo. — Proferi ainda enquanto arrumava o cobertor sobre mim.

— Jimin, eu... — O escutei começar falar e suspirei.

— Eu já sei o que vai me falar, Jungkook. — Me virei para ele. — Conheço as palavras de um pedido de desculpas.

— Eu estou arrependido. — O olhando notei que Jungkook parece bastante abatido, como se não estivesse dormindo ou se alimentando bem, isso me deixou preocupado.

— Eu sei que está, você me ama, é claro que se arrepende de ter sido um idiota comigo. — Expressei, franzindo o cenho.

— Jimin, eu só...

— Você me magoou demais, Jungkook. — Lhe interrompi. — E mesmo que eu seja orgulhoso, já se passou uns dias e não dói mais, porém aquelas palavras me perseguem.

— Me perdoe. — Andou até a cama, se ajoelhando ao lado dela, onde eu estava.

— Eu quero dizer que te desculpo, mas não sinto que perdoei realmente. — Falei sincero e ele pareceu engolir um bolo em sua garganta.

— Jimin, eu sou um merda e pode me atirar quantas pedras quiser, mas por favor não fica longe de mim, volte pra casa, não me mantenha longe logo agora, pois diferente daquela vez que você fugiu de mim, agora eu sei onde você está e também tenho consciência de que a culpa é toda minha, então me castigue da maneira que quiser, menos se negando a no mínimo falar comigo. — As palavras estavam mexendo comigo, mas me mantive firme para não ter lágrimas rolando por minha face tão rapidamente.

— Eu amo você, mas voltar para aquela casa sabendo que não quer o meu filho seria dolorido demais para mim.

— Nosso filho. — Seu olhar desceu para meu abdômen e ele segurou minha mão aonde nossa aliança está. — Quando falei que não estava pronto, não é apenas pela minha idade, mas eu nunca tive um pai de verdade, Jimin. — Arqueei a sobrancelha, desentendido. — Você sabe as atrocidades que aquele homem já fez apenas para manter uma imagem, e eu tenho medo de ser como ele, pois queira ou não queira eu tenho o sangue dele, e se eu tiver herdado essas características também?

— Eu também não estou nem um pouco pronto, Jungkook. Mas você não tem que pensar dessa maneira, você não vai ser como ele, já me provou isso muitas vezes, entendo que tenha surtado naquele dia, o que me deixou triste não foi tanto pela reação a gravidez, mas pela forma que falou, parecia estar arrependido de estar comigo.

— Eu nunca me arrependi de nada, você é minha alma gêmea e não estou dizendo isso como uma frase clichê, a gente sabe que é real, me perdoe por te decepcionar tanto. — Sua mão tocou meu rosto, meus olhos se fecharam aproveitando o carinho. Estava há dias sem meu alfa, e só me dei conta do quanto sentia sua falta após aquele simples toque.

— Me diga a verdade, iria me largar que eu não fosse marcado? — Perguntei assim que acordei do pequeno transe que fiquei por conta de seu toque e levantei rapidamente da cama, sentindo uma pontada em meu baixo ventre após o movimento.

— Não! Nunca! Naquele segundo eu não estava raciocinando bem, aquilo foi da boca pra fora, acredite em mim. — Falou com a voz embargada e eu desviei o olhar.

— Eu quero ficar aqui por mais tempo.

— Já se passou tantos dias, Jiminie. — Jungkook retrucou se colocando de pé.

— Eu sei, mas... — Cortei minha fala quando a pontada se transformou numa dor intensa, me curvei grunhindo.

— O que foi? Está tudo bem? — Jungkook se aproximou indagando.

— Está doendo muito. — Avisei me segurando nele, sentia como se fosse uma cólica muito forte, cortando meu corpo de dentro pra fora, fechei os olhos por conta das pontadas seguidas da dor extrema e senti Jungkook me pegar em seus braços e levar de volta pra cama.

— Jimin, você está sangrando! — Ele disse em tom desesperado e eu olhei para baixo, me apavorando quando vi as manchas de sangue se formarem sobre o pano da minha boxer.

— Não, isso não pode estar acontecendo, não posso perdê-lo. — Implorei segurando sua mão.

— Você não vai o perder! — O escutei dizer e em seguida gritar por Taehyung, porém não tive a chance de dizer mais nada, pois minhas vistas escureceram segundos após e meu corpo desfaleceu sobre o colchão.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...