1. Spirit Fanfics >
  2. I'm gay for Him >
  3. Introdução

História I'm gay for Him - Introdução


Escrita por: SuricatoDyo

Notas do Autor


Então espero que gostem, eu tive a ideia de fazer quando vi uma imagem, a imagem só falava algo bem pequeno, eu pensei em tudo aksmmsmdmdmfn minha criatividade cresceu vendo... U.U espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction I'm gay for Him - Introdução

Agora vou contar algo muito estranho, eu juro que eu sou hetero, juro de pé junto, quer dizer jurava. Eu sempre fui um boyzinho lindo e maravilhoso, sabe o comedor dos comedores, eu sempre fui o macho alfa, aquele que passava e as pessoas ficavam "Meee, dá o contato novinho", eu como um boy difícil dava, depois dava uns pega bem de boas, o que era se apaixonar para mim? Nada, eu lá nunca me apaixonei, eu sou um garoto frio, como todo menino pica das galáxias, eu iludia muito, sabe aquele "os seus olhos me mostram que eu te amo, porque eu sinto isso, amor". A menina se derretia toda, eu adorava. 

 

Claro que em toda minha industrial Vital, eu pegava o que eu queria, uma noite na balada comia de tudo, porque eu sou festeiro mesmo e to cagando e andando, mas como toda história, vem a parte ruim, eu acabei gostando da aluninha nova, mais conhecida como Momo, menina linda, meiga, bebe suprema, naquele tempo era amor da minha vida, mas ela como uma mocinha informada soube que eu pegava de tudo. 

 

Eu como um bom menino tentei ir atrás dela e para ela me escutar eu fiz a maior burragem na minha vida e disse que inventava essa postura para esconder minha verdadeira identidade, que era ser um gay, sim, bem isso, então eu comecei a agir com ela feito um menino gay, ela começou a desconfiar quando eu disse para trocarmos nudez, que isso era normal entre amigos, então.... Eu inventei um namorado. 

 

Agora falando sobre isso, Kimzinho era o gay assumido da escola, o " Foda se sua opinião eu como cu mesmo, não gosto, foda se", eu corri atrás dele por dias, até termos feitos acordos para ele namorar comigo, eu juro que não queria mais foi. 

 

Um dia ela realmente se apaixonou por mim e eu tive que dizer a verdade. 

 

 

Eu 

 

No começo eu fingi ser gay para você

Se apaixonar por mim.

(Agora não quero mais ta) 

 

 

Eu estava fingindo que era gay. 

Então 

 

Eu queria ser mais gay possível

Aí comecei a namorar o Jongin

 

Eu comecei a gostar dele 

E agora sou gay de verdade 

Na verdade, eu sou gay por ele. 

 

 


Notas Finais


Aaaa vou continuar... Mas antes mando capítulo da outra, tchauzinho ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...