1. Spirit Fanfics >
  2. I'm gay for Him >
  3. Love shot Nanananana

História I'm gay for Him - Love shot Nanananana


Escrita por: SuricatoDyo

Notas do Autor


Estamos ai, espero que gostem desse final.

E escutem love shot, meu Deus QUE COMEBACK PUTA MERDA.

Tchau seus lindos, até a outra fanfic ❤

Capítulo 15 - Love shot Nanananana


Fanfic / Fanfiction I'm gay for Him - Love shot Nanananana

Olhei ele sorrindo pra mim, minhas bochechas também estavam a doer agora, pois meu sorriso transbordava felicidade, olhar o rosto lindo de Chen era maravilhoso, depois da briga com seus pais, depois de tudo, estamos aqui sendo feliz, abracei Chen de lado, eu estava assistindo “como montar um computador”, eu até saberia certo se um certo moreno não estivesse me dando beijinhos no pescoço.

Olhei ele de lado e Chen tirou o computador do meu colo e foi em cima de mim me beijando, a trilha sonoro estava maravilhosa.

- “Então você encaixa a placa mãe no computador, não esqueça que se errar isso, você erra tudo” – O homem dizia e Chen resmungou.

- Eu vou broxar se eu ouvir sobre computador outra vez – Ele disse baixo e ri parando com tudo e indo desligar certinho meu computador, porque se fechar de qualquer jeito pode estragar, não gastei 6 mil pra estragar a CL.

Chen deu um riso e me puxou novamente, sorri e continuamos a dar mais beijos, Chen estava feliz, sua tia gostava de mim, eu só não gostava dos primos idiotas dele, mas tirando isso, tudo numa boa.

Lembro até hoje daqueles broxa querendo tirar uma do meu baby Dae, o final foi um olho roxo de um dos idiotas. Nem me arrependo. 

Enquanto nós se beijavamos com volúpia, meu celular começou a tocar, ignorei e puxei Chen pra mais perto de mim, sentia suas mãos apertando minha cintura, e a porta foi aberta.

- Meu Deus, podem parar? - Kyungsoo chegou, olhei ele com raiva – Você nem vem que eu liguei pra você, mas sei porque não atendeu.

- Kyungsoo, eu vou te matar – Levantei da cama e fui correndo atrás dele pela casa, desci e olhei Kai sentado vendo TV e conversando com a minha momi.

Os dois que estavam assistindo me olhou e depois olharam para baixo, olhei para baixo e fiquei um pimentão, escutei a voz do baixinho.

- EU DISSE QUE ELES ESTAVAM DE PUTARIA – Escutei os gritos de Soo e subi rapidamente, eu estava duro pra caralho, me joguei em Chen e escondi minha cara em seu peito, meu Deus que vergonha.

- O que deu? – Chen disse baixo.

- Eu estou duro Chen, foi sua culpa – Falei bravo.

- Eu sei que foi minha – Ele disse rindo zombeteiro e chutei a perna dele.

Depois de pensar em unicórnios e ficar mais calmo, descemos as escadas, Chen ficava me tirando, então quase joguei ele pela escada, só não joguei porque ainda tenho sentimentos grandes por ele, porque senão já estava no chão meio morto, olhei para o sofá e o casalzinho estava conversando com a minha omma sobre o dorama. Do nada o casal começava a brigar e minha omma só dava risada.

- Ela é uma idiota de ir atrás dele, mande ele se foder e vai pegar os novinhos – Kyungsoo falava raivoso.

- Ela o ama, Kyungsoo, não pode desistir de quem ela ama – Kai rebatia.

- Ele só falta dizer que ela é um lixo, meu Deus, esse tipo de dorama deveria ser excluído da face da Terra.

- Ele está confuso, Kyungsoo, ele nunca sentiu aquilo e agora é estranho que ele goste dela, por isso ele tente tirar ela de perto, mas ao mesmo tempo ele quer ela perto, entendeu? – Kai disse dando beijinhos agora na bochecha do meu amigo.

- Que viadagem – Falei – E você? – Apontei para minha omma – Só falta aplaudir essa falta de respeito.

- Cala boca Minseok, você não geme muito baixo não, pensa que eu não sei, e temos que comprar uma cama nova pra você – Arregalei os olhos, ela olhou Chen – Como você consegue até 5 da manhã? É uma parada de meia hora e de novo, puta merda.

- Quem disse que ele é o ativo? – Falei todo dono de mim mesmo, to igual Teresa, em ser, eu sou, acho que ta errado, mas foda se.

- Olha tua cara de passiva louca Minseok – Soo disse e olhei ele com minha cara mortal, então Soo saiu correndo, fui atrás dele, passamos pela mesa e ele quase caiu.

- KAI, ME AJUDE – O demonioSoo disse e Kai dava risada com Chen. Nem levantar esses cretinos prestam.

Depois da briga, sentamos todos bonitinhos no sofá e assistimos o dorama, estava indo bem até Soo e Kai começarem a brigar de novo por causa da maldita garota e do otário, acho na verdade que ele é um gay encubado isso sim, na verdade ele gostava de macho e ficou com ela porque não achou um macho suficiente, pronto, história concluída.

[...]

Andei todo lindo pela praça com a Sunmi no colo, minha priminha chata, o pai da pirralha foi para uma reunião e eu tinha que cuidar dela, claro que cobrei porque não sou idiota, ela ficava me olhando com olhos grandões e acabei por sorri, minha irmã filha de uma omma boa tinha que ir ver o namorado e sobrou tudo pra mim. Falando sobre a bebe, Sunmi estava com quase dois aninhos e ainda não falava, nem sua primeira palavra, ela estava com vestidinho branco todo fofo, com uns chapeuzinho azul estilo pescador na cabeça.

- Você deveria falar algo sabia? – Falei apontando meu dedo pra ela.

Sunmi deu um risinho mostrando seus dentinhos, ri alto querendo apertar seu nariz.

- Você é uma Kim, tem que falar – Olhei ela que deu risada mais uma vez.

Decidi comprar soverte pra ela, comprei sorvetes e depois sentamos no gramadinho, fiquei mexendo no meu celular dando curtidas nos gatos, olhei uma foto de Lay e ignorei rolando a tela, suspirei e voltei ver a foto.

- Ai Sun, como eu queria não sofrer por esse idiota – Eu iria passar a mão nela, se eu tivesse sentido algo, olhei para o lado e ela não estava la.

Levantei tão rápido que o flash sentiria inveja e falaria pra mim fazer o papel dele, fui andando, ela não iria tão longe, olhei para os lados, será que ela foi pega por alguém? Ai meu deus, fui andando e escutei choro estridente. Olhei para de onde o choro vinha e aquela peste quer me matar, ela estava lá com o idiota do Lay e com seus amigos merdinhas, fui até eles.

- Sun, tudo bem? - Tirei ela do colo dele, abracei a neném.

- Achamos ela gatinhando no chão, Junmyeon, seja mais cuidadoso – Escutei Lay dizer e mostrei meu dedo cobrindo os olhos de Sun.

Sai andando com Sun no meu colo, ela já estava felizinha, ficava puxando meu cabelos, dando beijinhos no meu nariz e bochecha.

- Uma garotinha nunca teria tanta sorte – Escutei a voz de Lay.

Ignorei ele e continua andando, escutei ele me dizer umas dez vezes “Junmyeon, qualé, porque esta me ignorando”, olhei ele e suspirei.

- Me deixe em paz – Falei baixo.

- Junmyeon.... Ainda podemos ser amigos, ta? – Lay me olhou e revirei os olhos pela décima vez.

- Não, porque... – Quando iria continuar escutei Sun falando baixinho enquanto olhava Lay atrás de mim.

- Jumo – Ela falou baixinho.

- Ela falou – Tentei não gritar, olhei de novo pra ela – Fale de novo – Sentei no chão com ela.

Ela fez que não e o Zhang venho se intrometer.

- Fale Yixing baixinha – Lay falou do meu lado.

- Ela não fala nomes de gente inútil – Empurrei o idiota para o lado.

- Junmyeon, não seja tão mal – Yixing disse e dei de ombros.

- Papai fan, papai fan – Ela repetia.

- Quem é fan? – o inútil me perguntou.

- O pai dessa neném – Falei e olhei atrás de Yixing, falando no diabo do Yifan, ele está aqui.

- Junmyeon.... – Gritou e fui até ele, Yifan estava bem arrumado, com um calção e uma camisa soltas, seu cabelo estava todo desarrumado por causa do vento. 

- O que você quer? – Falei e ele roubou a pequena do meu colo.

- Eu vim pegar a minha neném, hm, obrigado por cuidar dela – Yifan me deu um abraço apertado.

- Tchau Fan - Falei sorrindo e olhei pro lado Lay com uma cara de deboche.

- Tchau, Fan - Ele repetiu com uma voz mais fina - Perai não é o professor de educação física, eu vou contar pra diretora Jumy.

- Ta com ciúmes? – Olhei ele e empurrei seu braço.

- Eu? Não sonhe Junmyeon.

- Pega na mão e assume – Cantei rindo e ele me olhar sério, ri mais ainda - E pra deixar claro, ele é marido de Taozi, um ator famoso – Falei olhando ele – Tive que cuidar da neném deles, porque Taozi está fazendo um novo drama e ele estava em uma reunião com os professores para o torneio da escola.

- Aaata – Ele me olhou e fiz um bico – Lay, o que realmente quer?

- Hm, eu só não consigo ficar longe de você, foi legal o tempo que passou comigo eu me sentia bem, agora longe, é meio estranho pra mim, fique comigo, pelo menos por agora – Falou e virei meu rosto.

- Lay, já disse que não.... – Ele virou meu rosto e me beijou.

- Lay, o que disse sobre amigos? – Falei tentando o parar, mas aquela boquinha adorava me beijar.

- Amigos coloridos? – Ele disse e sorri puxando ele pra mais perto.

- Só meu amigo? – Falei e ele parecer pensar.

- Ok – Me beijou novamente

[...]

- IT’S THE LOVE SHOT, NA NA NA NA NA NANANA – Gritei todo animado escutando minha música, eu andava pelas ruas como se tivesse em outro mundo, as vozes me deixavam mais feliz eu sentia como se estivessem nas nuvens.  

Cheguei na escola todo animado, era um ótimo dia, eu estava feliz, muito feliz, meu grupo fez comeback, meu namorado está me esperando no fim do corredor, meu outro amigo e namorado dele querem me matar e matar Jongin, por brigar por causa da novela, mas to pouco me fodendo.

Entrei na escola e todos ainda me olham, mas eu to pouco me fodendo pra isso também, o que importa é o cara no final do corredor, cheguei perto dele e sorri grande, ele tirou meu fones devagar.

- Vai ficar surdo assim – Falou.

- Se eu escutar essa maravilha baixinho, será uma calúnia a meus nenens – Peguei na sua mão e andamos, levei Kai até sua sala, ele parou na frente da sua sala e fiquei na sua frente sorrindo feito um idiota.

- Hoje me espere na frente da escola, vou te levar a algum lugar – Falou e olhei ele.

- Aonde? – franzi o cenho.

- Em uma lanchonete nova – Ele sorrio, olhou para os lados, para dentro da sala e me beijou, depois saiu andando me deixando com cara de tacho.

Fui pra minha sala bem feliz, entrei e sentei atrás do casal, a professora dava aulas de história, quase dormi, depois da aula horrível sobre multinacionais venho o professor Kris olhando todos nós.

- Então, meus lindos como sabem iriam ter torneio hoje – Ele disse e assenti, Jongin tinha me falado sobre o torneio de hoje – Então agora todos estão dispensados da aula para ir as arquibancadas, quero que torçam para nossos jogadores com garra e mostrem que estamos com eles.

Depois disso fomos andando até as arquibancadas, tinha algumas garotas que eram líder de torcidas que esperavam todos nós sentar para começar o show inútil, quer dizer antigamente adorava, ver as sainhas curtas, mas agora só me importa ver Jongin mesmo, olhei Chen e Min se comendo do meu lado e tive uma ideia maravilhosa.

Desci as arquibancadas, fui correndo até os banheiros dos garotos, olhei os jogadores sem muita falta de vontade na vida, engoli em seco e fui andando, alguns garotos tampavam suas boxers, olhei o garoto com uma cara de “meu amor, você nem é tudo isso”.

Como para chegar no vestiário de Jongin, eu tinha que passar pelo banheiro do adversário, suspirei fundo, aqueles garotos tudo metido a gostosão.

- O que uma gracinha como você está fazendo aqui? –Perguntou um garoto alto, até que era bonito, tinha os cabelos verdes, tinha olhos pequenos, me olhou com sorriso zombeteiro.

Olhei ele com raiva, desde quando eu tenho cara de passiva? Eu sou Kyungsoo, o flex, quase dei risada – Olha aqui, meu querido, gracinha vai ser minha mão na sua cara, fique atento, porque eu não irei pensar duas vezes antes de te socar – Falei bravo.

- Soo, o que esta havendo? – Escutei meu nome saindo daquela voz maravilhosa e mudei rapidamente sorrindo.

- Nada, meu amor – Falei encarando o alto ali, sorri e fui até Jongin, coloquei meu braço no seu ombro, o que fazia doer, já que eu era mais baixo – Só ande, vamos, eu vim te desejar boa sorte e falta pouco tempo pra você entrar jogar – puxei ele, ignorei os garotos do time ali e enfiei Jongin dentro de uma cabine, escutamos uns “hmmm” e até “Kyungsoo não canse o nosso jogador”, eu e Jongin xingamos eles rindo.

Não gastei tempo e beijei Jongin, nosso beijo era sedento e sensual, nossas línguas se tocavam e meu lábios possuíam o do jogador na minha frente, sem pensar duas vezes abri sua calça devagar, comecei masturbando seu membro, depois coloquei na boca, escutei resmungos desconexos de Jongin até ele me fazer parar e me subir, Jongin nos virou e me beijou contra a parede, quando vi eu já estava de costas contra parede, ele abaixou minhas calças.

Eu já tentava não gemer tanto, escutamos alguns dos garotos bater na porta.

- JONGIN JÁ VAI COMEÇAR, PORRA – ouvimos os gritos.

- Jongin, vai mais rápido – Falei baixo e mordi meu lábio forte pra não começar a gemer alto, quando gozamos, Kai e eu estávamos com as respiração descompensadas.

- Eu te amo Soo.

- Eu também te amo Jong – Sorri e me virei, beijei ele devagar com amor, Jongin abraçou meu corpo com seus braços, estava maravilhoso o beijo e tudo ali até alguém gritar novamente.

- JONGIN EU VOU ARROMBAR A PORTA.



Notas Finais


Então, aqui está o último capítulo, espero que gostem, eu realmente amei escrever ela como eu disse antes, obrigado por lerem, e desculpa pela tentativa de comédia KAMSMSMDMDMD

E sim Sulay termina assim e agora fica pra pensamentos de vocês, como querem que eles terminem.

Xiuchen sempre foram uns amorzinhos, eu amei escrever eles.

Kaisoo terminou como tinha que terminar, e nisso tudo só acho que vou explicar que Soo é bissexual, ele não é gay, quando coloquei que ele não ligava agora para as líderes de torcidas, não é porque ele gosta de ver homens e sim o garoto que ele ama, Kyungsoo só gosta de Kai, claro que não me aprofundei na sexualidade dele porque a fanfic não era pra ser aquela coisa toda seria, sim algo mais calmo, mas gay totalmente ele não é, pois se ele fosse gay, ele não ficaria com garotas no começo, bom é só isso, obrigado por continuarem a ler até aqui ❤

UMA BOA TARDE PRA VOCÊS, MEUS AMOR ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...