1. Spirit Fanfics >
  2. I'm gay for Him >
  3. Droga, Lucas

História I'm gay for Him - Droga, Lucas


Escrita por: SuricatoDyo

Notas do Autor


Então estamos aqui novamente, espero que esse capítulo Alegre ❤

Capítulo 8 - Droga, Lucas


Fanfic / Fanfiction I'm gay for Him - Droga, Lucas

OH MEU GOOD, NÃO ACREDITO, comecei a rir feito um idiota, meu Deus, eu vou morrer, recebi um empurrão de Minseok nada fofo, estávamos chegando na escola e Minseok tropeçou e caiu, eu to morto, meu Deus, sem querer ainda apontei nele e ri, me acalmei e Min me empurrou novamente, olhei ele, ninguém me empurra, empurrei ele, ai ele me empurrou, se olhamos bem sérios e ri saindo correndo.

- Vem aqui seu vagabundo - Minseok gritou e sai correndo rindo, passei pela nossa sala e continuei.

Quando vi tinha todo tipo de gente saindo da sala, depois disso foi tudo camera lenta, pois tropecei no pé de algum filho da puta, quando fui cair alguém me segurou.

- Soo, que porra esta fazendo? - Escutei a voz de Kai no meu lindo ouvidinho dos deuses.

- To vivendo - Me levanto e empurrei Kai, a cena do beijo que ele R-E-T-R-I-B-U-I-U esta na minha mente de novo. Saio andando, porque estou bravo com ele, ele fica com quem quiser, mas não consigo pensar duas vezes nisso, na segunda vez que penso nisso, quero bater nele.

Andei sem ver aonde estava indo, sinto que ele puxou meu braço e virei com tudo.

- Porque esta chateado comigo? Hm - Ele disse bravo.

- Olha aqui levei um socão por causa de você, não fale comigo - Falei bravo e virei meu corpo.

- Sooo - Kai colocou o rosto sobre meu ombro.

- O que? seu inútil - Falei ainda com raiva.

- Soo.... Eu estava bêbado.... E você que me levo - Virei meu corpo leve e esbelto.

- Aaaa - Virei - Agora a culpa é minha? Você se beija com alguém e a culpa é minha? Me desculpe lindo Jongin - Falei ainda bravo.

- Eu não entendo porque esta bravo, sério, eu não entendo, você está bravo pelo que? Por eu ter retribuído o beijo do Minseok? Eu já disse que estava bêbado e acabei fazendo isso, normalmente eu não fazeria... - Kai me olhou e depois arregalou os olhos - Está com ciúmes de mim?

Comecei a rir e chutei sua canela - Otário, eu? Nunca tive ciúmes de ninguém, iria ter de você... - Então Kai venho chegando perto de mim, bem perto, bem perto, meu chute não dói não, to me magoando por não dar um chute forte.

- Fale a verdade - Escutei sua voz baixo e fechei os olhos - Você quer que eu beije você?

Franzi a sobrancelha e empurrei ele mostrando meu dedo do meio, sai andando, porque eu fechei meus olhos mesmo? MEU DEUS QUE PORRA TA ACONTECENDO? E PORQUE PORRAS EU SOU ATEU E FALO "MEU DEUS", suspirei devagar e andei até a sala e entrei.

- A o bonito chegou - A professora disse e olhei ela.

- Bonito e gostoso professora - Sorri e sentei do lado de Minseok que olhava com raiva, o filho de uma quenga, me desculpa tia Mina, me deu um cutucão na barriga - O que deu?

- Nada - Olhei ele e ignorei, quando vi Momo virava sua carteira, sorri devagar, ela estava linda com uma trança linda e seu uniformizinho fofo.

- Soo, tudo bem, eu te levei pra casa e você desmaiou nos braços de Kai, fiquei realmente preocupada - Ela disse vindo me abraçar.

- Não lembro de Kai na história - Falei fazendo um rosto se confusão.

- Soo, você desmaiou, ai ele apareceu e te levou pra casa, enquanto JongDae estava com Minseok nas costas - Ela disse e Minha arregalou os olhos, ela continuou - Foi legal Min resmungando "você é mal, eu vou te socar, vou te bater, mas posso te beijar?" - Então eu comecei a rir alto, meu Deus do céu, só passa vergonha.

- Eu não sei de nada desse otário, não, não conheço nenhum JongDae - Min gritou - Todos os Jongdae são idiotas - Então nesse momento Jongdae chegou com uma menina e Minseok olhou aquilo como uma afronta.

- Filho da puta - Minseok disse baixo olhando com fúria Chen, que tentava ignorar.

- Pare Minseok, não vale a pena - Falei baixo e Momo pegou minha mão brincando.

- Soo - Ela disse baixo.

- O que? - Olhei ela sorrindo.

- Preciso que me ajude em algo - Ela sorrio.

- No que?

- Finja ser meu namorado, só para espantar meu ex idiota....

- Que? - Olhei ela de novo.

[...]

Okay, aquilo era uma afronta a uma pessoa gênia como eu, okay que eu tolero beijo dele, porque eu me peguei com Kai, mas agora essa boiolagem, na minha frente, não vai prestar, sorri todo fofo na minha vida e continuamos a aula, porque nean eu sou um garoto de boa índole, to até falando palavras difíceis.

Eram pra sair da aula, fiquei na porta esperando o idiota, quando ele foi passar peguei na sua mão e virei, cheguei bem perto, porque eu sou um men bem resolvido e uso clear men.

- Preciso falar com você – Puxei ele com tudo para dentro de uma salinha perto dali aonde guardavam os produtos de lindeza, fechei a porta, me virei – Então comece a falar, senão não sai daqui – Falei todo macho alfa gostoso que eu sou obviamente.

- O quer que eu fale? Minseok você nem gostava de mim – Chen disse e fiz um bico.

- Ok, fui meio cu doce, mas gosto de você – Falei baixo, odeio dizer meus sentimentos – E você? Gosta de mim? – Falei todo fofo.

- Não, Minseok -Arregalei os olhos e me lembrei de todas as vezes que ele queria que eu desse um beijo, peguei a mão dele, vou fazer igual os dramas, sorri e joguei contra parede e coloquei minha mão na parede – Oque disse? – Perguntei.

- Não. Gosto. De. Vo... – Invadi sua boca com a minha, eu pensei que o lek iria me jogar, não sei, sair de perto, me bater, mas não, ele retribuiu e já está com as mãozinhas na minha bunda, se ele quer ser safado, vamos ser safado, desci meus beijos até seu pescoço e dei um chupão forte, minhas mãos estavam abrindo já sua camisa devagar, voltei na sua boca e beijei com vontade, dei mordidas deixando seus lábios mais vermelho, Chen nos virou e estava abrindo minha calça, até escutarmos barulho, se escondemos dentro se um armário cheio de bagulhos, abracei Chen por causa do medo de aranhas.

- Quem venho aqui mexer nas minhas coisas, nem parece que esses dai não são mais crianças – O velho reclamava, vimos ele vir até o armário, escutamos outra voz.

- Sr.Joon, derrubaram suco no chão, vem limpar – Então o velho saiu dali, saímos do armário.

- Quase.... Fomos pegos – Falei e virei, quando olhei Chen com a camisa aberta, os lábios vermelhos, o rosto vermelho, não me aguentei e beijei ele novamente, nos íamos rapidamente, desci meus beijos no seu pescoço, depois seu abdômen, abri sua calça rapidamente, Chen já estava duro então abaixei sua calça e dei o melhor boquete da minha vida, engoli sua porra e subi mordendo sua barriga.

- Ahh – Chen deu seu último gemido, fiquei de pé e fiz um bico.

- Chenzinho, sua vez – Falei baixo e roubei um selinho.

- Eu.... Nunca... Fiz isso – Chen disse baixo ofegante.

- Nem eu, vi tudo no porno filhão – Falei e olhei ele – Só não use os dentes.

Chen desceu devagar, como já estava aberto, coloquei minhas mãos do lado, na mesa ali, senti sua boca e dei um gemido baixo, nem parecia que ele não fez, pois ele ia com rapidez, eu tentava não gemer muito alto, senti chegar e gozei, quando abri meus olhos, Chen estava me olhando com um sorriso, puxei seu corpo e o beijei com vontade, quando percebemos o sinal batia.

Paramos e fechei minha calça e Chen também, quando vimos o velho chegou novamente e para fingir algo empurrei Chen contra parede.

- Se se meter com a minha namorada, eu te bato garoto – Falei e sai do quarto.

Voltei para a sala e D.O me olhou com uma cara maliciosa.

- Min, o que fez?

- Depois te falo – Falei e a aula continuou, olhei Chen entrar com um chupão e sorri, quando percebi Soo me olhando fiz cara de poc fingido, quando bateu o sinal saímos da sala, fomos andando já pelo corredor, quando chegamos no portão, fui surpreendido por Lucas que me deu um selinho.

- Oi amor – Ele disse e virei meu rosto e Chen estava com o rosto choroso.

- Droga, Lucas.



Notas Finais


Eu disse que saberiam de Chen, mas isso foi adiado, porque queria um Kaisoozinho aqui ❤❤❤

Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...