1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Giving Up On You >
  3. Capítulo Único

História I'm Giving Up On You - Capítulo Único


Escrita por: frontaehy

Notas do Autor


Primeira Namjin
Espero que gostem >-<

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction I'm Giving Up On You - Capítulo Único

Eu olho nos seus olhos, que eu tanto amava no passado, e só vejo dúvida. Confusão e descrença. Você parece não acreditar que eu estou finalmente te deixando. Tô te largando. Tô te implorando, por dentro, que você me pare. Tô te implorando que você não me deixe ir e peça para eu ficar. Porque é só isso que eu quero de você, Namjoon. Quero que você demonstre pelo menos uma vez que me ama como eu te amo.


Nessa mala eu coloquei tudo que era meu e o que era nosso eu deixei. Para você fazer uma fogueira e queimar tudo por ódio. Porque aí eu vou saber que pelo menos isso você sentiu e demonstrou algo que não fosse frieza.


Mas você não pediu para eu ficar, Namjoon. Você ficou lá, me olhando com cara de paisagem, sem dar nem um passo sequer. Então eu puxei minha mala e abri a porta. Esperei um pouco com a mão na maçaneta, para ver se você se tocava do que estava acontecendo ali e me segurasse pelo braço.


Mas isso não aconteceu. E eu fui embora.


Notas Finais


Obrigada por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...