1. Spirit Fanfics >
  2. I'm gonna be a bad boy. (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Prólogo - Garoto problema.

História I'm gonna be a bad boy. (Imagine Jeon Jungkook) - Prólogo - Garoto problema.


Escrita por: melynbb

Notas do Autor


Estou começando uma nova história com um tema que eu gosto bastante, bad boy. Pretendo fazer aquele bad boy raiz, menino curto e grosso que não dá mole pra ninguém; não vai com a cara das pessoas e sai na porrada com qualquer um pra defender quem ama. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo - Garoto problema.


Fanfic / Fanfiction I'm gonna be a bad boy. (Imagine Jeon Jungkook) - Prólogo - Garoto problema.




Estados Unidos, Califórnia.

07:30 da manhã, segunda feira.

Início do ano letivo.



P.O.V S/N.




-S/n, oi!

-Ah, olá.. --aceno para mais uma pessoa do qual eu não sei o nome-


É sempre assim, todos me conhecem mas eu não conheço quase ninguém, acho que faz parte de ser filha do dono e diretor da escola. Sempre tenho que ser educada, sempre quieta, sempre inteligente, sempre dedicada; pois, "como irei esperar dedicação dos meus alunos se nem a minha própria filha é o exemplo?". Eu amo ser exemplo de algo, ser reconhecida por alguma coisa do qual eu sou boa, sabe? Mas as vezes isso cansa, é pressão de mais. Não posso tirar menos de 7, se não já começa os rumores: "Não acredito, a filha do dono tirou notas baixas? Se até ela não quer nada com os estudos, imagina os outros alunos".

Extremamente desanimada, é assim que eu chego na escola para o primeiro dia de aula. Estava prestes a entrar para a minha sala, (na qual eu ficaria até o sinal para iniciar as aulas tocar) quando ouço nos autos falantes da escola: "aluna S/n, comparecer na sala do diretor". Suspiro. O que ele quer dessa vez?

Ando em passos de tartaruga até a sala do meu pai, deve ser para dar o sermão anual dele. A cada ano que passa ele se dedica em inovar seu discurso, sempre o mesmo falatório com palavras diferentes. Ao adentrar a sala percebo uma pessoa no canto da mesma, não reparo muito nela e vou direto até meu pai.


-Bom dia. --me pronuncio em uma altura razoável para os dois me ouvirem, mas apenas meu pai me respondeu-- Queria me ver?

-Sim, sente-se. --me sento do lado da pessoa que, constatei ser um menino-- Esse é o Jeon Jungkook, ele foi transferido para nossa escola. Ele vai ficar na sua sala e, como representante da sua turma, você tem como função apresentá-lo a escola e impor as normas da instituição a ele, já que o nosso colega tem problemas com regras. --meu pai diz fazendo o menino bufar-- Mas eu tenho certeza de que as regras não serão um problema, certo Jeon? --um olhar de repreensão é lançado ao Jungkook, o menino apenas diz um "sim" a contra gosto-- Ótimo, estão dispensados.


Nos levantamos em sincronia e saímos da sala, pude finalmente olhar para o menino. Ele era branquinho, obviamente asiático; dos cabelos escuros; olhos de jabuticaba e um rosto angelical de tão lindo, porém, sua feição carrancuda deixava qualquer um com o pé atrás em relação a ele ser um anjo.


-Ta olhando o que? Sei que sou lindo, mas se ficar me secando desse jeito vai me desidratar. --pelo visto, anjo só a cara mesmo-

-Nossa bom dia para você também, meu nome é s/n, e o seu pelo visto é Jeon mal educado. --ele revirou os olhos com minha fala-

-Você vai falar as regras idiotas ou vai fazer mais um pouco de drama?


Suspirei, o que esse menino tem de bonito tem de mal educado. Decidir ignorar suas arrogâncias e começar o turismo pela escola, mostrei apenas os lugares mais importantes e deixei o resto por conta de sua curiosidade. Mostrei o essencial da escola com ele em silêncio, apenas olhando tudo atento.


-Isso é o básico da escola, o resto você descobre só. Qual é sua turma?

-Terceiro ano, sala 2B.

-Você é da minha sala... É melhor irmos logo, o sinal já vai tocar.


Andamos novamente em silêncio, ele era misterioso.. Estava sempre com as mãos no bolso do blazer de seu uniforme; sua franja cobria seus olhos profundos e sombrios; ele falava pouco, coisa que me deixava dividida se era bom ou ruim. Sua voz era grave e muito boa de se ouvir, porém quando abria a boca só falava merda.

Estava tão entretida em meus pensamentos que nem percebi ter chegado na sala. Me sentei junto de minha amiga com um sorriso singelo, Jungkook se sentou no fundo e pós fones de ouvido, suspirei aliviada por não ter de atura-ló mais.


-Quem é o japa bonitinho? --Cindy, minha melhor amiga, pergunta olhando para trás-

-Não olha para trás, sua doida! Talvez ele pense que estamos falando dele.

-Mas não estamos? --me olhou confusa-

-Sim, mas ele não precisa saber.. Ele é aluno novo, foi transferido. Não cai nesse rostinho de galã de novela das seis não, esse aí é garoto problema.

-Marrento ele?

-Marrento, grosso, ignorante, cínico, convencido, arrogante, mal educado. E olha que eu só o conheço a meia hora.

-Ai, credo.. Ele não parece tão ruim assim...

-Só parece mesmo.


Logo o professor chega na sala dando sua aula. Fiz minhas anotações e prestei bastante atenção na aula, assim não vou precisar ficar que nem maluca estudando 10 minutos antes da prova como todos da sala fazem. Após três tempos de aula o sinal para o intervalo é tocado, todos saíram correndo como animais selvagens, até a Cindy! Aguardei pacientemente todos saírem para eu sair também, não tô afim de ser pisoteada hoje, mas acho que falei cedo de mais.


-Olha por onde anda. --meu apetite vai embora ao ouvir o tom irritado e sarcástico de Jeon-

-Você quase arranca meu braço fora e eu quem tenho que olhar por onde ando??

-Sim! Não se faça de cega, você quem me atropelou!

-O que?! Olha, eu não vou ficar aqui discutindo uma futilidade dessas com você, tenho mais o que fazer ao invés de desgastar minha paciência. Passar bem.

-Não pense que usar palavras difíceis comigo vai me deixar intimidado, sua irritante! --foi a última coisa que ouvi antes de ignora-ló completamente e ir rumo a cantina-

-Que cara é essa? --Cindy pergunta assim que me sento ao seu lado-

-Af, o Jeon! Garoto insuportável!

-Ai credo, desse jeito vão acabar casando.

-Deus me livre! Dês segundos depois de casar eu já vou estar tentando cortar a garganta dele com os espinhos das flores. --nego com a cabeça diversas vezes, casar com Jungkook está fora de questão!-

-Sei não hein, costumam dizer que muito ódio é amor reprimido.

-O cérebro dele que é reprimido, isso sim. --me levanto-

-Onde você vai?

-Vou comprar meu lanche antes que o sinal toque.



(...)



O resto da manhã foi bem tranquila, não vi mais o senhor encrenca o que é muito bom para o meu emocional. Sempre que eu o vejo sinto um misto de raiva e atração, ele é tão lindo, mas sempre abre a boca para falar alguma coisa que me irrita! AF, por que ele tem que se achar tanto?

Sai da sala indo direto para a biblioteca, quero alugar um livro antes de ir para casa. Assim que sai do campus eu vi uma cena inacreditável.


-Eu não acredito no que estou vendo. --digo incrédula vendo Jungkook fumar sei lá o que debaixo de uma árvore nos fundos da escola-

-Deve ser coisa da sua cabeça, você não bate bem dos miolos mesmo. --diz totalmente debochado-

-Você tá fumando??

-Oh meu Deus, como eu sou indiscreto! --faz uma cara falsa de assustado me deixando levemente irritada por sua arrogância-

-Então era por isso que você sumiu o resto da manhã? Matou aula pra se drogar?!

-Vaza daqui garota, o que eu faço da minha vida é problema meu.

-É problema meu também se você estiver infligido as regras do colégio! --olho para ele sem medo algum de enfrenta-ló-

-Aposto que o papai te elegeu a polícia da escola não é, mimadinha? Você é igualzinha a ele, super chata e intrometida! A única diferença é que você usa saia. --aquilo foi a gota d'água para mim, quem ele pensa que é pra falar desse jeito comigo? Puxo o cigarro de suas mãos com extrema violência, o moreno me olha surpreso pela minha atitude repentina. Jogo o cigarro no chão e piso em cima esfregando meu pé sobre o mesmo-

-Olha como você fala comigo garoto, tá achando que eu sou suas nega que você trata como bem entende? Saiba que você está em território hostil agora, esse é o MEU território, então trate de se acostumar porquê aqui tem regras. É PROIBIDO fumar ou traficar drogas na escola, ouviu? Toma, pega isso. --abro um pirulito que estava em meu bolso e dou para ele, o garoto pega ainda me olhando surpreso-

-Como vou saber se não botou veneno nisso? --ele da um sorriso debochado enquanto bota o doce na boca-

-Que diferença faz? Você já estava se envenenando de qualquer forma. --dou as costas para ele-- Nunca mais ouse me chamar de mimadinha novamente. --é a última coisa que proferi antes de sair de lá. Senti uma vontade súbita de olhar para trás, mas me contive e continuei andando com o meu ar superior-





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...