1. Spirit Fanfics >
  2. Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) >
  3. 06

História Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) - 06


Escrita por: smilesinb

Notas do Autor


Até postaria o 7 agora but eu não terminei de editar ainda rs

Queria dizer que apesar dos comentários serem poucos ainda, eu amo saber que vocês estão gostando e comentam, eu não respondo mas não é por grosseira mas eu sou bem tímida e nunca sei como responder kk.

Obrigada pelo apoio, espero que fiquem comigo até o fim!!

Boa leitura sz

Capítulo 6 - 06


   

 —Wong Yukhei já faz 6 dias que você está nesse quarto!!! - Ten gritava na minha porta e eu apenas colocava a mão nos ouvidos e continuava chorando. 

 

 Sim, desde sábado eu fiquei aqui chorando, já me sentia fraco e acabado novamente e tudo o que queria era morrer! 

 

 —Você precisa comer, ver a luz do sol, da pra sair desse quarto!? O que aconteceu para você se fechar ai dentro? - Ten dizia que naquela casa ninguém jamais poderia entrar em algum quarto sem a pessoa permitir, mesmo batendo na porta, achava que assim cada um teria sua privacidade. Por esse motivo nenhum deles havia entrado aqui, só batiam na porta e gritavam comigo. Yuta e Ten eram os que mais apareciam na porta gritando, mas sabe quem não apareceu uma vez se quer, preocupado comigo ou pedindo para que eu saísse!? Exatamente, Jungwoo. Se ele não se preocupava comigo por que eu deveria fazer esforços pra continuar saudável e feliz? 

 

 —Lucas, por favor, saia... - Ouvi a voz doce e cansada de Ten e chorei mais ainda. 

 —Saia, saia, saia... - Todos começaram a gritar juntos, até Johnny pedia pra que eu saísse do quarto, mas nada de Jungwoo, onde ele estava? Ouvi a campainha tocar e Taeyong sussurrar "Acho que é o Woo, deve ter chego". Chego de onde? 

 —O que está acontecendo aqui? - Era ele, era sua voz, calma, doce e melodiosa, como eu amava sua voz...  - Ele ainda está ai!? - Agora ele gritava e meu corpo tremia, nunca havia visto Jungwoo gritar com alguém. -Ah, não creio nisso. YUKHEI!

  —Woo, não. - Ten disse assustado. 

  —Me soltem! Eu vou entrar!

  —Privacidade Jungwoo! 

  —Eu não ligo pra isso e se alguma coisa aconteceu com ele? Eu vou entrar nesse quarto e ele vai sair agora! - me encolhi ao ouvir a porta ser aberta com raiva e seus passos pesados se aproximando, soltei um gemido baixo de dor quando suas mãos apertaram meu braço com força e me tiraram do conforto da minha cama. Jungwoo andava rápido e com raiva me arrastando e quando chegamos na sala ele me jogou no sofá e ficou me encarando. Seu olhar era irritado, triste e preocupado. —Não vai falar nada??

  —O quer que eu fale?

  —Por que está assim? 

  —Por nada.

  —Yukhei eu fiquei 3 dias fora e voltei sabendo que você ainda não tinha saído daquele quarto. E olhe para o seu estado! Seus olhos. - ele envolveu meu rosto em suas mãos e ficou encarando meus olhos. —Estão vermelhos... Você ficou chorando?

  —Não.

  —Por que chorou? 

  —Eu já disse que por nada Jungwoo! 

  —Jungwoo? Onde está o Woo? 

  —Eu não sei, pergunte pra ele! - o menino de cabelos agora azuis arregalou os olhos assustado com minha grosseria. 

  —O que aconteceu com você Xuxi?

  —Se o seu showzinho já acabou, posso voltar para minha cama agora? - ele se afastou de mim e eu suspirei aliviado, olhei para trás e todos nos olhavam um pouco assustados. 

 

 Me levantei com certa dificuldade e logo no meu primeiro passo senti minha cabeça girar, minhas pernas falharem e meu corpo virar uma gelatina, mas ao mesmo tempo senti duas mãos me segurando. Respirei fundo e apertei os olhos esperando a tontura passar e então olhei para cima vendo sua feição preocupada. 

 

  —Você está bem? - minha vista ficou embaçada e antes que pudesse responder meus olhos se fecharam. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...