1. Spirit Fanfics >
  2. Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) >
  3. 07

História Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) - 07


Escrita por: smilesinb

Notas do Autor


Eu IA postar segunda ou terça mas eu achei melhor não, vou deixar pra atualizar de quarta e sábado mesmo.

Na fanfic original, tem 20 e poucos caps e como eu to reescrevendo tudo pra um shipp diferente e to tendo que mudar muita coisa que tipo pra mim não combina com Luwoo...

De sábado e quarta eu vou poder reescrever mais caps com calma o que significa que vai ter atualização com mais de um cap pra vocês rs.

Boa leitura amo todos sz *esse capítulo tem mais diálogo*

Capítulo 7 - 07


 

  Senti minha cabeça doer e abri os olhos devagar por causa da claridade que eu poderia dizer que estava exagerada! Olhei em volta e percebi estar no meu quarto, será que sonhei? Não, não sonhei, tinha acontecido e mais uma vez eu me amaldiçoo por ficar tão apaixonado por Jungwoo toda vez que o vejo! 

 

 —‘Tá melhor? - ouvi a voz de Sicheng e olhei ele entrando no meu quarto devagar e sorrindo fraco. 

 —Não sei... O que houve?

 —Você desmaiou ontem de tarde, provavelmente por ter se fechado nesse quarto e não ter comido nada por dias. 

 —Eu apaguei por um dia? - ele concordou com a cabeça e eu bufei fechando os olhos novamente. Me sentia triste mas principalmente frustrado por conta de tudo que estava acontecendo. Por que era tão difícil lidar com tudo isso dentro de mim?

 —Você deveria ter ido comer todas as vezes que Ten vinha chamar...

 —Sicheng...

 —Por que ficou daquele jeito? Quer dizer, você sempre diz que é forte e não tem problemas, mas eu conheço você Yukhei, não ficaria assim por nada. 

 —Cadê os outros? - o chinês bufou percebendo que eu fugiria do assunto toda hora. 

 —Foram comprar “coisas saudáveis" pra você comer e se recuperar logo. - e assim um silêncio constrangedor se fez presente entre nós, sabia o que Sicheng queria conversar comigo e ele sabia que eu não iria responder nenhuma de suas perguntas. —Yukhei...

 —Deita aqui comigo. 


   
 O loiro hesitou um pouco antes de se sentar ao meu lado apoiando as costas na cabeceira da cama, me levantei um pouco e o abracei forte como um coala, escondi meu rosto em seu peito enquanto suas mãos afagavam meus cabelos com calma. 

 Sicheng era como um irmão pra mim, quando vim pra coréia ele me acolheu muito bem e me ajudou com muitas coisas por também ser chinês, também me ajudou com a pouco que ele sabia de coreano e me apresentou aos meninos para não fiar sozinho. Sem ele eu teria ficado perdido e talvez nem conheceria Jungwoo e os outros. 

 

 

 —Chegam- Jungwoo entrou no meu quarto animado mas logo parou. Sério? Ele só vai entrar no meu quarto nos piores momentos? —Wow, estou atrapalhando? Sicheng veio desabafar de novo? 

 —Não... - o chinês disse baixo. 

 —Então, por que está aqui? E assim com o Xuxi? 

 —Nós somos amigos! 

—Ah são? Vendo assim não parece... - ele cruzou os braços e com isso levantei a cabeça o encarando com raiva.

 —Sicheng você pode nos dar licença? - o loiro assentiu depois de me olhar torto e saiu do quarto batendo a porta. —Qual é o seu problema?

 —O meu problema? O MEU PROBLEMA É QUE VOCÊ FICA DIAS TRANCADO NESSE LUGAR, SEM COMER, SEM FALAR COM NINGUÉM, DESMAIA E QUANDO ACORDA JÁ FICA DE AGARRAÇÃO COM SICHENG!

 —E o que você tem a ver com isso Jungwoo? Nós somos amigos! 

—Eu sei mas... 

—Além disso, em vez de vir brigar comigo por estar abraçado ao meu melhor amigo por que não vai beijar seu namoradinho? 

 —Melhor amigo? Namoradinho? - ele riu irônico apoiando as mãos na própria cintura.

 —Primeiro, pensei que eu fosse seu melhor amigo. Segundo, Dongyoung e eu nos beijamos aquele dia mas foi acidental...

 —Ah, você escorreu e sua boca caiu na dele! - fechei os olhos sentindo minha cabeça doer novamente e respirei fundo. —Quer saber, esquece, você não me deve explicações! - dei as costas a ele e voltei a deitar na cama virado para a parede não querendo olha-lo. 

 

 Fiquei contando os segundo para ele sair do meu quarto mas tudo que ouvi foi um clique da porta sendo trancada, logo depois senti o colchão pesar e seus braços envolverem meu corpo magro num abraço desajeitado. Woo me puxou para si grudando nossos corpos e sua respiração quente batia em minha nuca fazendo com que meu corpo inteiro se arrepiasse, mal sabia ele que isso já estava me enlouquecendo. 

 Depois de alguns minutos parados nessa mesma posição, Jungwoo me virou para si me encarando e sorriu, nossos rostos estavam tão próximos e já havia se tornado impossível de controlar o meu coração acelerado... Por que ele estava sorrindo? Por que eu estava com medo? Por que ele estava fazendo isso agora? 

  

 —Sabe Yukhei, eu me preocupo com você, eu gosto muito de você mas porque você está me afastando desse jeito? Por que está nos afastando?

 —Hyung... 

 —O que aconteceu com você? Você não era assim.

 —Eu estou confuso hyung, só isso.

 —Confuso? - o mais velho ergueu uma sobrancelha e eu não sabia como explicar sem acabar lhe dizendo a verdade.

 —Eu só quero ficar sozinho Woo, por favor. 

 —Sabe Xuxi, todas as vezes que te disse estar curioso sobre beijar um garoto...

 —Você já matou sua curiosidade com seu amigo. - ele riu aproximando mais os nossos rostos. 

 —Pelo contrário Xuxi... 

 —O que?

 —A minha curiosidade não era beijar um garoto qualquer...

 —Não? 

 —Pode apostar que não. - nossas testas e narizes já estavam colados, faltava apenas alguns milímetros para eu sentir seus lábios nos meus, meu coração estava acelerando cada vez mais e sentia sua respiração calma em meu rosto.

 —Então qual era a sua curiosidade hyung? - perguntei tentando esconder o sorriso enquanto o mesmo sorria vendo meu nervosismo, suas mãos apertaram minha cintura e quando pude sentir seus lábios encostando levemente nos meus um ser chamado Taeyong resolveu bater igual louco na porta enquanto nos chamava pra descer. 

 —Que saco! - Woo se levantou e sem me olhar foi até a porta e saindo do quarto olhando Taeyong da pior forma possível. 

 —O que aconteceu aqui? - O mais velho me perguntou sorrindo e eu apenas revirei os olhos, levantei da cama e me apoiei nele para irmos até a sala onde todos estavam jogados no sofá comendo algumas porcarias e vendo um programa qualquer na Tv. 

 


 Minha mente ainda se perguntava o que tinha acabado de acontecer, Woo ia mesmo me beijar? Esse tempo todo ele só queria me beijar ou isso é apenas um jogo de sair beijando os amigos por diversão? O que Jungwoo queria afinal? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...