1. Spirit Fanfics >
  2. Im love with the bad boy (Charlie Puth) >
  3. What a kiss

História Im love with the bad boy (Charlie Puth) - What a kiss


Escrita por: ju_ulbrich

Notas do Autor


Esse ai tá uma prévia do que vem asseguir hehe

Capítulo 3 - What a kiss


Já estava no local combinado quando o recreio acabou,Charlie estava atrasado mas eu esperei por mais 15 min e ele apareceu.
Agora parecia estar mais sério,nem triste nem feliz apenas sério.
Estávamos passando pelas quadras quando ele perguntou :
-Seu nome é Lia hm...Você é que tipo?
Fiquei confusa e ele logo percebeu e explicou :
-Você é que tipo? Nerd,Puta,Atleta...?
Fiquei pensativa e respondi :
-Na verdade eu sou normal,sou inteligente mas não sou nerd,fico com alguns meninos mas não sou puta e faço um pouco de esporte mas não sou atleta...
Um sorriso abri no rosto dele mas logo se fechou a cara normal :
-legal...bem diferente de todas que eu já vi..
Encarei aquilo como elogio e continuamos andando até chegarmos nos corredores atrás das salas.Confesso que lá era um lugar estranho e muito vazio...
Derrepente Charlie parou na minha frente e começou a se aproximar de mim.Fui andando para trás até chegar na parede , seus lábios estavam a um centímetro dos meus e ele sussurrou : 
-Vamos ver se você é diferente assim...
Nisso ele avançou,me beijou.
O beijo começou devagar , apenas nossas línguas se entendendo.Depois foi ficando mais quente, primeiro ele “escorregou” suas maos até minha bunda onde algumas vezes ele dava umas apertadas durante o beijo.Logo ele começou a colocar a mão na minha cintura e de vez em quando naquele beijo ele subia as mãos até meus peitos e os segurava como se fossem propriedade dele.
Posso parecer Santa,nerd ou qualquer coisa mas eu não sou.Desde pequena fico com meninos e a coisa que não me orgulho è que só fiquei nos beijos,ou seja, sou virgem.
Como disse não era boba,”escorreguei” minha mão até o membro dele e fiquei segurando por cima da calça como se não soltaria mais.
Paramos o beijo algumas vezes por falta de ar mas quando ele me encarava com seus olhos safados uma vontade de beijar aqueles lábios carnudos me possuía.Foi a vez de usar minha arma secreta,mordida nos lábios.Em um momento eu o afastei de mim e disse :
-Sou mais diferente do que você imagina...
Fui chegando perto de seus lábios e mordi os de baixo e puxei levemente,ele me beijou com uma vontade louca como se estivesse com sede e visse uma garrafa fresquinha de água.Nao queria parar de beijar aquele menino nunca mais,era um beijo bom,safado e romântico ao mesmo tempo.Uma hora meu pè que estava apoiado na parede se cansou e ele percebeu,sua reação foi instantânea , ele me pegou no colo e ainda beijando me levou atè uma sala de aula vazia.Lá ele me colocou na mesa e nosso beijo continuo e as mãos novas também... 
Atè que duas figuras entram na sala e not veem , eu me assustei mas Charlie olhou direito e disse que era apenas Shawn e sua namorada Bre.
Alguns instantes depois os dois começaram a se pegar em um canto da sala e nós no outro...
Fomos interrompidos por um sinal , a próxima aula devia começar agora.
Nos saímos pela porta de trás e eu decidi ligar para Peter mas lembrei que ele devia estar agora na aulas de educação física.
Estava andando sozinha quando me viro para trás e Bre acena para mim correndo em minha direcao :
-Prazer Bre!
Ela estendeu a mão 
-Prazer Lia!
Ela me abraçou como se fôssemos amigas há anos e começou a dizer:
-Você è novata aqui??
Eu disse
-Sim
-Sério??Eu não tive essa sorte no primeiro dia de aula não...Demorou pra eu e Shawn ficarmos a primeira vez.
Fiquei envergonhada e pensei comigo mesmo : LIA O QUE VC ESTA FAZENDO NO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA??? ESTA LOCA?? ESSA FOI A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ
Então falei :
-Hahaha foi muito instantâneo sabe, ele me beijou e não paramos mais...
Nos dias rimos e cada uma já foi para seu dormitório pois o sinal da última aula havia tocado.
Cheguei no quarto e encontrei Peter sentando em sua cama lendo alguma coisa,cheguei e ele percebeu minha presença e perguntou : 
-Lia , esta tudo bem?? Você não foi em nenhuma aula depois que foi para a diretoria...
Ao dizer isso ele começou a encarar meu pescoço e eu olhei exatamente pro mesmo lugar e achei um belo fruto de meu beijo : um chupão .
-Lia Você se machucou ? O que è isso no seu pescoco ?
Fiquei muito envergonhada e inventei uma história esdrúxula e disse que estava cansada,me deitei e dormi.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...