1. Spirit Fanfics >
  2. I'm not a fanboy >
  3. O fim

História I'm not a fanboy - O fim


Escrita por: Bom_Baek

Notas do Autor


oie gente acho que devo uma explicação rs
bom eu tinha excluido a fic por causa das regras do site mas já arrumei e espero não dar problema para mim
esse não era o final que eu queria, mas eu realmente não vejo o Chan perdoando o Baek depois de tanto sofrimento. Mas eu pretendo reescrever essa fic e talvez eu mude esse final e explore mais os outros casais. No momento a minha empolgação para escrever fic's ta 0, mas eu to com uns projetos Kaisoo e Taekook ambos ABO pq eu amo esse universo me digam qual historia vcs queriam ver primeiro?

Capítulo 5 - O fim


alguns meses depois

Chanyeol e Sung estavam mais fortes do que nunca, Kyungsoo resolveu assumir o seu relacionamento com o moreno chamado Jongin e vocês se enganam se pensaram que foi Jongin que fez o pedido de namoro, foi o próprio Kyungsoo que resolveu fazer o pedido e foi lindo de acordo com Jongin.

Os casais de amigos estavam na sala jogando um jogo de perguntas e quem perdesse ia lavara louça, mas o jogo foi interrompido pela a televisão  que estava passando a entrevista do grupo CBX em relação ao novo comeback

- Então meninos o que você podem falar sobre a musica Artificial Love, fiquei sabendo que ela foi escrita pelo o próprio Baek isso é verdade?

- Sim, isso é verdade, apesar da batida sexy a musica tem um grande significado e eu escrevi essa musica para alguém especial. Eu não sei se você esta vendo isso mas quero que saiba que eu vou guardar a nossa historia com carinho, demorei muito tempo para ver e assumir isso mas eu não te amei é como na musica fala era um amor artificial e eu estava acostumado com ele, quero pedir desculpas a todo o sofrimento que eu te fiz passar e desejo que você seja feliz. Sei que a nossa historia não tem mais volta e a culpa é toda minha hoje eu assumo isso, só me prometa que vai ser feliz okay? Irei guardar os nossos momentos bons, saiba que você me ensinou muita coisa e hoje posso falar que sou um outro Baekhyun. Obrigado por tudo. E que você guarde aquele boneco do Yoda com carinho ele não tem culpa de nada.

Chanyeol ficou em choque claro que ele tinha entendido a indireta afinal Yoda era como Baek lhe chamava, Baek era um doido mesmo falando isso em uma entrevista depois iria ouvir muito do CEO da empresa, não só Chanyeol mas Kyungsoo também estava surpreso e ate orgulhoso com a atitude do baixinho

- Eu prometo.

Chanyeol falou baixinho para ninguém ouvir e funcionou já que todo mundo agora estava focado na entrevista do grupo CBX

- WOW então quer dizer que essa musica foi para alguém especial? Para quem seria Baekhyun?

- Não posso dar nomes. Mas também quero agradecer ao nosso novo coreografo Oh Sehun, ele fez um excelente trabalho.

E a entrevista foi encerrada e foi noticia durante uma semana todo mundo se perguntava se a musica era para a ex namorada de Baekhyun e Chanyeol no fundo ficava feliz com isso não queria problemas para si e nem para o grupo CBX afinal só ele e os meninos sabem o quanto sofreram para estar aonde estão.


moral: Pense muito bem nas suas atitudes, não aja por emoção e sim com razão pois as vezes num surto de raiva você pode perder o grande amor da sua vida. Lute pelo o seu amor com todas as suas forças para no final você ter a sua consciência limpa de saber que lutou por aquilo. As vezes o adeus é inevitável.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...