1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Not a Hero >
  3. Amizade Colorida ?

História I'm Not a Hero - Amizade Colorida ?


Escrita por: Lazy_27

Notas do Autor


!!! AVISO !!!

Esse capítulo tem o intuído de apenas mostra a noite que o protagonista "Cristian" e "Pinkie Pie" tiveram juntos, caso não goste de capítulos onde apenas ha cenas com esse conteúdo por favor apenas então aguarde o próximo capítulo onde voltara as aventuras, mistérios e etc.

Obrigado pela atenção e boa leitura !

Capítulo 6 - Amizade Colorida ?


Fanfic / Fanfiction I'm Not a Hero - Amizade Colorida ?

 Pinkie Pie iria aproximando cada vez mais seu rosto para perto do rosto de Cristian, que estava um pouco sem jeito e sem saber direito se aceitava a proposta dela de Amizade Colorida ou não. Finalmente perto a garota começou a beijar o rapaz que aparente não tinha prática alguma nesse tipo de assunto romântico, por causa disso ela ria mais um pouco dele baixinho e o puxava para dentro de sua casa enquanto o jogava em seu sofa e trancava as portas.

Cristian: …Você tem certeza que quer fazer isso comigo Pinkie ?

Pinkie: Rsrs, você nunca dormiu com uma garota não é mesmo ?

Cristian: Eh…não…

Pinkie: Não se preocupe então, irei o ajudar com esse momento então apenas desfrute.

Dito isso ela saltava sobre sua cintura ja arrancando sua blusa branca de manga longa e sua luva preta em sua mão direita, assim voltando ao beijar aos poucos enquanto decia os beijos pelo seu pescoço e tirava o sinto da calça do rapaz o jogando sobre a mesa.

Cristian teve sorte de sua parceria ser aparente experimente e aos poucos foi conseguindo se soltar enquanto colocava suas mãos sobre a cintura dela, assim foi subindo elas ate chegar no sutiã de Pinkie Pie que foi facilmente tirado dela supreendo ambos com isso.

Cristian: Eh…sempre ouvir dizer dos homens que tirar isso é um pesadelo…

Pinkie: Hihihi, talves seja so sorte de principiante…ou seus instintos ocultos que você normalmente deve reprimir para manter essa sua pose de preguiçoso Durão.

Eles continuaram aproveitando o momento ali mesmo no sofa enquanto Pinkie Pie tirava os Ténis e meias do rapaz ficando então ainda deitada sobre o corpo dele, Mas Cristian por sua vez aproveitou que ela estaria com suas pernas viradas para seu rosto e usou sua mão esquerda para empurrar sua lingerie para o lado enquanto usava 2 dedos de sua mão direira para enfiar lentamente dentro da intimidade de Pinkie Pie, a fazendo soltar um leve gemido por não ter prevido que ele faria isso.

Cristian: …Me ensinaram que não se deve deixar uma dama na espera.

Pinkie: Rsrs tudo bem então, me mostre do que é capaz.

O rapaz se sentiu desafiado por Pinkie Pie e por causa disso enfiou um 3° dedo dentroenfioua fazendo soltar outro gemido baixo enquanto ele continuava a mover seus dedos dentro dela cada vez mais fundo e rápido, ate que ele os retirou e puxou a intimidade dela mais para perto e assim pode enfiar sua lingua dentro dela enquanto a lambusava e chupava a fazendo de vez soltar gemidos mais altos enquanto ficava cada vez mais vermelha.

Pinkie: C-como aprendeu a usar a lingua desse jeito ?

Cristian: Bom…podemos dizer que meus Tios me influenciaram e me treinaram bem deis de pequeno…mesmo sem eu ter notado naquela época que estava sendo treiando para esse tipo de coisa minha vida toda.

Dito isso Cristian começa agora também a lamber e chupar o clitóris de Pinkie Pie, a fazendo se cortocer mais ainda com o prazer que sentia enquanto o rapaz tambem movia sua língua dentro dela de um jeito que era mais gostoso para a garota.

Depois de alguns minutos ali fazendo Sexo Oral nela Pinkie Pie acabaria soltando outro gemido mais alto enquanto se treima um pouco e tinha um orgasmo, assim Cristian lentamente tirava sua lingua de dentro da intimidade dela enquanto olhava para ela que respirava de uma forma meio ofegante.

Cristian: …Eu fiz algo de errado ?

Pinkie: P-pelo contrário…você foi ótimo e graças a isso estou bem lubrificada, então ja podemos parti para a próxima parte.

Falou se levantando de sima dele enquanto tirava o restante que faltava de sua roupa ficando então Nua de frente a Cristian, que foi abordado por ela novamente com uma expressão pervetida no rosto enquanto o agarrava pelas calças e o levaria ate seu quarto ja o jogando em sima de sua cama, assim pegou uma camisinha masculina que ela avia guardado e tirou o restante das roupas de Cristian mas ao ver o tamanho e grossura da cabeça do membro de Cristian arregalou seus olhos.

Cristian: Eh…ta bom…você assim esta me assutando um pouco…

Pinkie: É que eu não esperava uma cabeça grande dessa, tomara que essa camisinha sirva ou estamos ferrados.

Dito isso o garoto ficou um pouco aliviado com seu eguo por dentro por mais que odiasse um pouco admitir que estava feliz ao uma garota dizer esta impressionando com a cabeça de seu membro, mesmo ainda não sabendo se estava na média em comprimento isso ja foi o suficiente para o aliviar um pouco da tensão enquanto Pinkie Pie tentava por a camisinha nele.

Depois de alguns segundos ela consegue e logo o faz se deitar na cama para subir então sobre seu corpo, assim se ajeitando enquanto colocava o membro dele sobre a intimidade dela e iria colocando aos poucos dentro de si mesma ate conseguir o colocar todo e acabar sentada no colo dele soltando ar quente pela boca enquanto o encarava.

Cristian: …Esta tudo bem com você ?

Pinkie: Melhor que nunca.

Dito isso ela começou a se mover finalmente sobre ele começando a calvagar, aos poucos sua velocidade foi aumentando fazendo os ruidos das molas da cama aumentarem junto com suas respirações pesadas e quentes.

Cristian segurava a cintura dela e acompanhava seus movimentos com suas mãos enquanto a dava mais impulso ja que a garota tinha uma energia enorme e não parava de calvagar sobre ele cada vez mais rápido dando um enorme prazer aos 2, até que então o rapaz agarrou sua cintura e começou a se mover dentro dela dando varias estocadas fundas com velocidade e força fazendo Pinkie Pie soltar varios gemidos e gritos de prazer enquanto ele tambem chupava ambos seus seios.

Se passaram então 10 ou 15 minutos nisso até que Cristian finalmente ejaculou e Pinkie teve um orgasmo, assim ambos poderam parar finalmente para respirar fundo com seus corpos suados e grudados com os seios delas espremidos no peito dele, assim Cristian tirou seu membro de dentro dela lentamente e retirou a camisinha com cuidado e a amarrou jogando na lata de lixo ao lado da cama, nessa Pinkie o puxou para de volta pra cama onde os cobriu e votou ao abraçar mesmo ambos sem roupa e ela espremendo seus seios no corpo dele mas ao menos ela sorria feliz com aquilo.

Pinkie: Para a sua primeira vez você foi muito bem, passou no teste e esta agora aprovado e provado por min mesma ! Pinkie Pie.

Cristian: Ksks obrigado…espero que você tenha curtido tambem ao menos um pouco…e tenha se divertido.

Pinkie: Hihihi, pode apostar que sim.

Dito isso ela dava nele um último beijo e assim ambos dormiram ali mesmo na cama de Pinkie Pie, pelados e com suas roupas jogadas pela casa.


Notas Finais


...Eai gostaram ou odiaram ? Não sou muito bom com cenas assim então espero ter cido ao menos mediano "^^

E não se preocupem pois o próximo cap ja vai ser as aventuras tudo de novo e etc.

Ate a próxima "^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...