1. Spirit Fanfics >
  2. Im not a simple girl >
  3. Niall não entende o significado da palavra sozinho

História Im not a simple girl - Niall não entende o significado da palavra sozinho


Escrita por: elenabitch

Notas do Autor


Primeiramente, não me matem!!! Quero pedir desculpas porque sei que demorei para postar esse capítulo, mas é que eu estou estudando para as provas e domingo fui no rock in rio (que foi perfeito, aliás). Gostaria de agradecer uma pessoa em especial (~In_Wonderland) que indicou a minha fic para seus leitores e me fez chegar aos quase quarenta favoritos! A fic dela estará nas notas finais para quem quiser ler! Boa leitura! xoxo.

Capítulo 18 - Niall não entende o significado da palavra sozinho


Fui me sentar com Sarah, tenho que dizer que ela me ajudou bastante, fiquei com medo dela me julgar ou algo do tipo, mas ela nem sequer perguntou o que havia acontecido e a agradeço mentalmente por isso.

~P.O.V Louis~

Estava esperando os meninos para ir para aula, mas estava sem a menor vontade. Depois do que aconteceu ontem a única coisa que eu queria fazer era dormir. Sei que errei ao gritar com a Emily e tudo mais, mas ela me magoou quando me chamou de galinha, eu não sou assim! Quando os meninos terminaram de se arrumar, fomos em direção a sala, mesmo contra a minha vontade.

Chegando lá, não havia quase ninguém, só uns nerds sentados nas carteiras da frente. Decidi sentar atrás, num canto, não estava afim de papo ou qualquer coisa hoje, só queria que a aula acabasse logo e que eu pudesse ir embora dali. Coloquei meus fones de ouvido e escutei qualquer música, não estava com paciência para ficar escolhendo. Fiquei de cabeça baixa, não estava afim de ter que encará-la quando chegasse. Ouvi a porta da sala se abrir e várias pessoas entrarem, incluindo quem eu menos queria ver naquele momento. Rezei com todas as minha forças para que ela não se sentasse perto de mim, coisa que, graças a deus, não aconteceu.

Os tempos seguintes se passaram devagar, nenhum dos meninos trocou uma palavra sequer comigo, acho que perceberam que eu estava mal e preferiram não me incomodar. Quando o sinal finalmente bateu, corri para o refeitório, com o intuito de fugir de perguntas. Fui um dos primeiros a chegar lá, logo, me servi rapidamente e saí, rumo aos jardins. Me sentei na mesma árvore de sempre e fiquei pensando nela. Tão linda e tão não minha, o que era uma pena. Senti alguém se aproximar e sentar ao meu lado, mas não dei muita importância.

~P.O.V Liam~

Percebi que o Louis estava meio estranho hoje, mas resolvi deixar quieto, na hora do recreio perguntaria para ele o que houve. Estávamos no mesmo tédio de sempre, ouvindo o professor chato de geografia falar algo sobre planícies, mas não prestei muita atenção. Minha cabeça estava em outro lugar, eu estava pensando nela. PERA AÍ, COMO ASSIM EU ESTAVA PENSANDO NELA?? Eu devo estar ficando maluco, só pode. Balancei a cabeça negativamente, tentando afastar esses pensamentos. Ouvi o sinal bater, indicando a hora do intervalo e vi um Louis sair apressado da sala, sem nem falar com a gente.

-O que será que aconteceu?- Harry perguntou.

-Não faço a menor ideia- Zayn.

-Pode deixar gente, vou falar com ele- disse e saí da sala, indo em direção ao refeitório.

Chegando lá, não o encontrei, só havia um lugar que ele poderia estar, o lugar que ele sempre ia para pensar. Fui até os jardins e o avistei, encostado na mesma árvore de sempre. Me sentei ao seu lado, mas ele pareceu não notar minha presença, pois estava olhando fixamente para o horizonte.

-Louis?!- o chamei.

-Hm...Oi Liam.

-Porque está aqui sozinho?

-Eu precisava de um tempo para pensar.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não...é....bem, aconteceu sim.

-O que? Você sabe que pode me contar cara.

-Eu e a Emily brigamos.

-Como assim????

-Bem, eu fui até o quarto dela para fazermos as pazes e nós conversamos e tal, aí eu a beijei e ela meio que disse que eu não poderia beijá-la toda vez que estávamos discutindo, e no final das contas ela disse que eu era galinha.

-Sério???- tenho que admitir que fiquei supreso com a atitude da Emily, tudo bem que o Louis não é santo, mas também não chega a ser galinha.

-Não Liam, to brincando sabe...

-Desculpa cara, mas é que é difícil de acreditar, tenho certeza que ela está arrependida, vocês vão fazer as pazes, você vai ver!

-Não sei não...

-Vai sim cara, basta esperar um pouco e ir falar com ela.

-Eu, falar com ela? NUNCA!! Caso você não tenha percebido, quem está errado aqui é ela e não eu...

-Louis, se ela falou isso é porque ela deve ter ficado com raiva de alguma coisa que você falou.

-Bem...- o interrompi.

-Não quero saber o que você disse, só quero que vocês se acertem, não gosto de ver um dos meus melhores amigos triste.

-Obrigado Liam, sempre dando ótimos conselhos!

-Esse é meu trabalho, afinal, sou o daddy, não sou?

-É- rimos.

-Você vai se sentar comigo e com os meninos no refeitório?

-Hm...acho que estou bem aqui, mas depois encontro vocês.

-Ok- disse e saí, indo ao encontro dos meninos.

Após entrar no refeitório me vi cercado por três pessoas curiosas: Zayn, Harry e Niall.

-E aí?- Zayn perguntou.

-Ele está bem , só quer ficar um pouco sozinho.

-Acho que vou falar com ele- Niall disse, gente, será que esse garoto não entende o significado da palavra SOZINHO??

-Não Niall, ele quer ficar sozinho, vamos respeitá-lo- Harry.

-Obrigado Harry, por entender o significado da palavra sozinho- disse.

-Ou, eu só queria saber como meu amigo está- Niall.

-Tá gente, chega! Eu to com fome, vamos comer logo- Zayn.

Nos servimos e íamos sentar na mesma mesa de sempre, quando Niall teve a brilhante ideia de sentarmos com as meninas.

-Podemos nos sentar com vocês?- Niall perguntou para Emily e Sarah, que estavam sentadas em uma mesa afastada.

-Claro- Sarah disse abrindo um sorriso para Niall.

Nos sentamos e ficamos conversando até o sinal tocar, indicando a volta das aulas, só mais três tempos e estaríamos livres por hoje, se bem que não daria para fazer muita coisa, já que tinha dever para amanhã. Caminhamos todos juntos, de volta para sala, que já estava cheia quando chegamos, já que estávamos um tanto atrasados. Logo após nos sentarmos a professora entrou e fechou a porta, foi aí que me dei conta de que o Louis não estava na sala, onde será que ele estava?


Notas Finais


Aqui está a fic linda e perfeita da diva ~In_Wonderland LEIAM: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-fora-do-normal-976170
O que acharam desse capítulo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...