1. Spirit Fanfics >
  2. Im not a simple girl >
  3. Irlandês bêbado

História Im not a simple girl - Irlandês bêbado


Escrita por: elenabitch

Notas do Autor


Olá minha leitoras lindas! Sei que já não posto há MUITO tempo, mas prometo que vou recompensar vocês daqui a pouco hehehe, enfim, boa leitura!

Capítulo 24 - Irlandês bêbado


-Não Harry, tá tudo bem.

-Ok então, vou lá, tchau!- ele disse e deu um beijo perto da minha boca, PERTO DEMAIS. Me deixando ali, parada, no meio do corredor.

~P.O.V Harry~

Depois de muito esforço, consegui convencer Niall a voltar para a escola. Ele estava mal, não parava de chorar e estava completamente bêbado. Zayn havia sumido, Liam nem sinal de vida e Louis...bem, ele estava emburrado e de mal-humor, o que não ajudava em nada.

-Louis, vai procurar o Liam e o Zayn- disse.

-EU NÃO VOU NO MESMO CARRO QUE O ZAYN!- Niall gritou.

-Pode deixar Niall, eu vou com você- o acalmei.

-Hm, ok...

Dez minutos depois, Louis voltou com Liam e Zayn, que parecia estar se escondendo de algo.

-Bem Liam, você tem o telefone do táxi, certo?- ele assentiu- Então, ligue para ele e peça dois carros, nós vamos embora!

-EUNÃOVOU- Niall falou embolado, por conta da bebida.

-Niall, você está completamente bêbado amigo, você vai embora sim!- Liam.

-TÔ COM FOME!- acho que não preciso dizer quem disse isso.

-Quer que eu vá pegar algo para você comer?- Zayn.

-NÃO QUERO NADA DE VOCÊ, SEU TRAIDOR!!

-Calma cara, eu já disse que não sabia que era a Sarah e que tudo não passou de um mal entendido!

-APROVEITADOR! VOCÊ SABIA SIM!

-CHEGA, PARA COM ISSO AGORA!!- Louis gritou, pondo um fim na discussão.

-O táxi ta chegando, já liguei- Liam.

Esperamos mais uns cinco minutos até o táxi finalmente chegar, já não estava mais aguentando ouvir Niall reclamando de cinco em cinco segundos. Num carro fomos eu, Liam e Niall, enquanto no outro foram Louis, Zayn e Shelby. O caminho da volta para escola foi rápido e quase silencioso, a não ser pelos soluços de Niall, que estava chorando novamente.

Ao chegarmos na escola, pulamos o muro e fomos rumo aos nossos dormitórios , que não eram muito longe. Shelby foi para o lado oposto, não sei porque, já que seu quarto não ficava naquela direção. Não dei muita importância, já que só conseguia pensar no fato de que precisava ter uma conversa com Zayn.

~P.O.V Zayn~

Estava louco para chegar no meu quarto e dormir. Tentaria conversar direito com Niall pela manhã, já que eu precisava explicar que tudo não passara de um mal entendido e que não fazia ideia de que era com Sarah que estava dançando, para mim era apenas mais uma garota gostosa. Quando finalmente chegamos ao nosso dormitório, Harry me chamou para conversar, logo após Louis entrar no banheiro.

-Cara, o que houve?- Harry disse baixo.

-Como assim?- perguntei sem entender.

-O que aconteceu na festa?

-Foi um acidente cara, eu juro!

-Eu acredito em você.

-Eu vi uma garota dançando sozinha na pista e estava louco para pegar alguém, então fui até ela e a fiz dançar comigo e, bem, o resto você já sabe.

-Puts cara, que droga!

-Pois é...

-Amanhã vocês se resolvem, hoje o Niall tá de cabeça quente, não vale a pena discutir.

-Também acho, agora eu vou dormir, tô exausto.

-Você não vai tomar banho?

-Não, tô cansado demais até para isso...Boa noite!- disse e me deitei, adormecendo em seguida.

~P.O.V Louis~

Acho que demorei no banho, porque quando cheguei no quarto Zayn e Harry estavam dormindo, o que foi ótimo, porque eu estava triste e estressado pelo que aconteceu entre mim e a Emily e não queria compartilhar esse sentimento com ninguém. Eu fui um completo idiota por ter dito aquelas coisas para ela, não era minha intenção, mas, quando vi, já havia dito. Agora tenho que pensar numa maneira de me desculpar com ela, e tem que ser muito bem elaborada. Será que cantar seria uma boa ideia? Nunca, na minha vida, havia cantado para outra pessoa além de meus pais, mas acho que essa seria a oportunidade perfeita para isso. Só tinha um pequeno problema: eu não fazia a menor ideia de que música cantaria.

 

 


Notas Finais


O que acharam?? Sei que esse capítulo ficou meio pequeno, mas... PS: aqui está o link da minha nova fic para quem quiser ler: http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-a-garota-da-casa-ao-lado-1163113


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...