1. Spirit Fanfics >
  2. Im Not Alone >
  3. Casa Comigo?

História Im Not Alone - Casa Comigo?


Escrita por: Myylana

Capítulo 18 - Casa Comigo?


Fanfic / Fanfiction Im Not Alone - Casa Comigo?

“ O AMOR É ANTIGO, O AMOR É NOVO, O AMOR É TUDO, O AMOR É VOCÊ ! "

- Você aqui? – Falei

- Sim, gosto de vir aqui a noite me faz bem

- Sam eu queria me desculpar por ter brigado com você daquele jeito quando você foi lá em casa

- Tudo bem eu entendo

- Sério?

- Sim mas tenta manter a calma você não é uma pessoa doce quando tá brava!

- Cala boca idiota – Disse empurrando ele de leve

- Feia

- Boboca

- Chata

- Idiota

- Gorda

- Nossa agora eu fiquei bolada – Fiz biquinho, ele virou meu queixo rapidamente mas sem machucar, e me beijou  .

Alguns meses depois....

Bom, eu vou contar o que aconteceu de legal nesses meses que se passaram.

1 º mês: Depois de Sam aceitar minhas desculpas, nós conversamos por 2 semanas e ele me pediu em namoro, como Jc reagiu a isso? Ele tá namorando com a Poli e finalmente ela o fez entender que eu já estava crescida, afinal eu já tenho quase 20 anos. Estava me saindo muito bem no trabalho, minha chef estava gostando muito do meu desempenho, Sam deu a ideia de nós se mudarmos, mas eu achei que era melhor nós esperarmos um pouco mais. Ricky, Trevor e Connor estão namorando!

2 º mês: Meu aniversário de 20 anos! Fizeram uma festa surpresa num salão que eles alugaram era lindo, fora era branco e dos ambos lados da porta tinham vasos brancos e rosas da mesma cor do começo da parede até o final. Ótimo amo rosas. Quando eu entrei foi ai que eu me encantei, mesas todas com a toalha de mesa vermelha, cadeiras brancas e as paredes da mesma cor davam um belo contraste. Na mesa onde estava o bolo e alguns doces, tinha dois vasos pequenos com fores de cor vinho, o bolo era branco e tinha alguns enfeites. Resumindo meu aniversário foi o melhor de todos com irmão e amigos maravilhosos!

3 º mês: 3 meses de namoro eu dei um jogo de  vídeo game que o Sam tava querendo muito  ¬¬.E ele me deu uma câmera daquelas que revela foto na hora, cara eu amei demais, e eu comprei um quadro que pendura na parede que cabe 16 fotos .Mandyh fez uma descoberta bombástica! Adivinha? VAMOS TER UM INTEGRANTE NA FAMÍLIA! E u fiquei muito animada com isso e acho que até mais que o próprio casal Kandy. Kian ficou muito feliz, na moral ele vai mimar muito essa criança!

E foi isso que aconteceu foram com certeza os melhores 3 meses da minha vida!Nessa momento eu estou na sala com todos os meninos exclusive a namorada deles que eu não conhecia. Luciana a namorada do Connor, é um doce de pessoa, muito fofa como ele! A namorada do Trevor , que se chama Daiane também e ela é irmã da Luciana, Jennifer que também é modelo é namorada do Arthur, Lara Cristine é namorada do Ricky, pensa numa menina que cozinha bem? Ela manja, vou até pedir pra ela me ensinar já que eu não sei.

- E ai gente o que vamos fazer ? – Perguntou Luciana

- É verdade estamos aqui sem fazer nada – Daiane comentou uma coisa verdadeira estávamos no maior tédio.

- Que tal um filme – Sugeriu Jc

- Siiimm – Todos gritaram

- Eu faço a pipoca! – Lara disse

- Você é única que sabe cozinhar feia! – Falei

- Shh, fica quieta pelo menos eu cozinho rum!

- Ai nossa magoou – Disse zoando enquanto ela ia pra cozinha – Mandyh como tá meu sobrinho lindo  gostoso da tia ? – Eu fico chamando o bebê dela de sobrinho mesmo que eu não seja irmã daquela vaca

- Como você tem tanta certeza que é menino? – Falou Mandyh

- Meus extintos nunca mentem – Disse e joguei o cabelo

- Desculpa ai menina que diz que seus extintos não mentem!

- Eu divo amorzinho

Ai como eu tava com saudades das nossas brincadeiras, temos que aproveitar por que o tempo é curto, pera por que eu estou falando isso?

(...)

Já tinha passado umas 2 horas e nós ainda não tínhamos assistido filme, tudo por que: Eu tive que fazer brigadeiro e esperar esfriar, não tinha refrigerante e guloseimas, Ricky foi no mercado comprar e nós esquecemos de pedir pizza. Então estava demorando por que a pizza não tinha chegado e eu queria comer assistindo o filme!

Quando a pizza chegou eu dei graças a Deus, demorou muito que eu vou acabar comendo tudo e não deixando pra ninguém!

- Eu duvido a Poli e a Mandyh ficarem 30 minutos sem beijar os namorados! – Falei

- Ah não! Mas okay – Disseram

- Gente parem de se beijar um pouco meu deus não param de fazer isso ninguém merece! Eu namoro e não fico de nhenhenhe com meu namorado!

Trevor foi pagar a pizza e quando voltou pra ela eu fui correndo pra cozinha, eles não sabem da fome que eu estou! Peguei alguns copos no armário e peguei o refrigerante na geladeira, Gabriely e Lara vieram me ajudar a levar as coisas, porque eu sozinha não conseguiria.

(...)

Como eu amo esse filme. Já tinha assistido ‘’Se eu ficar” 2 vezes com essa, e meu deus  é muito perfeito gente! Já estava na metade do filme quando Sam pegou o controle e deu stop. Todo mundo ficou com cara de interrogação...

- Olha eu sei que vocês estão confusos mais logo vão entender – Disse e olhou pra mim – Eu sei que apesar das nossas brigas das nossas discussões, nós somos um casal ... feliz eu sei que é com você com quem eu quero viver o resto da minha vida. Eu só preciso de uma resposta pra minha pergunta. E eu espero que seja sim. É difícil acreditar em muita coisa nos dias de hoje. Mas nunca devemos deixar de acreditar um no outro. O mundo parece menos terrível por que você existe. Eu ainda amo você. Mesmo que você seja doida. – Deu risada, assim como todos – Apesar de algumas pessoas não gostarem de nós dois juntos, apesar das briga. Mas eu quero ficar com você, apesar de tudo isso.Eu amo você! – Falou, eu estava chorando assim como algumas pessoas ali. Deu um suspiro e falou:

-Casa comigo?


Notas Finais


OI OI GENTE! Bom eu fiquei sem postar esses dias por que:
1ºLugar:Sem inspiração
2ºLugar:Aécio
Desculpa não resisti
Olha deu um negocio da minha escolha e chamaram os pais de quem tava envolvida num rolo aí. Dai chamaram meu pai lá e ele vai segunda.
Mas eu não fiz nada, a menina só não gosta de mim e jogou um negocio em mim e na minha migs. Ai como eu to com raiva! Mas ela vai se ferrar e eu acho bom!
Você não querem saber disso então... Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...