1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Not Gay ... Right? >
  3. KisaIta

História I'm Not Gay ... Right? - KisaIta


Escrita por: ScarlletOk

Notas do Autor


Eai....

Quem quer me matar por demorar MAIS DE UM MÊS?
Essa Notas do Autor vai ser BEEEM grande, ok?

Eu passei por uma leve (sqn) crise de criatividade. Eu tinha criatividade para TUDO menos as fanfics TwT
Sorry!
Mas eu voltei! Comecei a escrever esse cap no dia 23/09
Se sair dps já sabem q deu outra crise ok? TwT

Essa já é a terceira vez q eu tento escrever o cap, o resultado pode n sair muito bom. Mas torço para q vcs gostem pelo menos.
Em breve vai sair mais caps das outras fanfics!

A fanfic está quase nos 150 favs! Eu to MUITO feliz, n achava q ia alcançar esse número.
Como sabem, a fanfic vai ter dois especiais. Um só de postagens do insta dessa galerinha louca (Vou ter q editar alguma coisa ou fazer uma colagem de fotos, oq vai ser um porre já que eu n sei TwT. Mas vai servir pra eu aprender) e o 2° ASK da fanfic!
Em breve o cap do insta vai sair!

Capítulo 12 - KisaIta


(N/a: Pro cap de hj, nós vamos ter que voltar um pouquinho tempo. Pro momento em que eles se separaram após o filme)

 

O grupo havia acabado de se separar. O trio de amantes de filmes de terror (Pain, Nagato e Konan) foram pra casa do ruivo pra poderem maratonar outra saga de filmes de terror.

Obito e Zetsu, como em todos os finais de semana, foram para a casa do Uchiha aproveitar um pouco a presença um do outro e sem mais pessoas.

Sasori arrastou Deidara até sua casa. O que eles fariam lá ficaria entre eles.... Até ambos resolverem contar a seus melhores amigos.

E por último Kisame e Itachi. Ambos foram direto a uma sorveteria e fizeram seus pedidos. Kisame pediu uma casquinha de menta e Itachi uma de Menta com chocolate. (N/a: Menta? Alguém está querendo ficar com bom hálito? num lembro se é assim, sorry TwT)

-Então... Vai me contar direito aquela história de plano ou eu vou ter que ameaçar meu primo de novo? -Kisame perguntou olhando para o companheiro com curiosidade. No mesmo momento o Uchiha começou a tossir de nervoso já imaginando como iria explicar tudo a seu crush.

Poderia fugir, mas se sentiria mal sabendo que Kisame iria perguntar ao Hozuki e ameaçaria o platinado para obter respostas.
Poderia mentir, mas do jeito que Deidara e Hidan eram já teriam contado a Sasori e Kakuzu que iriam falar pro Kisame que a verdade.

E Kisame odiava mentiras. No final, Itachi iria sair daquela situação mais fodido que Hidan. (N/a: kkkkk, foi mal)

-É que... -Começou a falar mas se perdeu no meio da frase sem saber como continuar.

O olhar curioso e sério de Kisame fazia seu corpo se arrepiar e o clima ficar quente, mesmo tomando sorvete.

Explicou tudo de forma rasa e pouco detalhada, sabia que depois Sasori e Kakuzu iriam comentar sobre o plano e explicar melhor assim como o primo do mais alto. 

Este ouviu tudo atentamente e surpreso. Se perguntou COMO nunca havia percebido que o Uchiha gostava de si e logo se amaldiçoou mentalmente por ser mais lerdo que uma tartaruga na terra, já que na água elas eram animais incrivelmente rapidos.

-Desculpa ter demorado tanto tempo pra perceber isso... -Falou coçando a cabeça e com um sorriso ladino de vergonha. Itachi riu baixo com sua reação o que fez com que a vergonha diminuísse mas ainda estava presente. -A quantos anos...

Parou sem terminar a pergunta porém o moreno já sabia o que ele iria perguntar. Por segundos se manteve calado pensando na resposta até finalmente a ter.

-Comecei a gostar de você aos 12...

O mais alto se surpreendeu com a resposta. Sabia que havia sido a muito tempo mas não sabia que era a tanto. Se sentiu mal por ter feito o Uchiha esperar, agora sabia que sensação Sasori estava falando quando falou de seu encontro com Deidara.

Ambos haviam ficado desapontados com eles mesmos por terem sido tão idiotas.

-Desculpa...

-Ta tudo bem. -O moreno colocou sua mão na bochecha do mais alto fazendo um carinho leve e fazendo o amante de tubarões soltar um leve sorriso sentindo o contato.

Ficaram ali por algum tempo conversando como os grandes amigos que eram, porém com algumas pitadas a mais de amor. Itachi era carinhoso mas não demonstrava tanto já que ainda se sentia inseguro e Kisame tentava demonstrar mais como se quisesse falar para o moreno que o sentimento era reciproco.

Já que ele ainda não tinha feito isso... é.... Kisame ainda era lerdo feito uma tartaruga na terra.

Após algum tempo eles se separaram, cada um indo pra sua casa e se arrependendo de não terem falado tudo que queriam falar.

Na casa do Hoshigaki Kisame perguntava mais do plano para Suigetsu, que estava em casa já que estava de repouso...
Já que Kisame quebrou seu braço...

E como ele não podia sair mesmo, respondia todas as perguntas do primo.

Já na casa dos Uchihas a situação era diferente. Fugako estava em casa e bem bravo com sua familia. Sasuke rebatia suas perguntas com grosseria, para ele Fugako era um chato e não merecia estar naquela familia.

Itachi, que havia acabado de chegar, agradecia mentalmente por Deidara e Hidan não estarem consigo. Tal sentimento era compartilhado com a matriarca da familia.

Ela apenas respondia Fugako com grosseria assim como seu filho e raiva. A conversa havia evoluído para uma discussão e logo para uma briga que seria facilmente ouvida pelos vizinhos se não estivessem no escritório do patriarca com isolamento acústico.

O homem, irritado e estressado, voou em sua mulher, agora ex mulher, a atacando. Porém antes que pudesse tocar nela Sasuke o empurrou fazendo com que o homem batesse em uma parede. 

Itachi agiu logo em seguida o segurando na parede e sendo alvo de tapas e socos do homem que lutava para se soltar. Mikoto apenas observava estática com a violência ali.

Até que ela se enfureceu e resolveu chamar a pessoa que mais controlava homens a base da raiva.

-COMO ASSIM VOCÊ BATEU NO ITA? -A ruiva gritava com raiva dando paneladas no homem que apenas podia tentar se esquivar dos ataques.

Mikoto e Minato apenas ficaram ali observando a agressividade de Kushina contra Fugako enquanto Sasuke e Naruto cuidavam das marcas roxas espalhadas no corpo de Itachi.

Aquela fora uma noite conturbada para a familia Uchiha e para a Uzumaki-Namikaze.

Porém ela daria fim a toda relação conturbada que os Uchihas tinham.

 

 

 

 

-Que foi Hidan? Não consegue levantar? -O loiro caçoava do platinado observando Kakuzu o levar nos ombros. A cada provocação Hidan xingava Deidara de tudo que era possível e imaginável enquanto seus parceiros apenas riam baixo da situação.

Não demorou muito até o aleijad- digo, platinado, perceber um andar diferente do loiro.

-Fala de mim mas aproveitou ontem também não é loira?

Com aquela frase o loiro e o ruivo coraram ao extremo arrancando risadas de Hidan.

O grupo estava andando ao entorno de um laguinho particular que os Hozukis tinham, aproveitando do privilégio de serem amigos de Kisame e Suigetsu. 

Hidan era carregado por Kakuzu, já que o moreno havia exagerado bastante na noite anterior.
Konan, Pain e Nagato não estavam presentes já que os três haviam maratonado filmes até tarde da noite e estavam dormindo na casa do ruivo até agora.
Deidara e Zetsu andavam, porém tinham que ser ajudados de vez em quando pelos companheiros por estarem com um pouco de dor em seus quadris.

E Itachi, assim como Hidan, era carregado por seu crush. Havia contado sobre a noite anterior para os amigos e Kisame se voluntariou para carregar o moreno já que o mesmo estava com dor em seus braços e pernas pelos ataques de Fugako.

Não é possivel dizer em quantos planos de assassinato aquele grupo planejou contra Fugako, o número de planos ultrapassava o inimaginável.

Deidara e Hidan continuavam discutindo, o loiro parava para rir sempre que Kakuzu se movimentava um pouco mais fazendo com que Hidan se movimentasse sem querer e praguejasse de dor.

-Porra, para de reclamar caralho! -O moreno falou batendo na bunda do amante. Novamente um gemido de dor, dessa vez mais alto, saiu do platinado fazendo com que todos rissem.

-TU QUE NÃO PEGOU LEVE COMIGO. QUER QUE EU FAÇA O QUE? TU TEM A ESPADA DO REI ARTHUR NO MEIO DAS PERNAS!

As risadas do grupo aumentaram mais.

-Você chamou meu pau de que? 

A discussão continuou arrancando mais risadas do grupo. 

-Espada do Rei Arthur.

O moreno parou de caminhar e o grupo continuou parando um pouco depois do casal, apenas para ouvir a discussão e rirem mais.

-CHAMA MEU PAU DE ESPADA DO REI ARTHUR DE NOVO VAI SEU DESGRAÇADO! -O moreno gritou. Normalmente, as pessoas iriam se assustar porém o grupo apenas conseguia rir cada vez mais alto. -EU JURO QUE SE VOCÊ CHAMAR MEU PAU ASSIM DE NOVO EU VOU ME ENTERRAR TÃO FUNDO NA SUA BUNDA QUE NEM O REI ARTHUR VAI CONSEGUIR TIRAR DE LÁ!

E com aquela ameaça Hidan ficou calado.

O moreno sentou o platinado em uma graminha fofa perto do lago se sentando ao lado dele sem falar uma palavra. 
Tobi e Zetsu se sentaram um pouco mais afastado relaxando e curtindo a natureza.
Sasori e Deidara, assim como os últimos dois citados, se sentaram afastados dos outros e um pouco mais longe do lago. O ruivo ficou pintando a paisagem em uma tela enquanto o loiro ficou deitado em seu colo e fazendo carinho no ruivo.

E Kisame resolveu dar um mergulho com Itachi em cima de si. Não é necessário dizer que o moreno gritou e brigou bastante com o mais alto quando se arrumaram dentro da água gelada do lago.

O mais velho apenas ria recebendo os tapas fracos do Uchiha em seu peitoral. Abraçou o moreno irritado o trazendo pra perto ainda rindo. Sentiu-se feliz em estar daquele jeito com seu mais novo amor. 

-Eu te amo Ita. -Sussurrou no ouvido do outro. O moreno novamente ficou estático enquanto Kisame o afastava e selava seus lábios em um beijo calmo e cheio de paixão.

Pela primeira vez, Itachi foi correspondido pelo seu amor.


Notas Finais


Amo KisaIta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...