1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Not Perfect >
  3. Capítulo 10

História I'm Not Perfect - Capítulo 10


Escrita por: BubbaLo0

Notas do Autor


Yooo sapatones.

Caramba, vocês são tudo do sapabonde MERMO!!!!
😂😂😂😂

Não vou nem fazer uma enquete, no capítulo passado pedi para sugerirem nomes que queriam de par com a Ally, então iriamos votar nos nomes nesse capitulo, MAS... Apenas um nome foi sugerido, que foi o da Demi. ENTÃO, esse nome ganhou por W.O 😂, não vai ter votação e vai ser a Demi. Vocês querendo trazer a Ally para o lado sapatão da força. Morta.

Boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo 10


 

 

 

– Por favorrrrr... Lauren, não seja má. Me ajudaaa, por favorr...

Dinah implorava para a amiga. Desde a pegadinha em que fez com sua namorada, Normani a tem ignorado veemente. Dois dias de solidão, dois dias sem sua namorada lhe dirigir um minimo sorriso.

– Dinah, você tem que resolver isso sozinha. Quem mandou fazer a pegadinha?

Lauren revirou os olhos. Na verdade para a morena estava bem divertido assistir o sofrimento da amiga. Era um troco por todas as pegadinhas que já tinha sofrido com a loira.

– Porr favorrr... – Dinah disse agoniada. Lauren suspirou.

– Tudo bem, vou fazer isso porque somos amigas e eu te amo. Mas não pense que me esqueci de suas pegadinhas e de Vero.

As duas adoravam pregar peças em Lauren. A garota era sempre o alvo mais escolhido entre elas.

– Obrigada, obrigada. – Dinah pulou em Lauren e começou a distribuir vários beijos na bochecha da garota. – Eu também te amo, minha fantasminha da bunda branca.

– OK, ok. Chega de demonstração de afeto por hoje. O quão irritada Normani está?

Antes que Dinah pudesse responder, Normani adentrou em seu quarto, o qual a negra dividia com Lauren e as outras garotas. Passou por Dinah sem olhar em sua cara, cumprimentou Lauren, pegou alguma coisa e saiu ainda sem olhar para a loira.

– Porra... Você está muito ferrada DJ. Eu nunca vi Normani tão puta assim, ela nem olhou em sua cara.

– Eu sei... – Dj gemeu em reprovação. – Toda vez que tento conversar com ela, sou completamente ignorada. Por isso eu preciso que me ajude, não aguento mais essa situação.

– Vou pensar em alguma coisa. Depois eu converso com as meninas e pensamos em algo pra te ajudar. De qualquer forma Mani está brava agora, mas daqui a pouco ela esquece de tudo isso.

– Será? – Dinah perguntou esperançosa.

– Não. Você sabe como Mani é, ela não vai esquecer. Você vai ter que dar um jeito de pedir desculpas. – Lauren cortou totalmente a esperança da mais alta.

– É eu sei... – Dinah suspirou. – E você? Como está sua relação com a Camila? Notei que vocês duas não tem discutido mais.

– Eu erh... Ãhn... Resolvemos parar de brigar e agirmos como adultas, sabe? Somos amigas apesar de tudo. – Lauren engoliu em seco sobe o olhar acusativo de Dinah.

– Sei... Sei bem.... Sei que são duas vadias que não sabem disfarçar. – Lauren riu nervosa. – Mas tudo bem, prometo não contar a ninguém. Segredo.

– Contar o que Dinah? Está louca?!

A morena tentou dissimular.

– Sim, estou louca. Louca de tanto ouvir Camila saindo do quarto pé por pé na calada da noite. Mesmo ela tentando não fazer barulho, aquela desastrada sempre derruba alguma coisa e acaba me acordando.

– Se Camila está dando as escapadas dela, o problema não é meu. Você deveria conversar com ela se não consegue dormir.

Disse de maneira séria, Dinah até poderia acreditar se não tivesse notado que em uma dessas escapadas, Camila tinha voltado com uma camisa que era de Lauren.

– É vou conversar mesmo...

Negou com a cabeça. Se a amiga não queria falar que tinha voltado com Camila, iria respeitar. Se as duas queriam manter isso em segredo, elas tinham motivos para. Quando se sentissem confortáveis em contar, Dinah estaria lá para ouvir.

 

//

 

– E é por isso que a Mani está brava com a Dinah.

Lauren explicava para a latina. As duas estavam na casa da morena, em seu quarto. Decidiram cabular as aulas, ninguém sabia que não estavam no colégio. Ao menos tinham conseguido sair sem ninguém ver e, sabiam que quando voltassem precisariam explicar o porquê de não terem frequentado as aulas.

– Dinah se lascou, mas também, como ela trola dessa maneira a própria namorada? Eu também ficaria puta se você fizesse isso comigo.

Lauren fazia círculos imaginários na barriga da latina. A morena estava deitada com a cabeça no abdômen da menor enquanto o acariciava por debaixo de sua blusa. As duas estavam apenas de camiseta e calcinha.

– Eu nunca faria isso contigo, baby boo. Ou... Talvez, não é? Afinal, nunca diga nunca!

Soltou uma gargalhada gostosa quando sentiu um leve tapinha em seu ombro.

– Pois você ficaria sem sexo.

– Ficaria, é? 

A morena levantou sentando no quadril da menor sem soltar seu peso. Inclinou o corpo um pouco para frente e mordeu o lábio inferior de Camila o puxando lentamente, dando uma chupadinha em seguida que fez a Cabelo arfar.

– Duvido que você resistiria...

– Lo... P-Precisamos i-ir.

A latina suspirou quando sentiu a respiração quente da mais velha bater com seu pescoço. Logo a morena o chupou passando a língua e raspando seus dentes bem lentamente, fazendo todos os pêlos da latina se arrepiarem.

– Precisamos? Podemos aproveitar mais um pouquinho.

– N-Não, temos que voltar para o c-colég-gio, vão sentir nossa falta. E seu pai pode chegar a qualquer momento também, é perigoso.

– Vão? Não me importo com meu pai, ele nunca está em casa de qualquer forma.

Chupou mais uma vez o pescoço da latina, dando uma leve mordida no final. Sua mão subia e descia pela barriga lisa da mais nova que já estava com a respiração alterada.

– Lo... É m-melhor p-pararmos. – Camila tentou dizer de maneira coerente. Mas ter uma Lauren Jauregui chupando e mordendo seu pescoço dificultava bastante as coisas. O medo da garota era o pai de Lauren chegar, se ele visse Camila na casa de Lauren as coisas ficariam ruins, afinal ele tinha mandado ela se afastar.

Lauren levantou seu tronco e arrancou a regata que usava, ficando apenas de top e calcinha boxer. Essa visão fez Camila arfar. 

Porra...

Foi tudo que a pequena pensou.

– Amor, meu pai não vai chegar, ele fez uma viagem e volta só semana que vem. Sobre o colégio... Foda-se. – Lauren mordeu o lábio inferior quando percebeu que Camila também tirava sua camiseta. Se não tinha perigo do pai da morena chegar, Camila não iria resistir, ah... Mas não mesmo. Agora as duas estavam apenas de roupas íntimas. – Puta merda Cabello, você é muito gostosa.

Lauren sentou no quadril de Camila começando rebolar em seu colo. Ambas soltaram um gemido ao sentirem os sexos se tocarem por cima das calcinhas, que já estavam molhadas. Camila levou uma mão ao quadril de Lauren para aumentar o ritmo das rebolas e fricção em ambos os sexos, com a outra a latina levou ao seios de Lauren que agora já estavam livres, começou a massagea-los lentamente, apertando o bico de maneira gostosa. 

Ambas gemeram, precisavam de mais contato.

Camila ajudou Lauren a tirar a calcinha e a morena fez o mesmo consigo, aproveitando para tirar também seu sutiã.

– Eu quero você de costas. – Lauren beijou Camila de maneira ardente, as duas arfaram. O quarto estava ficando quente demais.

Sem questionar a menor deitou de bruços. A morena deitou por cima de seu corpo, afastando seu cabelo para o lado e beijando sua nunca, distribuindo vários beijos molhados. Os pelinhos da mais nova se arrepiaram e ela soltou um gemido manhoso.

– Karla... Você é tão gostosa. Se você tivesse a visão que eu tenho da sua bunda. Porra.

Lauren apertou a bunda de Camila com força, dando um belo tapa em seguida. A latina amava quando Lauren maltrava sua bunda, ela pingava de tão excitada.

Lauren percorreu as costas da mais nova com beijos e com as mãos, quando chegou em sua bunda ela mordeu, apertou e lambeu. Ficou atrás de Camila e desferiu mais dois tapas sem dó, fazendo Camila gemer de prazer e dor.

– Seu sexo está tão molhado...

Camila empinou bem a bunda, dando uma bela visão de seu sexo. Lauren separou as suas nádegas e começou a lamber seu sexo de baixo acima

– Ahh..  Ahh... Lo...

A latina sentia a língua habilidosa de Lauren descer e subir lentamente, a torturando. Quando ela chegava no clitóris, não dava toda atenção que aquele nervo inchado pedia.

– Por favor... Sem torturar...

Sem aviso prévio Lauren enfiou sua lingua na vagina de Camila fazendo a menor gritar de prazer enquanto os dedos da morena masseagevam seu clitóris, com movimentos precisos e circulares.

Lauren penetrava sua língua em um vai e vem. Entrando e saindo, lentamente, enquanto masturbava Camila com os dedos.

– Porra... Lo... Eu v-vou...

Camila gemeu sentindo seu corpo todo dar pequenos espasmos. Ela estava tendo o primeiro orgasmo da noite.

Desabou o seu corpo no colchão ainda de bruços. Lauren deitou por cima dela beijando sua nuca manhosamente.

– Você é tão cheirosa e gostosa...

Sussurrou...

Em um movimento Camila virou de frente. Tendo Lauren deitada seus braços. A latina inverteu suas posições ficando dessa vez por cima.

– Sabe... Eu quero te comer de quatro.

Disse com um sorriso travesso e de maneira tão maliciosa e devassa que Lauren sentiu uma pontada direta em seu sexo.

Camila beijou seus lábios de maneira urgente, descendo suas mãos pelo corpo alvo e branco de Lauren. Quando se separaram, Lauren imediatamente ficou de quarto.

– Boa garota... 

Camila ficou de joelhos na cama, atrás do corpo da morena. Agarrou em seus cabelos com a mão esquerda com força. Exatamente do jeito que Lauren gostava. Deu dois tapas na bunda branquinha da maior que gemeu manhosa.

– Você gosta disso, vadia? Gosta de ser tratada como minha putinha?

– Sim, sua. Só sua putinha.

Sentiu mais dois tapas seguido de um apertão. Lauren gemeu revirando o olhos, ela amava quando Camila era violenta assim. A única menina para quem ela já foi e será passiva na vida, a única menina que sabe como domina-la na cama.

Camila puxou o cabelo da mais velha para trás e sem aviso prévio lhe penetrou dois dedos de uma vez só, fazendo Lauren gritar de prazer. O sexo da mais velha estava encharcado por causa dos tapas. 

Lauren ia com o corpo para frente e para trás, facilitando a penetração. Camila entrava e saia com os seus dedos, forte e duro. Quando atingiu o ponto esponjoso de Lauren a maior gemeu alto de prazer.

No quarto só era possível ouvir os gemidos, sussurros e o barulho dos dedos de Camila entrando e saindo de Lauren.

Não demorou muito mais tempo e a garota gozou gostoso nos dedos de Camila que tratou de ficar por baixo do corpo da morena e lambendo todinho seu gozo.

Lauren virou de frente e ambas trocaram um beijo apaixonado.

– A tarde está só começando, babe.

Lauren riu maliciosa.

Camila ficou por cima encaixando os sexos. Ambas gemeram com o contato.

Sim... A tarde só estava começando.

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...