1. Spirit Fanfics >
  2. Im Ok >
  3. Betrayed (parte 3)

História Im Ok - Betrayed (parte 3)


Escrita por: FemaleRedRanger

Notas do Autor


Demorou para caralho, eu sei.Desculpa mesmo!
Não vou ficar justificando, mas existem boas justificativas para isso, sério!

Boa leitura!

Capítulo 14 - Betrayed (parte 3)


No segundo que pisamos na sala de estar Zayn já estava de pé, nervosamente explicando o porque de ter deixado as meninas subirem e como elas tinham afirmado que se tratava de uma emergência. Scar deu uma risadinha divertida, mas logo fechou a cara e se encostou no portal da sala, encarando as garotas seriamente.

- Zayn, tá tudo bem - assegurei, sem saber onde ficar ou que fazer acabei me encostando ao lado de Scar. A ruiva suspirou, mas não desviou os olhos das duas garotas.

O silencio desconfortável se esticou por alguns minutos até que Zayn fez uma careta, respirou fundo e saiu da sala, provavelmente por que finalmente percebera que como não tinha nada a ver com a história ele podia fazer aquilo. Assisti o garoto relaxar a cada passo que dava em direção a cozinha e suspirei em inveja.

- Então? - Scar questionou impaciente, usando aquele tom de voz cheio de falso-ódio que seus personagens exigiam vez ou outra e que soava tão fudidamente genuíno para quem não a conhecia tão bem assim. 

Scar já me contara que gostava da banda antes de me conhecer. Claro, nada nem perto da obsessão de muitos anos que nutria por Demi, mas ainda assim a ruiva tinha certa admiração por cada uma de nós. Para ela, ver um bando de garotas praticamente da idade dela crescerem tanto fora inspirador. E tinha sido por ver pessoas como nós correndo atrás do que queriam e conquistando seu espacinho no mundo que Scar se recusara a desistir dos seus próprios sonhos, mesmo que não fizesse a menor ideia de como conseguir uma audição ou o que tinha que fazer para conseguir lançar um livro.

Qualquer admiração que Scar pudesse ter pelas meninas fora quase que completamente aniquilada quando lhe contei por que tinha deixado à banda, e se um pouco ainda tinha sobrado Scar reprimia por respeito a minha situação, por que na maioria do tempo a ruiva ignorava completamente a existência das outras garotas. Ainda assim, eu sabia que a atitude agressiva dela naquele momento estava muito mais ligada a sua superproteção comigo do que por gostar ou não gostar mais delas, já que a ruiva fora a primeira a me aconselhar a não guardar magoa de ninguém.

Dinah e Normani apenas olharam uma para a outra e depois voltaram a me encarar sem saber o que falar. Bufei e me afastei da parede onde estava, andando até estar bem na frente das duas.

- Olha, você me seguiram por um motivo, não foi? - questionei com um suspiro, as duas garotas assentiram, mas continuaram caladas e eu cruzei meus braços - E qual seria esse motivo?

- Agente só quer saber o porquê, ok? - Dinah tomou a frente, me encarando com grandes olhos magoados e eu fiz uma careta diante da questão.

- Por que o que?- rebati confusa - Eu não acredito que vocês me perseguiram por sei lá quanto tempo para ficar fazendo perguntas vagas - reclamei irritada. Dinah respirou fundo, como que buscando paciência e Normani apertou seu ombro em uma tentativa de acalma-la.

- Por que você saiu da banda, Lauren? - Dinah perguntou aumentando a voz - A gente quer saber por que diabos você achou que tava ok simplesmente tomar a porra de um avião e sumir! - a mais nova gritou, levantando-se para gesticular exasperadamente.

- Dinah... -Normani pediu baixo.

- Não, Mani! - ela cortou, virando-se em minha direção mais uma vez - Cinco anos! Ela passou cinco malditos anos por aí sem dar um aviso, um oi, um tchau! - enfiou o dedo em meu peito com força o suficiente para me empurrar um pouco para trás. Apertei meus olhos, decidida a não fraquejar frente a suas acusações. Contudo, dois segundos depois Scarlett estava entre nós, tendo empurrado Dinah para longe de mim.

- Presta atenção, por que eu só vou falar uma vez! - a ruiva mandou, encurralando Dinah contra o sofá e Normani - Se você tocar nela de novo eu vou quebrar a sua cara!- ameaçou agora genuinamente irritada. Me aproximando por trás, puxei-a para longe de Dinah o mais rapidamente possível.  

- Scar, calma! - pedi, descendo as mãos por seus braços e abrindo seus dedos que estavam apertados em dois punhos.

- Eu to calma - ela respondeu não-convincentemente, lançando um ultimo olhar ameaçador a Dinah antes de posicionar seu corpo tenso ao lado do meu.

- A gente não veio aqui para brigar! - Normani afirmou lançando um olhar repreendedor para Dinah, que estava muito ocupada retribuindo o olhar assassino de Scar para notar - Nós apenas... sentimos sua falta - Mani suspirou - E claro teve toda a situação com a Camila e tudo mais, mas era mesmo necessário deixar o país? Sair da banda? Eu entendo que tenha sido difícil, mas e a gente?

- Eu deixei a banda por que fui traída – afirmei, continuando quando Normani abriu a boca mais uma vez - Por todas vocês - completei, deixando claro que sabia do envolvimento delas na situação. 

- O que? - Dinah exclamou, me encarando em choque. Revirei os olhos para seu cinismo, embora a -agora loira- garota soasse sinceramente confusa - Do que diabos você tá falando, Lauren? - demandou, enquanto Normani me olhava com olhos arregalados e se encolhia no lugar - Agente não fez nada! Nem sabíamos que a Camila estava te traindo - se defendeu.

- Por favor! - debochei - Vocês não apenas sabiam, como estavam encobrindo - acusei, sentindo meu coração apertar ao ver a expressão culpada de Normani. Era uma coisa saber que elas tinham feito aquilo, mas ver a confirmação nos olhos de alguém que eu tanto confiara me quebrava.

- Não, claro que não! - a loira rebateu, dando alguns poucos passos para frente, tentando se aproximar o máximo que dava sem despertar a fúria de minha namorada - Você acha mesmo que agente faria isso contigo? Você era minha melhor amiga, Lauren! Se eu soubesse de alguma coisa, a primeira coisa que eu faria seria te contar - assegurou com os olhos marejados - Por favor, você tem que acreditar na gente - pediu desesperada. E por um segundo, eu realmente acreditei.

No entanto, com apenas um olhar na direção de uma Normani Kordei parecendo muito acuada, me lembrei das mensagens que lera aquele dia e que provavam justamente o contrario do que a loira afirmava.

Dando mais um passo para trás, cruzei meus braços e desviei meus olhos dos da garota a minha frente.

- Você sabe como eu descobri que Camila me traía? - perguntei, continuando sem esperar por sua previsível resposta negativa - Eu vi uma conversa entre você e a Ally - contei, desviando meus olhos para a janela - Camila tinha sumido mais uma vez - lembrei amargamente - E eu perguntei se você sabia onde ela estava - emendei, voltando meus olhos para Dinah - Você disse que não! - falei, Dinah arregalou os olhos em reconhecimento e eu molhei os lábios - Mas aí, você foi ao banheiro e eu ouvi o toquinho de mensagem do seu celular...- fui interrompida.

- Você mexeu no meu celular? - Dinah acusou, levemente indignada. Resisti o impulso de revirar os mais uma vez para sua hipocrisia e continuei, ignorando sua interrupção.

- Você tinha me zuado por causa de uma mensagem de Camila umas semanas antes, então achei que ia ser a oportunidade perfeita de me vingar. Mas quando eu desbloqueei a tela... - pausei, me lembrando das mensagens, então ergui meus olhos para Dinah mais uma vez - Você sabe o que eu li! - afirmei, um pouco fria.

- Não, você entendeu tudo errado... Nós - ela tentou explicar.

- Quando você voltou do banheiro eu esperei para ver se você ia me falar alguma coisa, mas você não falou - lhe cortei, encerrando a discussão. Respirei fundo, sentindo vontade de deixar tudo para lá e perdoa-las crescendo em mim diante das expressões em seus rostos. Dinah parecia á beira do desespero. E Normani tinha uma expressão parecida, exceto que seus olhos tinham um pouco de culpa mal escondida. Apenas ignorei, elas tinham tido suas oportunidades de conversar comigo antes, mas tinham escolhido Camila. Eu tinha que manter isso em mente - Agora é tarde demais! - disse firmemente.

- Agente não sabia que Camila te traia! - Dinah insistiu ainda mais firme, se aproximando mais e tomando meu rosto em suas mãos, me forçando a encarar seus olhos. Eles brilhavam com pura honestidade e eu franzi o cenho para isso.

- Solta ela! - Scar mandou suavemente, antes de posicionar suas mãos nos pulsos de Dinah e gentilmente afasta-las de mim. Normani apareceu ao lado da loira quando ela quis protestar e eu suspirei em frustação. Odiava aquela situação quase tanto quanto o que Camila tinha feito.

- Eu queria poder acreditar em você - comecei, Dinah me encarou esperançosa e eu rapidamente continuei - Mas as mensagens eram claras, Dinah! - completei antes que suas expectativas crescessem muito - Todas vocês sabiam onde Camila estava e com quem! Além do mais qualquer idiota pode ver que Normani se sente culpada - finalizei, desviando meus olhos por um momento - Eu não sei por que vocês fizeram o que fizeram e, sinceramente, nesse momento eu nem quero mais saber - eu disse e falava sério.

- Por favor, parem de me seguir! Eu tenho uma vida diferente agora - murmurei, erguendo os olhos para encontrar minha ruiva me olhando com carinho - E eu estou feliz!- disse sincera - Eu não quero mais lembrar de nada daquilo - suspirei, e ainda sem voltar a olhar para as duas, caminhei até a porta e a abri - Por favor, não voltem! - pedi, segurando minhas lagrimas.

Dinah e Mani trocaram um olhar que eu não quis tentar decifrar e saíram, ombros caídos em derrota.

Fechei a porta suavemente e me encostei contra a mesma, apoiando minha testa na madeira por apenas alguns segundos antes de minha ruiva me virar gentilmente e abraçar apertado. Me afundei em seus braços quentes e assisti Zayn voltando da cozinha com passos hesitantes.

- Elas já foram? - ele parou quando nos viu, perguntando com apreensão.

- Sim - Scar respondeu - Nós vamos subir - anunciou, me puxando em direção as escadas - Peça comida pro jantar e quando chegar nos avise - instruiu, beijando minha testa - Fora isso, nos deixe sozinhas - pediu.

Subimos sem esperar por sua resposta.


Notas Finais


Por favor, comentem.
Prometo que o próximo não vai demorar muito, já escrevi metade dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...