1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Ômega! >
  3. Sumida?

História I'm Ômega! - Sumida?


Escrita por: Luka_001

Notas do Autor


Oi, lindas. Como estão? Ainda revoltadas, presumo? Bem, talvez fiquem ainda mais depois desse capítulo.

Não se esqueçam que a história pertence a Mary Liberts, então todo crédito pertence a ela também.

Boa leitura, e, prestem atenção aos mínimos detalhes.

Capítulo 22 - Sumida?


 

– Ayumi?

Ela franziu o rosto, fitando sua colega por um instante e pedindo licença para ir ao banheiro.

Andou até lá, fechando a porta, e levando novamente o celular à orelha.

– Sasuke? Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou, ouvindo-o ofegar do outro lado. – Você está bem?

– Hm… Não… Não foi comigo… A Sakura… – Ele parou de falar. – Ela se machucou.

– O que houve? Vocês ainda estão na escola? – Ela olhou as horas no relógio em seu pulso.

– Ela tá sangrando… – Ele arquejou, e ela levou a mão ao cabelo, o puxando levemente, fechando os olhos. – Ayumi, eu me sinto tão estranho… Eu não sei o que está acontecendo…

– Sasuke, respira… – Ela disse, tentando se manter calma. – Vocês ainda estão no colégio?

– Sim… Na enfermaria. – Falou, com a voz rouca, depois de um longo suspiro. – Acho que se ela não acordar vão levar ela pro hospital… Eu não posso ir lá… Não com ela.

Ela franziu o rosto, se sentindo ligeiramente angustiada pela situação.

– Como ela se machucou, Sasuke? – Ela disse, tentando não continuar com aquilo, saindo do pequeno cómodo e indo diretamente vestir o seu casaco.

Trocou um olhar com a amiga, como se dissesse que depois a explicaria.

– Ela estava correndo… E caiu. – Respondeu ele, soando ligeiramente confuso.

– O quê? Por quê ela estava correndo?

Ele ficou quieto, em silêncio.

– Você não tem algo a ver com isso, não é? – Ela perguntou, parando de andar bruscamente. – Isso foi sua culpa, Sasuke?!

– Não, não… – Ele respondeu, rápido, com a voz um pouco trémula. – Eu não sei. – Sussurrou.

– Você já ligou pra mamãe?

– Não, ela está no trabalho, e, por favor, Ayumi, não faz isso. – Ele pediu, como se implorasse.

Ela estranhou, mas nada disse.

– Tudo bem, eu estou indo.

 

-

-

-

 

Saky…? – Ela ouviu alguém a chamar, e parou de se balançar no brinquedo.

Ela fitou Sasuke, secando o rostinho com a manga da camisa, baixando as íris verdes para algo no seu colo.

O moreno se aproximou, se sentando no balanço ao seu lado e olhando para ela, triste por vê-la chorar.

Por quê está chorando, pequena cereija?

A pequena envolveu o animalzinho entre as mãos gorduchinhas e mostrou ao de olhos negros.

Ele tá machucado… Ela passou o dedo suavemente pela cabeça do filhotinho de cachorro no seu colo. – E a mamãe dele d-deixou ele… – Ela secou rapidamente a lágrima que escapou de seu pequeno olho.

Não chore, Saky… Ele disse, fazendo um pequeno bico, levando a mão até o rosto da menor e tirando os fios roséos que tapavam seu olho.

Sakura tinha apenas seis anos, enquanto que o Uchiha estava prestes a fazer sete.

Sasuke levantou seu rosto e depositou um pequeno selinho em seus pequenos lábios rosados, como sua mãe fazia algumas vezes quando ele estava triste.

Que tal levarmos ele lá pra dentro? A mamãe pode ajudar... Ele pegou o cachorrinho e o acariciou, tendo cuidado com a patinha machucada.

Sakura pegou o filhote de volta, o abraçando delicadamente. O cachorro lambeu seu rosto, e ela sorriu minimamente, fazendo as ruguinhas aparecerem no cantinho dos seus olhos.

Ele gosta de você… – Sasuke sorriu junto à ela. – Você pode ser a mamãe dele…

 

Sakura abriu os olhos, ofegando e gemendo dolorida para o forte latejar na sua cabeça.

Ela encontrou as mesmas ónix negras do seu sonho quando olhou para o lado, tentando se sentar.

Ela definitivamente não estava esperando por Sasuke levantar e ajuda-la a fazer aquilo, na verdade, não esperava nem que ele estivesse ali, mas ele fez, sendo muito cuidadoso e mal a tocando.

– Eu… Vou chamar alguém… – Ele disse, meio nervoso, andando rapidamente até a porta do cómodo.

Sakura olhou ao redor, tentando entender o que tinha acontecido.

Ela lembrava da biblioteca, e… Do que Gaara tinha feito... E isso a fez se encolher na cama, ao lembrar da mão do Alfa a tocando, abusivo, totalmente nojento. Mas ela não se lembrava o que aconteceu depois disso.

Ela lembrava também de Sasuke, sério e os punhos cerrados, observando Gaara a agarrar, sem fazer nada, enquanto todos os outros riam.

Ela se sentia uma tremenda idiota. Porque realmente acreditou nele.

E ela sentiu muita raiva por Sasuke não ter reagido e cumprido sua parte do trato.

Seu corpo começou a esquentar gradativamente, e ela ofegou, trincando o maxilar e pondo as pernas para fora da cama.

Sasuke passou novamente pela porta com uma enfermeira atrás de si e Sakura o fitou, sentindo o rosto quente, seu coração acelerou.

– Dá o fora daqui, Sasuke. – Ela disse de olhos fechados, irritada.

– O quê? – Ele parou de andar, franzindo a testa.

– Você mentiu pra mim! – Ela se levantou, indo até o Alfa, levantando o rosto, encarando-o. – Você mentiu! De novo! – Socou seu peito, sem se importar mais se teria alguma "consequência". – Como pôde? – Ela perguntou, indignada. – Eu gastei meu final de semana inteiro com você! E você disse que me ajudaria.

– Eu disse que te ajudaria com os caras que queriam machucar você. Aquilo foi uma brincadeira!

– Não foi uma brincadeira. – Ela disse. – Ele estava me tocando! – Falou entre dentes.

– Ele só queria assustar você. – Ele falou, desviando o olhar.

– Isso soa tão nojento quando ele. – Ela falou, olhando Sasuke com indignação. Afastando-se dele. – Ele me machucou!

– Não, Sakura. Você se machucou. – Sasuke andou na direcção dela, com o rosto sério, fazendo a menor recuar simultaneamente. – Ele estava brincando com você, você machucou ele e se machucou…

– Você é um babaca. – Ela o interrompeu. – Meu Deus, você é tão idiota. – Cobriu o rosto com as mãos, voltando a se sentar na cama. – Eu confiei em você…

– Sakura, eu não tenho culpa de você não conseguir lidar com uma…

– Sasuke, sai daqui! – Ela gritou, tampando os ouvidos com as mãos, o interrompendo.

Sua cabeça latejou fortemente e ela sentiu uma forte tontura por alguns segundos, enquanto Sasuke berrava alguma coisa que ela se negava a ouvir, na sua frente.

Alguém passou pela porta e Sakura levantou os olhos. Viu Sasuke dar as costas e puxar Ayumi pelo braço, saindo rapidamente dali.

Sakura se sentiu sufocada.

A enfermeira se aproximou dela, tentando ajudar com o ferimento na sua cabeça. Sakura se levantou, se desculpando e andando rapidamente para fora do cómodo.

Ignorou totalmente Sasuke e Ayumi parados no corredor e andou rapidamente na direcção contrária, sem olhar para trás, nem quando a mais velha a chamou.

Ela andou até a biblioteca, indo furtivamente até onde sua mochila estava antes. Ela não a achou em lugar algum. Respirou profundamente, tentando se acalmar.

Saiu de lá, e correu para a saída, inventando para o porteiro uma desculpa de que tinha autorização para ir ao médico. E saiu.

O ónibus da escola só sairia perto do meio dia, então não podia contar com ele. Ela não tinha dinheiro para o táxi. Todo dinheiro que tinha só dava para o seu lanche e infelizmente estava na sua mochila.

Ela ignorou o que vinham lhe dizendo durante a semana sobre não andar sozinha. E foi pelo mesmo caminho que encontrara com os Alfas no outro dia.

 

-

-

 

– O que custava você ter mandado ele parar, Sasuke?! – Ela perguntou, fitando o irmão no banco de carona ao seu lado.

– Ayumi, não tinha motivo para isso…

– Sasuke… A mamãe já te contou pelo que a Sakura está passando? – Perguntou, se virando para ele, mas sem deixar de prestar atenção na estrada.

– Eu sei…

– Não, você não sabe! – Ela apertou o volante com força. – Sabe o que passou na TV, sobre aqueles homens terem machucado ela? – Sasuke assentiu, sem fitá-la. – Não foi só aquilo. Aqueles homens tentaram estuprar ela, Sasuke.

Ele prendeu o ar nos pulmões, olhando para a irmã de olhos arregalados, sem falar coisa alguma.

– Por que eles fariam isso? – Murmurou baixinho depois de um tempo, vendo ela trocar a marcha do carro. Um incómodo subiu em seu peito.

– Eu não sei. – Ela suspirou. – Mas ela tá bem mal com isso. E você deveria entender que esse tipo de coisa, mesmo que seja realmente uma brincadeira, não é legal, okay?

Ele suspirou, olhando pela janela para tentar encontra-la naquela rua.

Já tinham ido até os Mitsashi, e passado pela outra rua procurando por ela, mas nada da rosada.

Por causa do horário, as ruas estavam quase totalmente vazias, e mesmo assim, não haviam a encontrado.

– Ah, droga… – Ele virou o rosto para a Beta, olhando na mesma direcção que ela.

Havia alguém na calçada, sentada, encostada à parede. Eles souberam imediatamente de quem se tratava, por causa do cabelo rosa, e do tamanho do seu corpo.

Ela estava completamente encolhida, com as mãos protegendo sua cabeça, e Sasuke pode notar que ela tremia ligeiramente.

Eles saíram do carro, correndo até o outro lado da rua. Ayumi se abaixou ao seu lado, e a chamou, balançando-a levemente.

Sakura abriu os olhos verdes marejados, se encolhendo ainda mais.

– Eu n-não consigo andar… – Ela gaguejou, ao tentar falar, uma lágrima atravessou seu rosto. – Minha cabeça… – Deixou um pequeno soluço escapar, puxando levemente os fios curtos do seu cabelo.

Sasuke não conseguiu chegar perto dela, olhando para o outro lado, se encostando num poste.

Ele não conseguia respirar direito.

Sentia uma sensação de fraqueza que apenas piorava ao escutar o choro da menor.

Pela primeira vez, ele sentiu o peso da culpa.

Talvez se tivesse dito à Gaara para parar, Sakura não teria se machucado. Ele odiava a ideia de que, por um erro seu, Sakura estava ferida, sofrendo.

Doía saber que, novamente, a culpa era toda sua.

 


Notas Finais


Any comments? Rsrs, acho que vocês têm muito que comentar... Enfim, favoritem se estiverem gostando e, nos vemos amanhã. Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...