1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Still Into You- Stydia >
  3. Jeep

História I'm Still Into You- Stydia - Jeep


Escrita por: Outgrid_OBrien

Notas do Autor


Boa noite pra vocês que ganharam o presentinho de um capítulo bem antecipado...
Grata pelos come
ntários no último capítulo.. Me fizeram criar coragem pra continuar a história SZ
BEIJOOOOOOS DE LUUUUUUZZ! ESPERO QUE GOSTEM SZ

Capítulo 9 - Jeep


Fanfic / Fanfiction I'm Still Into You- Stydia - Jeep

POV Lydia:

 

Acordo desanimada, penso em matar aula e continuar dormindo, mas me lembro que se o fizesse, teria sérios riscos de eu ser reprovada. Me levanto e vou cambaleando até o banheiro fazer minhas higienes matinais. Me olho no espelho, estava definitivamente terrível, havia chorado a maior parte da noite sem nenhum motivo aparente e tido pesadelos terríveis, acordando diversas vezes aos gritos.

Faço uma maquiagem leve para tampar minhas olheiras enormes, tomo um copo de café e um remédio forte para dor de cabeça, partindo para a escola logo em seguida. Logo ao pisar no local, sou tomada por uma sensação de urgência; eu precisava fazer alguma coisa, mas não conseguia lembrar o que era.

Encontro Allison, Scott, Malia e Kira sentados em um banco na entrada da escola. Me aproximo deles, que aparentemente estavam rindo de alguma piada.

-Hey Lydia- Allison grita.

-Hey…- Respondo baixo.

-Que bicho te mordeu?- Pergunta Malia.

-Eu… Eu não sei…-Respondo.- Estou com um pouco de dor de cabeça, não dormi bem…

-Qualquer coisa que precisar é só falar…- Diz Scott.

-Okay… Obrigada…- Digo já saindo em direção a sala após ouvir o sinal. Me viro novamente para eles subitamente.- Gente… Temos algo importante para fazer hoje? Eu estou com essa sensação desde que saí de casa…

-Não, até onde eu saiba…- Responde Kira sorrindo.

-Ah… Okay então… Obrigada…- Vou em direção a aula de biologia, e passo a maior parte dela olhando para um ponto fixo.

-Vocês entenderam então?- Pergunta a professora, fazendo a sala assentir.- Ótimo, pois vou escolher alguém aleatoriamente para que responda uma pergunta. Lydia Martin? Quando ocorre o quimerismo nos humanos? Lydia?

-Sim?- Olho para a professora.

-Você não vai responder a pergunta?- Ela me olha com certa furiosidade.

-Ah… Desculpe… Pode repeti-la para mim, por favor?- Respondo com certa confusão.

- Quando ocorre o quimerismo nos humanos?- Ela repete seca.

-O quimerismo em humanos acontece quando dois óvulos fecundados se fundem antes do quarto dia de gestação, misturando as informações genéticas sem que o indivíduo sofra grandes mutações.- Respondo rapidamente.

-Correto.- Ela diz voltando sua atenção para o resto da turma, permitindo que eu volte a mergulhar em meus pensamentos.

Saio da aula assim que posso, morrendo de dor de cabeça. Sem saber o motivo, me dirijo até um carro que estava sendo guinchado.

- Você não pode levar esse carro…- Digo para o dono do guincho.

-Ele não tem dono, nem mesmo registro…- Ele responde impaciente.

-Bem… Agora tem…- Coloco minhas mãos sobre o carro. E retiro minha carteira da bolsa.-Quanto quer por esse carro velho?

-Olha garota…- Lhe dou quinhentos dólares, deixando-o sem palavras.- Quer saber? Pode ficar…

Ele vai embora e me deixa sozinha com o jipe velho. Não sabia o motivo que levou aquele carro a chamar tanto a minha atenção, mas ele o fez mesmo assim. Ele me fazia sentir sensações estranhamente nostálgicas, fez eu me sentir melhor, e, mesmo com a aula já tendo acabado há horas, eu ainda estava sentada ao lado do jipe, impossibilitada de abri-lo.

-Lydia?- Escuto alguém dizer.

-Allison?- Respondo.

- O que você está fazendo aí?- Ela pergunta preocupada, correndo para ver se eu estou bem.

-Está tudo bem Ally… Eu só… Não sei explicar… Eu só senti algo por esse jipe…

-A cada dia que passa você fica mais maluquinha…- Ela diz sorrindo.

-Hey!- Reclamo- Não sou nem um pouco maluca!

-Não é não linda, relaxa… Você só se apaixonou por um carro… Super normal…- Ela ri mais ainda.- Vamos pra casa? Já está ficando tarde…

Assinto com a cabeça e Allison me leva para casa. Me deito e resolvo maratonar Star Wars, o que surpreende até a mim.

-O que está acontecendo comigo?- Penso em voz alta.

Em determinado momento do filme ouço uma palavra que fica ecoando por um bom tempo em minha mente: ''Style''. Considero a possibilidade de Allison ter razão sobre minha sanidade mental estar indo por água abaixo e vou tentar dormir, ainda com a palavra ecoando em minha cabeça, o que, estranhamente, me fez dormir bem melhor.


Notas Finais


Ain, sdds Allison </3
AEEEEE JIPINHO
Espero que tenham gostado.. Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...