1. Spirit Fanfics >
  2. I'm You - Imagine EXO (Baekhyun, Suho and Xiumin) >
  3. Prólogo

História I'm You - Imagine EXO (Baekhyun, Suho and Xiumin) - Prólogo


Escrita por: MinYue

Notas do Autor


Oi amores, estou prometendo outro imagine com o exo faz tempo haha
Finalmente saiu!
Espero que gostem

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I'm You - Imagine EXO (Baekhyun, Suho and Xiumin) - Prólogo

Luhan e (S/n) eram irmãos gêmeos e, apesar de o tempo ter feito com que ambos se tornassem mais diferentes um do outro, quando pequenos, eles eram como gêmeos idênticos, tão semelhantes que ninguém percebia quando trocavam de lugar.

A mãe dos gêmeos era uma estilista famosa e o pai era dono de uma das maiores empresas de games e tecnologia da Coréia; queriam que os filhos continuassem o seu legado. Só havia um problema nisso tudo; (S/n) odiava moda e Luhan era uma negação quando se tratava de tecnologia; o oposto um do outro.

— Por favor (S/n) faça isso por mim! - era difícil dizer não quando Luhan fazia aquela carinha de cachorro abandonado.

O que estava acontecendo era simples; o garoto, segundos mais novo, queria que eles trocassem de lugar.

— Luhan eu também não gosto da ideia de ter que fazer o último ano do ensino médio em uma escola de moda mas... Trocar de lugar é um pouco...

— Vamos maninha, você sabe que é o meu sonho. - juntou as mãos, praticamente implorando aos seus pés. Nesse momento, (S/n) percebeu o quão errado agiu ao mimar o irmão; ela sempre protegia-o e batia nos garotos que implicavam com ele. Ela sempre foi muito forte, praticou artes marciais por oito anos, e de acordo com a sua mãe, não era nenhum pouco delicada pra uma garota. - suspirou, quando parou pra pensar que talvez fosse mais fácil pra Luhan parecer com uma garota do que ela, ele sempre fôra mais delicado e sensível, gostava de filmes de romance e era apaixonado por moda, e, ao contrário dela preferiu balé à luta. Talvez isso não desse certo mas era o sonho do irmão e ela faria isso por ele.

— Tudo bem. - suspirou pesado, soltando um riso fraco ao ver o irmão com os olhos brilhando saltitando pelo quarto. — Odeio você! - bufou, ela realmente odiava não conseguir negar nada pra ele, e mesmo quando brigavam ele sempre dava um jeito de fazê-la perdoa-lo por algo que fez de errado.

— Eu também te amo maninha! - abraçou-a. — Mas... E os seus cabelos? - parou de repente, olhando para os fios da garota, que iam até a metade das costas.

— Ah, eu não me importo em cortar.

— Não! Você pode usar uma peruca. - ela riu.

— Seria mais fácil me descobrirem assim. O dormitório da escola pra qual o papai quer te mandar é dividido.

— Como você sabe disso?

— Eu pesquisei seu idiota. - girou os olhos. — Preste atenção Luhan, não seja descuidado, se alguém te descobrir está tudo acabado, ouviu? - ele assentiu. — Ótimo!

— Mas... O dormitório da sua escola também é compartilhado! - sua feição tornou-se desesperada.

— Se acalme, eu não terminei de explicar! - fez sinal para que ele se sentasse. -— Há uma prova de admissão, e as áreas na escola são divididas de acordo com a nota que você tira nessa prova. As pessoas com as maiores notas ficam em um dormitório especial, basicamente recebem um tratamento de luxo, o quarto é divido para duas pessoas mas eu posso dar um jeitinho nisso.

— Um jeitinho? (S/n) e se a minha nota não for boa?

— A maior parte da prova é sobre essas baboseiras de moda. - ele a olhou feio. — Desculpe... Em fim, se você tirar 100% na prova vai receber um quarto só pra você, e bem, eu posso dar um jeito na sua nota. - piscou.

— Não me diga que vai hackear o sistema... - disse baixo, um tanto espantado.

— É por uma boa causa. - argumentou.

— Certo, então, apenas não esmurre ninguém enquanto estiver se passando por mim. - suspirou, ele conhecia bem o temperamento da irmã.

— Farei o possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...