1. Spirit Fanfics >
  2. I'm your bitch >
  3. Atention

História I'm your bitch - Atention


Escrita por: armybaka8

Capítulo 1 - Atention


A fanfic não é para menores de ⓓⓔⓩⓞⓘⓣⓞ anos.


Sem plágio, por favor.


*terá linguagem imprópria

*cenas obscenas

*masturbação

*fotos explicita

*gifs 

*fanarts

*terá outros shipps

*MAS A FANFIC SERÁ EM TORNO DE JIKOOK

*estupro

*assédio

*álcool 


Jimin não será totalmente inocente, mas em alguns momentos ele terá que de fingir ser um...


Jungkook não é um completo idiota, mas em alguns momentos seus de raiva ele será...


Park e Jeon, não seram amigos, eles são apenas vizinhos de longa data, nada muito novo ou nada muito velho...


Park Jimin nesta fic, usará certas roupas, mas não será uma lollita..


A omma de Jimin apóia ele usar certas roupas, que o fará parecer sexy e fofo..


Park já teve namoradinhos antes de conhecer Jungkook, e então ele não será tão ""puro"" assim...


Jeon Jungkook terá alguns problemas, e a maioria deles vai ser, quando o mesmo ainda era uma criança. Jeon tem uma doença chamada ninfomania, ele também terá transtorno de personalidade. Jungkook será sim um sadísta.


Nada que vocês lerem aqui será real! É apenas uma FANFIC, estória de fan, para fan.


A ninfomania ou compulsão sexual é um transtorno psiquiátrico do impulso em que o indivíduo tem pensamentos e atos obsessivo envolvendo o sexo. Este transtorno intimamente relacionado à ansiedade e, não raro, a outros transtornos obsessivos compulsivos.


Sadismo é perversão caracterizada pela obtenção de prazer sexual com a humilhação ou sofrimento físico de outrem, um termo que denota o ato de sentir prazer provocando dor em outro ser vivo. O sadismo não tem um caráter exclusivamente sexual.


Os transtornos de personalidade, também referidos como perturbações da personalidade, formam uma classe de transtorno mental que se caracteriza por padrões de interação interpessoais tão desviantes da norma, que o desempenho do indivíduo tanto na área profissional como em sua vida privada pode ficar comprometido. Na maior parte das vezes, os sintomas são vivenciados pelo indivíduo como "normais" (eu-sintônico), de forma que a diagnose somente pode ser estabelecida a partir de uma perspectiva exterior.









Notas Finais


Bom, acho que só por enquanto..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...