1. Spirit Fanfics >
  2. Imagina Neji-Eu te amo meu Hyuga >
  3. Outro sobrevivente

História Imagina Neji-Eu te amo meu Hyuga - Outro sobrevivente


Escrita por: Charmy_La

Capítulo 10 - Outro sobrevivente


Fanfic / Fanfiction Imagina Neji-Eu te amo meu Hyuga - Outro sobrevivente

Estava com Neji no quarto do mesmo conversando , sobre coisas aleatórias , quando Hinata abre a porta.

-S/n , Neji ! Tem um anbu lá fora, o Hokage esta chamando você para uma conversa.

-Estou ferrada, né?

-Acho que não , mas se quiser posso te acompanhar -Neji fala com um sorriso meigo em seu rosto.

-Sim , porfavor. Vamos ?

-Claro...

Nós dois saimos em direção ao prédio do Hokage , que agora era Kakashi. Bato na porta e o mesmo me manda entrar.

-... -suspiro e pego na mão de Neji.

-Calma , ele não vai te matar.

-Nunca se sabe ...

Entramos no lugar, tinha um homem , aparentemente alguns anos mais velho que eu. Ele tinha cabelos branco e... espera ! Eu acho que me lembro dele !!

-Eu conheço você ! Era um dos membros da casa principal.

-Acho que ja podem confirmar oque falei , não ? -o o mesmo fala irônico para Kakashi.

-Tem certeza disso, S/n ?

-Sim , vi ele algumas vezes conversando com o meu tio. Era por isso que me chamou ?

-Exatamente ! Esse cara foi encontrado no portão da vila procurando por você.

-Por mim ? Porque ?

-Ele disse que só falaria a verdade na sua frente.

-Então pode me contar agora ? -falo ainda segurando a mão de Neji que estava claramente perdido.

-Sou Yaih Otsutsuki, um conhecido de sua familia. Nós estavamos presos no mesmo lugar , não se lembra ? Assim que consegui me libertar vim atrás de você.

-Desculpe ? Tenho poucas certezas na vida, mas uma delas é que não tinha ninguém naquele lugar.

-Você não deve ter olhado direito, querida.

-Kakashi, o que vai fazer com ele?

-Estou pensando em deixa-lo sobre os cuidados de Naruto, mas ainda não sei se posso confiar nele.

-Eu estou aqui !

-Ninguém te perguntou nada -falei seca.

-Ui, essa doeu -Naruto fala aparecendo atrás de nós -Me chamou Hokage-Kakashi-Sensei ?

-Sim, você vai ficar responsável pelos cuidados de Yaih.

-Ya... que ?

-É outro membro do clã Otsutsuki.

-Para um clã extinto, tem muitas pessoas dele aparecendo.

-Não preciso que alguem como esse idiota fico comigo. Estou aqui apenas para levar a S/n de volta para a lua. Temos que restaurar nosso clã.

Coro violentamente ao escutar aquilo e sinto Neji apertar minha mão ainda mais. Naruto por outro lado não deve ter entendido oque ele havia falado muito bem, pois ficou com uma cara de idiota.

-É-ér ... perdão? Não te apresentei, né? Yaih , esse é Neji Hyuga m...

-Namorado dela ! -Neji me corta.

-É... namorada dele -falo a ultima parte em um sussuro com um sorriso bobo estampado no rosto.

-NAMORADO !? -ele fala se exaltando.

-Vocês estão liberados , podem ir bem longe daqui, obrigado. -Kakashi fala ao perceber a tensão que estava no ar.

Estavamos andando os quatro pela vila em silêncio, Yaih estava encarando Neji , que andava com seu braço em volta de meu pescoço.

Tem alguma coisa errada com esse garoto... ele parece estar com ... ciúmes ? Mas eu sequer me lembro dele direito.

-Então gente, oque acham de irmos para as fontes termais e chamarmos também os outros ? -Naruto fala quebrando o silêncio.

-Seria uma boa. Vamos nos dividir ! Eu e Neji vamos atrás das garotas e você e Yaih dos garotos.

-Esta be...

-Porque não posso ir com você ?

-Porque eu quero passar um tempo com o Neji -tiro o braço do mesmo de meu ombro e entrelaço nossas mãos logo começando a andar em direção a casa da Sakura.

-S/n, não acha estranho esse garoto aparecendo agora e principalmente agindo desse geito?

-Sim , eu acho. E estou pé atrás com ele não se preocupe.

-Eu não gosto dele dando em cima de você...

-Não precisa ficar com ciúmes -riu e o castanho cora levemente -Estamos namorando e isso vai continuar assim, não será nenhum garoto qualquer que vai mudar isso.

-Ele não é um garoto qualquer. É uma pessoa do seu clã ,consegue ver o quanto isso muda?

-Não muda em nada , Neji. -paro e o mesmo faz o mesmo. Me aproximo do maior e dou um selinho nele que sorri.

...

-Ta , porque vocês chamaram a gente aqui ? -Sakura pergunta com seus braços cruzados.

-Eu tive a ideia de irmos todos a uma fonte termal , o que acham?

-É-é uma o-otima ideia N-naruto-kun -Hinata fala.

-Sim, e eu posso treinar enquanto vocês descansam !! -Lee fala entusiasmado.

-Sem treinos porfavor ,Lee -falo e o mesmo ri.

-Então vamos ! -Sai fala com sua típica expressão de morto.

Começamos a caminhar todos até a nova fonte termal que havia sido aberta, na vila da folha. Chegando lá , as garotas vão para seu lado e os meninos para o deles.

No vestuário nos despimos e logo entramos na agua.

Sinto que Hinata estava bem desconfortavel em relação a seus seios e falo.

-Não precisa sentir vergonha Hina , somos todas amigas.

-N-não é isso... é que se eu soltar eles ... -a moreno fala corada.

-ah, entendi. Tudo bem, mas nao precisa se preocupar com a gente.

Estavamos conversando quando Rock Lee cai do teto.

-VOCÊ ESTAVA NOS ESPIANDO !?

Ino puxa o sombrancelhudo, nos dando tempo de colocarmos uma toalha em volta de nosso corpo. Em minutos todos os garotos estavam no local querendo saber oque havia acontecido.

-O que aconteceu ? -Naruto pergunta.

-Ele estava nos espiando !! -a loira fala com pura raiva.

-Isso é verdade Lee -Neji pergunta.

-O sombrancelhudo nunca faria isso ! -Naruto defende.

...

Enquanto toda aquela confusão estava acontecendo, Yaih se aproxima de mim.

-S/n, podemos conversar ?

-Claro, pode falar.

-me segue -ele começa a me puxar para longe, mas logo o paro.

-Para onde esta me levando ? Aqui ja esta bom. Você pode falar.

-Acho melhor nos dist...

-Yaih -interrompo o mesmo -Sinto muito se acha que pode acontecer algo entre nós , mas saiba que eu estou com o Neji e amo ele demais. Mesmo o conhecendo a pouco tempo ele conseguiu roubar meu coração. Então porfavor pare com suas investidas , ou terei que me afastar de você.

Ele me olha incrédulo , mas logo desaparece diante dos meus olhos, saio correndo de volta as fontes , quando me veem todos vem até mim.

-Você sumiu S/n ! Onde estava ? -Tenten pergunta.

-Yaih, queria falar comigo. Mas eu acabei falando umas coisas que não o agradaram e ele sumiu -falo simplista.

-KAKASHI VAI ME MATAR !! -Naruto fala desesperado.

-Ele vai voltar. Tenho certeza ...

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...