1. Spirit Fanfics >
  2. Imagina Neji-Eu te amo meu Hyuga >
  3. É você !

História Imagina Neji-Eu te amo meu Hyuga - É você !


Escrita por: Charmy_La

Capítulo 3 - É você !


Olho para todas aquelas pessoas , cada uma tinha algo de atrativo , mas assim que parei meus olhos com mais calma sobre um dos garotos , ele era loira e tinha olhos azuis , senti meu coração disparar , eu conhecia ele de algum lugar , e tenho uma leve suspeita de onde .

S/n- Ei , garoto ! Qual seu nome ?

Naruto- Sou Naruto Uzumaki- me aproximo do mesmo , e coloco minhas mão em seu peito sentindo seu coração , que esta começando a ficar bem acelerado- O-o que esta fazendo ? -ele disparou .

Kakashi- Parece que não Somos nós que temos costumes estranhos ,né? -ele ri .

Sakura- acho que esta deixando ele desconfortável S/n -A garota de cabelos rosados falou .

S/n- Eu acho que sei quem é você naruto ... -tiro minhas mãos do mesmo e dou uma olhada rapida por toda a casa avistando uma janela aberta logo atrás de Naruto - Me desculpem por isso .

S/n- ...- respiro um pouco e me preparo - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH !!! -começo a gritar assustando a todos .

Assim que começo o meu show , corro até a janela de ja no ar sinto os braço de Naruto me segurarem e puxarem , o mesmo estava me olhando assustado , então me abraçou .

Kakashi- Ta querendo se matar ?

S/n- ... É você ... - Sussurei .

Naruto- O que disse ?

S/n- É VOCÊ ... VOCÊ É ASURA ! Ou uma reencarnação , bom isso eu ja não sei ...

Neji- Você esta bem S/n ? Acho que tudo isso foi uma baque muito grande e- interrompo o mesmo .

S/n- Eu estou bem Neji , mas agora eu consigo entender . Eu estava sentindo a presença dele , só não sabia que estava vindo de você Naruto ...

Kakashi- o que esta falando ? - Ele pergunta e todos os outros ficam em silêncio esperando minha resposta .

S/n- Bom , eu as vezes tenho surtos , mas durante um desses incidentes Asura estava comigo , eu só conseguia pensar que morrer seria o melhor , então comecei a gritar , eu estava escutando uma voz na minha cabeça e ela não parava , eu achei que estava ficando louca , então corria até a janela para me jogar , mas Asura me segurou do mesmo modo que naruto , eu consigo sentir que eles são semelhantes e para testar se eu realmente estava certa , resolvi imitar aquele dia .

Sakura- E para isso você planejava se matar ?

S/n-Eu não ia morrer , sou uma otsutsuki , preciso demais de uma queda dessas para morrer -ri.

Kakashi- Então ... Naruto é a reencarnação de Asura ?

S/n- Não sei se a reencarnação ,mas ele tem uma ligação obvia com asura ! ... pessoas que eu não sei o nome e as que eu sei também , algum de vocês sabe se Naruto tem algum "rival" , uma pessoa que ele tenha um laço , mas que ainda sim , eles falem que se odeiem ou coisas do tipo ?

-Sasuke! -Todos falaram em unisolo .

S/n- Cade esse Sasuke ? Eu preciso acha-lo agora .

Sakura- Ele saiu de konoha , ele não esta mais do nosso lado ...

S/n- DROGA ! Eu não vou deixar a historia se repetir !

[...]

QUEBRA DE TEMPO :

Muita Conversa Depois

Ino- tenho que ir para casa ajudar meus pais na floricultura -ela falou e aos pouco os outros também iam saindo até ficar apenas Neji , Sakura , Kakashi e Naruto .

S/n- Bom , acho que vou voltar para a Lua , amanhã cedo eu irei retornar ...

Neji- Não S/n , você ira ficar na minha casa , eu cuidar de você e ...- interrompo o mesmo.

S/n- Há ! Entendi ... vocês não confiam em mim - Me aproximo deles fazendo uma pose de luta e começando a correr atrás de Naruto que havia dado uns três pulos para trás com o susto , mas em meio a toda a correria acabo tropeçando em meus proprios pés e caindo em cima do colo de Neji , nós dois ficamos corados e me levanto rapidamente olhando para todos que estavam com seus olhares sobre nós .

S/n- D-d-desculpe ... -falei com o rosto ruborizado .

Naruto- Parece que a tão poderosa S/n , esta envergonhada - todos riem , exceto eu e Neji .

S/n- ... C-cala a b-boca !! -vou saindo para fora da casa quando escuto sakura falando .

Sakura- Acho que ja temos um novo casal , não é mesmo gente - ela ri .

Neji- ... - o mesmo ignora e vem atrás de mim - S/n , venha vou te levar para minha casa .

S/n- A Hokage mandou que você ficasse de olho em mim para que eu não machuca-se ninguem , certo ? -ele fez que sim com a cabeça- tudo bem , vamos lá ....

Eu Neji caminhamos até o distrito hyuuga , enquanto ele me explicava um pouco sobre como era dividido konoha .

S/n- Uau , eu jamais pensei que aqui as coisas fossem tão legais ... - sorri .

Neji- Chegamos - ele fala parando na frente de uma casa , a mesma era grande e muito bonita .

S/n- Sua casa é linda -sorri .

Neji-... - Ele não fala nada , apenas abre a porta e tira suas sandalias , as colocando em um pequeno superte e eu faço o mesmo , logo entramos ,e me deparo com Hinata e dois homens mais velhos .

Neji- S/n , este são meu tio hiashi e hinata que você ja conhece .

S/n- Ola Hiashi , sou S/n é um prazer conhecer o senhor - falo fazendo uma reverência , em sinal de confiança e respeito .

Hiashi- Hinata falou de você S/n , ela contou que você é a filha do sabio dos 6 caminhos , é verdade ?

S/n- Sim , é verdade senhor

Hiashi- hum , venha sente-se -ele fala me chamando para mesa e eu o sigo , me sentando em uma das almofadas e logo neji e hinata fazem o mesmo .

...

Hiashi- Então S/n , você deve ser bem poderosa , certo ? -ele fala enquanto come um bolinho de arroz .

S/n- Sim .... bom , ao menos eu me considero bastante forte - tomo um gole de meu chá verde .

Hiashi- Você namora - ele dispara. Me espanto com a pergunta e ouço hinata engasgar.

S/n- Ér... Nã- Eu mesma me interrompo dando breve palminha e risos.

Neji- Esta bem S/n , O que houve ?

S/n- Todo meu clã foi morto , né?

Neji- Hãn , sim ?

S/n- Isso ! Meu noivo morreu !! -volto a bater palminhas enquanto todos me olham com suas feições assustadas - uou , isso foi meio psicopata ... perdão , é que eu ia ser forçada a me casar com um velho qualquer , simplesmente por ele ser forte e fazer parte da familia principal , além de conseguir me defender , mas pelo visto eu tive sorte e não serei mais forçada a nada ... acho que tem males que vem para o bem afinal .

Hinata- Você iria ter um casamento arranjado ?

S/n- Sim ... eu não tinha escolha .

Hiashi- Vejo que você não concorda com casamentos para trazer a paz

S/n- Não , eu não concordo nem um pouco . Na minha opinião para se casar tem que ter amor e isso nunca vai mudar para mim .

Hiashi- Como você acha que poderia alcançar a paz ?

S/n- tem muitos modos senhor , não somente acabar com a vida de duas pessoas para trazerem a "paz" temporaria .

Hiashi- Vejo que as pessoas da Lua tem pensamentos diferentes ...

S/n- Na verdade , estar na lua , na terra ou em qualquer lugar não muda o caráter de ninguém ... - termino minha refeição em silêncio , assim como todos - Se me derem licença irei me deitar ... - me levanto da mesa e hinata faz o mesmo.

-Me espere S/n , vou te levar até o quarto de hóspedes .

Nós duas saimos deixando os homens ainda com suas refeições.

P.o.v On Neji

Neji- O que você estava tentando fazer ?

Hiashi- Nada ...

Neji- Eu te conheço , sei que aquelas perguntas não foram feitas atoa.

Hiashi- O que há com você neji ? É errado querer fazer uma aliança entre dois clãs ? Mas também se acalme , ela deixou nem claro que ela repudia esse tipo de coisa .


Notas Finais


Oii Gentiih !!

Tudu pão com presunto e queijo ?
Avisinho rapido , vou tentar postar um novo capítulo dia sim , dia não , okay ? Os capitulos vão ter na base de 1.300 palavras .

Estou muito animada com essa fic e ja tenho o assunto pronto para muito capitulos mesmo sksksk beijuus ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...