1. Spirit Fanfics >
  2. Imaginações e sensações >
  3. Elena e a tal " Faculdade"

História Imaginações e sensações - Elena e a tal " Faculdade"


Escrita por: luabipolar

Notas do Autor


Sejam bem vindos!
Primeiro capítulo dessa história incrível!

Capítulo 1 - Elena e a tal " Faculdade"


Primeiro dia na faculdade. 

Primeiro dia de aula não é fácil pra ninguém, ainda mais para alguém como eu que está longe da família, dos amigos. Na verdade nem amigos eu tinha na escola antiga.  Não estou falando de uma nova escola, e sim de uma coisa beem maior que a escola. Ah' nem me apresentei para vocês,  eu sou Elena, Elena Vynks, um nome bem estranho para uma pessoa estranha, sou taurina, tenho 19 anos e vou começar a fazer Direto. Tinha tantos sonhos de faculdade, mas mudei meus planos. ( Elena chega na faculdade, tudo em silêncio ninguém no pátio)

De primeiro plano eu achei que a faculdade era um lugar barulhento, com líder de torcida pelos cantos, e os jogadores de futebol saradões no gramado. Mas estava totalmente errada, aquele lugar não passa nem um vento, que bom que eu não estava sozinha, uns calouros chegaram junto comigo, eu fiquei observando o quão grande era aquele lugar e o tão emocionada que eu estava. De repente um apito muito alto soou, e uma multidão de pessoas foram aparecendo, eles apareciam de todos os cantos e janelas .

-SOCORRO!  

Dei um grito e sai correndo, um grupo veio atrás e me pegaram, eu não sabia se eu gritava ou se eu ria muito, eles me perguntaram se podia pintar meu cabelo, é minha roupa, eu deixei né, naquele momento a melhor forma era aceitar os veteranos e seu trote (Risos). Tinha um pessoal de máscaras e outros sem , e os que estavam sem, nossa' só deuses, veio uma menina e pintou a minha cara, ela era linda. Ah' esqueci de falar para vocês que eu sou Bi', o que eu posso fazer se as minas e os manos me chamam muita atenção. Sobre a menina nome dela é Olívia, ela faz Direito também, mora sozinha em um apartamento do lado da faculdade, um garoto que estava do meu lado no trote me falou, acho que achei um amigo, ou não.

Passou o trote, eu estava toda suja e cheirando a ovo, fui tomar um banho e conhecer minha turma. Nossa, só gente bonita , teve uns que não tomaram banho, ficaram do mesmo jeito, eu terminei de escutar o testamento daquele instrutor e fui para o banheiro, a tal Olívia estava lá.

- oi! Olha desculpa ter te pintado tão feio, regras do trote!

Ela me disse isso tão fofinha, arrumando meu cabelo para trás da orelha. Eu pensei " nossa eu te dei tanta intimidade assim, mentira pode mexer eu deixo" e quando ela estava saindo do banheiro ela virou pra mim e disse " eu vi como me olhou durante o trote " 

Eu passei mal, minhas mãos congelaram. 


Notas Finais


Espero que gostem desse primeiro capítulo . Beijos , brevemente viram mais e mais .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...