1. Spirit Fanfics >
  2. Imaginando -BTGirls >
  3. A viagem

História Imaginando -BTGirls - A viagem


Escrita por: n_hope_hoseoka

Notas do Autor


Oi, essa fanfic está no wattpad, vejam-na , meu perfil lá: N_Hope_Hoseoka também ♡

Capítulo 1 - A viagem


Pov. Quézia

Estou voltando com os passaportes das meninas.
Vamos viajar para a Coréia do sul, porque nossa mas nova girl é uma kpop, sei nem por onde vai isso...mais não inporta.
Eu me chamo Ana Quézia, tenho 21 anos e moro com mas 4 girls.
Nedyanne-19 anos
Kaelen-19 anos
Raylana-18 anos
Ana Renata-18 anos (porém mas nova , pois Raylana completa 19 anos primeiro que Ana Renata)

Bom, já são 17h39, acho melhor avisar as girls que arrumem as malas, temos que dormir cedo hoje.

Q-Girls venham aqui.
Tds-Sim Omma Quézia.
Q-Quero que façam as malas cedo, porque teremos que dormir cedo para não perdermos o avião amanhã.
Tds-ok Omma.

Essas girls estão com cara de sono♡ .
Vai entender. ..
Vou fazer a minha mala.
Aah..e elas me chamam de Omma, porque sou a mais velha e a mais responsável de todas elas.
---------------------------------------

17h43- 01h30 am.

Nossa...tenho que acordar as girls porque elas demoram pra se arrumarem...

Kaelen e Nedyanne dormem no mesmo quarto pois nosso apto é pequeno, igualmente entre Raylana E Ana Renata, dormem ambas no mesmo quarto, e eu..durmo na sala :-) hehe só que não, tenho um quarto só meu, é pequeno mais o que nos compramos pelo site na Coréia é maior, na verdade, compramos uma casa, fizemos serviços diários e conseguimos dinheiro.
Durante um ano:
Ana Renata cuidou de 2 bebês-500 reais por mês. Em 1 ano Renata faturou 6.000. (Já ajudou em alguma coisa)
Nedyanne fez manicure diversas vezes para pessoas diferentes-200 reais por mês:faturou 2.400 em 1 ano.
Eu fiz faxina na casa de uma senhora durante 1 ano-900 reais por mês:faturei 10.800 em 1 anos.
Raylana e Kaelen venderam picolé e sorvete nas ruas :-) kkk-no mínimo 300(para cada) reais por mês:faturaram juntas em 1 ano 7.200.

Com todo esse dinheiro, dar para vivermos feito rainhas, mas esse dinheiro está guardado pra Coréia do Sul! Vamos trocar por moedas coreanas(wons).
No total temos:26.400
Não é MUITA coisa...mas dar pro gasto, nos somos economistas então está perfeito♡.

---------------------------------------

Oioi Cutes do meu Kokoro♡♡
Tudo bem?

Então gente...no próximo capítulo nós já estaremos na Coréia em nossa maravilhosa casa Bege (ou Beje, sei lá, cor de pele, Salmon) Sério gente, a casa é linda, o mas maravilhoso é que custa pouco.
Perdoem-me pelo capítulo pequeno é que tenho que me arrumar pra ir pra aula agora.
Bjs da N-Hope♡ e não esqueçam de votar
Flw pessoal vcs são incríveis.
Bjs ursinhos K-poppers maravilhas♡♡♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...