1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - MIN YOONGI (BTS) >
  3. Capítulo 30

História Imagine - MIN YOONGI (BTS) - Capítulo 30


Escrita por: tomiiekawakamii

Capítulo 30 - Capítulo 30


No dia seguinte eu acordo com uma dor de cabeça insuportável. 

Eu me levanto e faço minha rotina da manhã, antes de ir para uma lanchonete tomar um café.

O dia estava agradável, então eu coloquei um vestido florido com um tênis de cor neutra.

~~

Chego na lanchonete e peço algo simples, e me sento em uma mesa para esperar o meu pedido. A lanchonete não estava tão cheia, então não estava barulhenta.

Alguns minutos se passaram e o meu pedido chegou. Eu iria comer na lanchonete e depois iria embora. Um pouco deprimente comer sozinha, eu sei.

Eu comi tudo bem rápido para ir embora logo, e assim que terminei, fui até o meu apartamento.

(...)

Quando chego lá, vejo que Taehyung e Jungkook estão parados na porta.

— Gente? Oque vocês estão fazendo aqui? — Eu digo me aproximando dos dois e os cumprimento.

— Bom dia — Eles disseram sorrindo.

— Bom, a gente veio fazer uma pequena visita — Tae disse sorrindo.

— Pois é, você foi embora ontem e nem se despediu — Jungkook disse fazendo bico — A noite deve ter sido agitada — Ele diz com um sorriso malicioso.

— Você nem sabe o quanto — Eu sorri de lado e abri a porta para entrarmos. 

Eu coloquei minhas chaves em cima da mesa e fui ate a sala, onde eles estavam.

— Bom, alguma novidade? — Jungkook perguntou.

— Hm... Não tenho nada de bom pra contar, então não — Eu disse.

— Mas a gente tem — Tae disse entusiasmado com um enorme sorriso.

— Bem, e oque seria? — Eu perguntei direta.

— Você quer fazer as honras, Kook? — Tae sorriu para o moreno, que assentiu.

— Bem, nós comentamos isso ontem a noite, mas não entramos em detalhe — Jungkook começou.

— Ai meu Deus, vocês vão casar? Mais já? Eu não preparei nada ainda — Eu disse nervosa.

— Calma criatura, não tem nada a ver — Kook disse rindo muito — É algo relacionado a música.

— Ah, que susto... Continua então — Eu disse e ele continuou.

— Eu e Taehyung vamos ser cantores — Ele terminou.

— Que? Ai meu Deus!! A gente tem que fazer uma festa agora — Eu disse quase gritando.

— S/n, doida — Taehyung me chamou rindo — A gente não tem certeza, então é melhor não criar expectativas.

— Gente... Que orgulho de vocês — Eu sorri — Não sabia que vocês cantavam, mas mesmo assim estou feliz por vocês.

— Obrigada S/n, você não sabe como seu apoio é importante pra gente — Kook disse e eu fui o abraçar, e em seguida abracei Tae que me olhava com um pequeno sorriso.

Eu estava realmente feliz, eu só queria gritar e fazer qualquer coisa que descarregasse minha energia. Eu tenho muita sorte por ter eles.

Nós ficamos conversando sobre coisas da vida, até que Jungkook resolve contar algo que ele tinha esquecido.

— Ah, parece que a gente vai trabalhar com o seu namorado — Kook diz me olhando de relance.

— Ex namorado — Eu digo — Na verdade, a gente só ficava.

— Oque aconteceu? — Tae perguntou preocupado.

— Nada demais, a gente teve uma discussão — Eu disse — Ele ficou um pouco bravo por que eu dei uns beijinhos no amigo dele — Eu sorri lembrando de meu momento com o Jin.

— Eita S/n, mas também, olha oque você faz — Kook diz — Ainda bem que vocês não tinham nada.

— Amigos, vamos combinar que eu não estava totalmente bem — Eu disse, mesmo sabendo que isso não é desculpa.

— Sim, mas esse momento vai ser bom pra você pensar se você quer ficar com o Yoongi mesmo — Taehyung disse.

— Taehyung, porque você tem que ser tão esperto? — Eu disse dando um leve soco em seu braço.

Nós passamos um pouco da tarde conversando até que eles foram embora, acho que eles tinham algum dever para entregar, ou apenas queriam um momento sozinhos (se é que me entendem).

~~

Eu estava meio triste por estar em casa sem companhia então decidi ir até o pátio, se for pra ficar sozinha, que seja lá fora então.

Eu troquei de roupa, vesti um short jeans e um cropped e desci.

O céu estava com bastante nuvens, e muitas delas escondiam o sol, infelizmente.

Eu me sentei na pequena bancada que estava a frente e fiquei observando algumas crianças correndo pra lá e pra cá.

Eu acho engraçado o jeito das crianças, e o modo que elas sentem a necessidade de correr ou pular em tudo. Eu gostava de ser uma criança, sem nenhuma preocupação, uma vida quase perfeita.

Umas dessas crianças veio correndo até mim com o rosto vermelho, provavelmente de tanto brincar.

— Tia, você pode amarrar meu cadarço? — O garotinho me perguntou, ele aparentava ter uns cinco ou seis anos e era tão fofo.

— Claro, senta aqui — Eu disse e me posicionei na sua frente para ver melhor os seus cadarços.

— Tia... Porque seus olhos são maiores que os meus? — Ele perguntou apontando para os seus olhos e depois para os meus.

— Olha, eu não sei te explicar, meu bem — Eu disse — Mas depois você pergunta pra sua mamãe, ela vai saber te dizer.

— Ah não, ela é uma chata — Ele disse bravo — Ela nunca me responde nada, tia.

— Bem, ela deve ser um pouco ocupada, ela é adulta — Eu me sentei do seu lado.

— Mas você também é adulta, e você não é chata. Ou é? — Ele se virou para mim.

— Eu não acho que eu sou — Eu ri e ele também.

— Então você pode jogar bola comigo e com meus amigos? — Ele perguntou.

— Bem, um pouco rápido, mas posso — Eu me levantei e fomos até a quadra, onde tinham mais quatro crianças.

Eles não tinham uma brincadeira definida, apenas jogavam a bola um pro outro, e foi isso que eu fiz.

~~

Depois de algum tempo brincando, resolvi que iria descansar um pouco e ia me sentar na bancada de novo.

Quando eu estava andando, percebi que Jimin estava sentado na bancada, olhando as crianças e consequentemente, me olhando também.

— Você está ai faz tempo? — Pergunto me sentando ao seu lado.

— Não muito, mas pude te ver brincando — Ele riu.

— Ah, essas crianças tem muita energia — Eu disse me abanando.

— Sim, eu não sabia que você conhecia o Hyun — Jimin disse.

— Hyun? — Eu perguntei sem entender.

— O garotinho que você tava conversando — Ele se virou para mim.

— Oh, eu não conheço ele — Eu disse. Que fora, cara.

— Sério? Vocês pareciam ter muita intimidade — Ele disse.

— Eu conheci ele hoje, então... — Eu me virei para ver o garotinho, Hyun — Bem, você sabe da mãe dele?

— A mãe? Não sei muita coisa, mas parece que ela não dá muita atenção pra ele, algo to tipo — Ele disse.

— Cara, que horror — Eu disse — Bem, eu vou indo nessa.

— Espera, eu vi que uma sorveteria acabou de inaugurar, quer ir comigo? Eu chamo o Yoongi.

— Por mim tudo bem — Eu digo — Se ele quiser ir.

— Tudo bem, mais tarde eu passo pra te buscar, tudo bem? — Ele pergunta sorridente.

— Okay, até mais tarde — Eu sorrio e subo para o meu apartamento.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...