1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Min Yoongi (Suga) >
  3. Jantar

História Imagine - Min Yoongi (Suga) - Jantar


Escrita por: MinSugalv

Notas do Autor


❤️🌟🌟🌟🌟🌟🌟❤️
🌟Boa Leitura🌟
❤️🌟🌟🌟🌟🌟🌟❤️

Capítulo 10 - Jantar


S/N✓

JB: Olha eu queria te perguntar se você quer sair comigo hoje?

S/N: Sair?

JB: Sim. Você não quer?

S/N: Quero, mas..

Ele não me deixa terminar.

JB: Ah por favor, vai S/N diz que sim.

S/N: Tábom.

JB: Aeee.

Fala comemorando. Rio.

JB: Eu venho te buscar as seis e meia, tudo bem?

S/N: Uhum.

Sorri. JB me abraça e saí.

S/N: aaa, o que eu vou fazer agora?

Suspiro. Subo pro meu quarto e fico mexendo no celular.

~~Quebra de tempo~~

O Yoongi passou o dia inteiro fora, eu tô muito preocupada, eu já tentei ligar para ele várias vezes, mas ele não me atende.

Eu já tô pronta, o JB já está lá em baixo me esperando. Enquanto eu ia até às escadas pensava se o Yoongi iria se incomoda se eu saísse com o amigo dele...? Peraí... Somos só amigos, porque estou pensando nisso?

Desço as escadas e vejo o JB no sofá, quando ele me ver se levanta e coloca as mãos no bolso.

JB: Você está linda..!!

S/N: Obrigada.

Hoseok chega e me vê, ele me analisa em silêncio.

Hoseok: Owtt, você está linda S/N.

S/N: Obrigada Hope.

Sorrimos.

JB: Eu e a S/N vamos sair.. não nos espere..

Hoseok: Tábom, e o Yoongi?

JB: Fala pra ele, temos que ir, vamos S/N?

S/N: Sim.

Hoseok muda sua expressão e acena com a cabeça e me olha com um olhar suspeito, aquilo me assustou um pouco logo eu e o JB saímos da casa e entramos no carro indo em direção ao nosso jantar.

Min Yoongi✓

Eu e o Jungkook estávamos voltando para minha casa, eu não via a hora para vê a S/N. Ela me acalma, me deixa bem, feliz. Não sei como, apenas acontece quando ela está ao meu lado.

Jungkook: Sua mãos não estão doendo? Eu posso dirigir se você quiser.

Yoongi: Não, tá tudo bem.

Jungkook: Yoongi.. o que você sente pela S/N?

Yoongi: Como assim?

Jungkook: Você gosta dela de verdade.. o que você sente por ela?

Yoongi: S/N me faz me sentir bem, eu fico feliz quando estou com ela, ela me faz ficar calmo.

Jungkook: Não me dá bronca, mais isso se chama amor Yoongi.

Yoongi: Eu sei..

Rio, ele me olha surpreso, ele realmente não esperava que eu confirmasse.

Jungkook: Choque estou...

Yoongi: Jungkook!

Jungkook: Tábom. Estou em choque.

Rimos.

Eu e o Jungkook fomos conversando o caminho inteiro, até que chegamos, hoje ele e o Hoseok vão dormir aqui em casa.

Entramos e eu vou logo subindo para ver a S/N mas antes que eu subimos todos os degraus o Hoseok aparece e fala.

Hoseok: Pra onde ta indo?

Yoongi: Ver a S/N.. ou ela está aí com você?

Hoseok: Yoongi... S/N.. saiu..

Eu arregalo meus olhos.

Yoongi: Quê? Ela saiu sozinha, como você deixou?

Hoseok: Calma, ela saiu... com o.. Jae Bum.

Yoongi: Peraí.. ela saiu sozinha.. com o Jae Bum? Pra onde eles foram?

Falo nervoso.

Hoseok: Sim. Eles não disseram para onde eles iam.

Yoongi: Jae Bum!!

Jungkook: Calma Yoongi não vai acontecer nada, ela deve estar bem.

Passo minhas mãos pelos meus cabelos e vou indo em direção ao meu escritório.

Eu estou nervoso e com ciúmes. Jae Bum saindo sozinho com a S/N.. isso não é coisa boa.. aish não quero nem pensar.

S/N✓

O JB me levou em à um lindo restaurante ao ar livre tinha várias flores e árvores, ele me ajuda a descer do carro e me guia pelo local.

Gerente do restaurante: Boa noite senhor Im Jae Bum.

JB: Boa noite, eu reservei uma mesa hoje..

Gerente do restaurante: Ah sim, me sigam.

Seguimos o gerente até uma linda mesa decorada, pelo que eu analisei aquela era a melhor mesa, quando nos aproximamos da mesa JB me ajuda a sentar e o gerente logo se retira.

S/N: Você.. reservou essa mesa?

JB: Sim, queria que tivesse a melhor vista para você desfrutar sei que nunca veio à um lugar como esse, certo?

S/N: Sim, eu... realmente nunca vim à um lugar como esse.. eu tô até sem jeito..

JB: Não precisa ficar tudo tem sua primeira vez..

S/N: Você tem razão JB. Obrigada.

Ele abre um grande sorriso e me olhou profusamente por alguns segundos.

Ficamos conversando sobre várias coisas, eu falei mais de mim para ele e ele também fez a mesma coisa, estava tão divertido. Fizemos nossos pedidos, comemos e até mesmo dançamos o que eu não costumo fazer, pedimos sobremesa. O jantar inteiro o JB me elogiou sobre algo diferente.

JB: Vem vamos dançar.

S/N: De novo?

JB: Sim.

Ele se levanta e vem até mim e pega na minha mão. JB segura minha cintura e eu abraço seu pescoço então ele me guia na pista de dança, a música era lenta. Jimin me olha e eu apenas apreciava a letra da música que era muito bonita.

JB: Então.. tá gostando?

S/N: Sim, é muito divertido esse lugar.

Sorrimos.

JB: Me desculpa perguntar.. mas você nunca falou do seu pai.. ele está vivo?

S/N: Acho que sim... Eu o vejo a muitos anos.. tudo que ele pensa é em trabalhar, ele se importou mais em perder um emprego do que cuidar da própria filha.

JB: Eu sinto muito...

S/N Tá tudo bem.

Sorri.

Depois de tantas horas nos divertindo que decidimos ir para casa. Entramos no carro. Estávamos no caminho de volta para casa do suga as ruas estavam paradas e havia poucos carros na estrada, já estava tarde da noite e eu já estava sonolenta, meus olhos já estavam se fechado. Eu me ajeito no banco do carro e começo a fechar meus olhos até que eu apago de vez.

Min Yoongi✓

Já era tarde Hoseok e Jungkook já estavam dormindo só eu que estava acordado e o Jae Bum e a S/N ainda não chegaram, estou ficando bastante nervoso era para eu está dormindo mais não... agora tenho que esperar um dos meus melhores amigos que saiu com a garota que eu gosto. Depois de longas horas de espera vejo pela janela do meu quarto o carro do Jae Bum chegando, eu rapidamente saio do meu quarto e desço as escadas logo vejo o Jae Bum com as S/N nos braços, eu estava furioso por ele ter saído com ela mas vê-lo carregando ela meus punhos se fecharam e dava pra ver a raiva no meu rosto. Quando vejo aquela cena paro no último degrau e olho ele vindo em minha direção.

JB: Ela dormiu no carro.

Yoongi: Te vejo no meu escritório.

Falo em um tom frio. JB acena com a cabeça e a leva para o quarto, o que eu mais queria naquele momento era pegar a S/N em meus braços... Mas vejo que o JB aproveitou a oportunidade.

Eu não sei o que está acontecendo comigo eu estou com ciúmes do meu amigo... Foi só um jantar espero que ele não tenha percebido o meu ciúmes. JB entra no meu escritório e me olha.

JB: Yoongi.. só foi um jantar.

Yoongi: Eu não te chamei para falar sobre isso..

JB: E foi pra quer então?

Eu inventei uma história para disfarçar, eu estava confuso com aqueles sentimentos mais não quero estragar minha amizade com o JB.

Depois de temos conversado e saio do meu escritório e vou pro meu quarto. Hoje é a última noite da S/N aqui, queria ter feito algo com ela, mas tive que resolver o assunto com aqueles idiotas. Depois de um tempo eu consigo dormir.


Notas Finais


Beijinhos😙❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...