1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Quem você escolheria? >
  3. Eu te imploro

História Imagine - Quem você escolheria? - Eu te imploro


Escrita por: Keila1313

Notas do Autor


Bom gente, segurem seus forninhos e vamos lá com mais um capítulo.
Beijos... Espero que gostem.

Capítulo 14 - Eu te imploro


Fanfic / Fanfiction Imagine - Quem você escolheria? - Eu te imploro

3 MESES DEPOIS

Jimin e eu estamos namorando a quase três meses, ele tem sido muito para mim e Daniel. Eu estou feliz, mas sinto falta de algo.

Eu pedi para irmos com calma e ele aceitou. Ele é carinhoso, maduro, apaixonado e realmente ele é o homem que qualquer mulher iria querer.

Eu aínda penso em JK, sei lá. Mas parece que ele escolhe horas impróprias para invadir meus pensamentos. Toda vez que estou a sós com Jimin, a lembrança de JK me atrapalha. (se é que me entendem)

JK e eu nos falamos pouco, nosso assunto sempre é nosso filho. Ele e Jimin mal se falam, apenas são educados.

Hoje eu vou jantar com o Jimin, já estou pronta e esperando por ele. Daniel está na casa do pai.

Chegamos ao restaurante, fazemos nossos pedidos que logo chegaram e comemos.

Jm: Gostou do jantar?

- Sim, estava ótimo. *sorri*

Jm: Eu te trouxe aqui por que quero te fazer um pedido.

- Então faça.

Jm: Sabe eu sei que você quer ir com calma na nossa relação, eu entendo. Mas eu preciso te fazer um pedido.

Você sabe que eu te amo, te esperei durante anos e não quero esperar mais. 

*ele tirou uma caixinha do bolso e logo vi um lindo anel*

Casa comigo?

Não precisa ser agora, mas pelo menos quero que você seja minha noiva.

- J-Jimin, eu não sei o que te dizer. Eu realmente fui pega de surpresa.

Jm: Amor, só me diga sim.

- Eu preciso pensar.

Por favor!

Jm: Tudo bem, mas fique com o anel. Quando você estiver usando, eu irei saber que aceitou.

- Obrigada por compreender. *falei e selei nodos lábios *

Agora eu tenho que ir, meu filho deve está chegando em casa já já.

Jm: Tudo bem, vamos.

Ele me deixou em casa e logo adentrei a mesma. Fui a cozinha pegar um copo com água. Quando iria subir para o quarto, vejo JK abrindo a porta de casa com Daniel dormindo em seu colo.

Jk: Oi

- Ah, oi.

Jk: Vou colocá-lo na cama, ele está muito cansado.

- Ok, obrigada ~sussurrei

Ele subiu a escada e eu fiquei ali com aquela caixinha na mão observando o anel que Jimin acabará de me dar.

JUNGKOOK ON

Eu deixei Daniel na cama e desci a escada para ir embora. Quando vejo S/N distraída olhando para um anel.

*aquilo me partiu em pedaços*

Jk: Então vocês vão se casar? 

*ela acorda do trase e me olha assustada*

- E-Eu não sei.

Jk: Como assim não sabe?

- Ele fez o pedido, mas eu ainda não aceitei.

Jk: Ainda né?

Espero que sejam muito felizes *digo saindo da casa, mas sou impedido pela mesma*

- JK, por favor não vai assim.

Jk: *eu só queria sair dali antes que ela me visse chorar* O que você quer que eu faça?

- Só não quero que você saia assim.

Jk: Como é que você quer que eu saia? Quer que eu saia comemorando porque a mulher que eu amo vai se casar com o meu ex melhor amigo?

- Não é isso *seus olhos marejaram*

Jk: Então o que você quer? *falo  quase como um sussurro e me aproximando dela o bastante para quase colar nossos lábios e a olhando nos olhos*

- Você ~sussurrou

Jk: O que? *limpei uma lágrima que escorria em seu rosto*

- VOCÊ, É ISSO O QUE...

Eu a interrompo com um beijo que ela não rejeitou, nosso beijo começou calmo mas logo se tornou um beijo necessitado. Ambos necessitavamos disso. Eu a puxei mais para mim, segurando sua nuca e sua cintura.

Fomos até o sofá sem separar o beijo, sentei a colocando sentada sobre mim. Suas mãos em minha nuca acariciando meus cabelos, eu desabotoei sua camisa e ela em seguida desabotuou a minha minha.

Paramos o beijo, colando nossas testas muito ofegantes, a olhei nos olhos.

E vi que ela me desejava tanto quanto eu a desejava. Toquei seu rosto tirando alguns fios de cabelo que estavam em seu rosto e ficamos nos olhando uns minutos.

Jk: Eu te imploro, não casa com ele. 

- Eu não posso casar.

Jk: Porque?

- Porque eu amo você. *sorriu*

Jk: Sério? *sorriu bobo*

- Sim, eu sei que estou fazendo errado. Eu não quero magoar o Jimin novamente. Mas eu não posso casar com ele.

Lágrimas desciam sobre seu rosto e agora tenho certeza de que ela realmente me ama.

Jk: Eu te amo.

S/N ON

Jk: Eu te amo.

Ouvir aquilo foi mais que necessário para beijá-lo novamente, era errado mas eu o queria.

Ele levantou do sofá comigo no colo e foi para o meu quarto, me deitou na cama delicadamente sem separar nossos lábios.

Deitou por cima de mim, desceu seus labios beijando meu pescoço, mordendo minha orelha e falou em um sussuro.

Jk: Eu quero fazer amor com você.

Eu preciso de você.

Voltou a me beijar e olhou nos meus olhos.

Jk: Eu quero você *disse como se tivesse pedindo permissão para continuar*

- Eu sou toda sua *falei mordendo os lábios*

Ele sorriu, saiu de cima de mim e tirou sua roupa ficando apenas de cueca box. Tirou minhas roupas me deixando apenas de lingerie.

Me pegou pelas mãos me fazendo ficar de joelhos na cama, ele veio até mim e me beijou com carinho. Tirou meu sutiã com delicadeza, voltou a beijar meu pescoço me fazendo arfa.

Jk: Amor? ~sussurrou

Me diz o que você quer.

- Eu quero ser tua

Ele voltou a me deitar, começou a distribuir beijos sobre meu corpo, tocava meus seios e os beijava.

Seus toques, seus beijos e seu hálito quente em meu corpo estavam me deixando louca. Ele chupava meus seios com desejo e paixão, desceu por minha barriga, por minha intimidade. Tirou minha calcinha com os dentes, beijou e mordeu de leve minhas coxas. Indo até minha minha intimidade.

Eu já não segurava os gemidos, segurava os lençóis de tanto desejo. A sensação de ser tocada pelo homem que se ama é indescritível.

Ele brincava com meu clitóris, me fazendo chamar por ele.

Quanto mais eu chamava seu nome, mais ele intensificava o movimento com a língua e seus dedos dentro de mim.

Até que ele para, tira sua cueca e vem até mim novamente. Volta ame beijar, com uma das mãos ele posiciona seu membro até minha entrada. Leva suas mãos até as minhas as segurando e colocando sobre minha cabeça. Me olha nos olhos e começa a me penetra de vagar, com estocadas calmas e cheias de desejo ele voltou a me beijar. Nossos gemidos eram abafados pelos beijos, eu estava totalmente entregue a ele.

Ele aumentou a velocidade das estocadas, soltando minhas mãos. Me puxou para beira da cama, me pegou no colo e me colocou sentada sobre ele na poltrona ao lado da minha cama. Com as mãos em volta do meu corpo, ele me beijava com muito mas tesao. Eu rebolava em seu membro e ele gemia contra meus lábios. Sua boca intercalava entre minha boca, meus pescoço e meus seios.

Nós estávamos suados e ofegantes, comigo ainda seu colo voltamos para a cama. Dessa vez ele me deitou de costas para ele, deitou sobre mim. Voltou a me penetra, puxava meu cabelo de vagar, beijava minha nuca e descia pelas minhas costas. Eu gemia segurando o lençóis, e ele me penetrava como quem não queria que aquilo acabasse nunca.

Ele gemia em meu ouvido, me deixando mais excitada.

Jk: Amor? *falava erre gemidos*

- *gemi* ah?

Jk: Eu te amo

- Eu também te amo.

Ele me vira novamente de frente para ele, me olha e me beija.

Começa a aumentar mais a velocidade das estocadas, eu segurava seu cabelo, arranhava suas costas.

Ele me esticava frenéticamente, sussurrando coisas que as vezes eu nem entendia entre seus beijos. Até que chegamos ao orgasmo juntos. Ele continuou a me beijar mesmo ofegantes. Saiu de dentro de mim e deitou-se ao meu lado, me virei para ele e o mesmo me olhava.

Ele tocou meu rosto e ficava me olhando com um sorriso bobo.

Jk: Eu te amo sabia? *falou se aproximando, ficando frente a frente comigo e me abraçando pela cintura*

- Não, eu não sabia *sorri*

Jk: Então eu te digo.

Eu te amo, eu sou completamente apaixonado por você. Te amo mas ainda por ser a mãe do meu filho, por ser a mulher forte e independente que você é. Por ter criado um filho durante anos sozinha. Eu te amo com todas as qualidades e defeitos, você é a mulher da minha vida. Eu quero você, eu preciso de você.

- J-Jungkook *comecei a chorar*

Eu nunca vou deixar de te amar, eu nunca vou deixar de ser tua. Entendeu?

Jk: Ei, não chora.

Eu entendi sim.

Vem cá

Ele me puxou para seus braços, me beijou suavemente e me ajeitou em seu peito para dormir.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico por favor.
Será que finalmente S/N vai se resolver com o amor de sua vida?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...