1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Seventeen >
  3. Capítulo 2 - (Special-Seventeen)

História Imagine - Seventeen - Capítulo 2 - (Special-Seventeen)


Escrita por: tayizaac

Notas do Autor


oioioi
como eu disse, vou ir postando mais rapidinho pq né, então aqui estou eu dnv
boa leitura gente 💕

Capítulo 2 - Capítulo 2 - (Special-Seventeen)


Fanfic / Fanfiction Imagine - Seventeen - Capítulo 2 - (Special-Seventeen)

Tirei minha blusa e minha calça, ficando apenas de roupas íntimas. Iria continuar a me despir, até que ouvi alguém batendo na porta do banheiro.

- Estou entrando no banho. - falei mas a pessoa continuou batendo levemente na porta.

- (s/n), abre. É importante. - ouvi Mingyu falar.

Já que era importante, me enrolei na toalha e abri a porta.

Mingyu entrou no banheiro e trancou a porta novamente, me fazendo olhá-lo confusa por isso.

- O que foi? - perguntei.

- Shh. - ele colocou o dedo indicador na frente de minha boca. - S-se recusar eu vou contar sobre o Jeonghan! Aposto que o Seungcheol não vai gostar. - ele falou um pouco nervoso.

Merda! Como ele me viu? Esses meninos só podem estar enlouquecendo. 

- V-você está louco?

- Eu realmente quero ficar com você. - ele retirou a toalha do meu corpo, se aproximou de mim e pressionou seu joelho em minha intimidade, começando a fazer movimentos lentos.

- M-Mingyu... - eu gemi seu nome e me puni mentalmente por isso. - P-para...Mingyu, para.

- P-por que aceitou ficar com o Jeonghan e comigo não? - perguntou com os olhos querendo marejar. Mas que merda, ver alguém chorando é o meu ponto fraco. - Desculpe estar te ameaçando. Mas é que eu realmente quero isso. - falou com um beicinho nos lábios.

- Aigoo, Mingyu. - dei um selinho nele. - Então não conte nada pra ele. Promete?

- Sim. - avançou nos meus lábios com pressa, iniciando um beijo nada calmo.

Retribuí tudo e comecei a passar minhas mãos pelo corpo definido de Mingyu, era simplesmente maravilhoso.

Seus beijos baixaram até meu pescoço, Gyunnie novamente começou a me estimular com seu joelho e eu acabei soltando um gemido um pouco alto demais.

- É melhor irmos para o chuveiro. - falei.

Ele concordou e começou a se despir rapidamente enquanto eu ligava o chuveiro. Tirei o resto de minhas roupas e entrei embaixo da água juntamente com Mingyu.

Fui prensada na parede gelada, algo que me fez soltar um gemido de reprovação, mas logo me acostumei. Arranhei levemente o abdômen de Mingyu e ele apertou minha cintura com força, me puxando para si e fazendo nossas intimidades se encostarem. Sua boca começou a maltratar meu pescoço, deixando fortes chupões e mordidas ali, isso deixaria marcas mas no momento eu realmente não estava me importando, eu cobriria com maquiagem depois.

Mingyu pareceu se dar conta do que estava fazendo e voltou sua atenção à minha boca, me beijando intensamente enquanto apertava um de meus seios.

- Eu quero que fique de quatro. - sussurrou sem separar nossos lábios. - Vai. - me deu um selinho e se afastou um pouco.

Como ele pediu, me abaixei e fiquei de quatro no chão, logo Mingyu se ajoelhou atrás de mim.

Senti ele distribuir beijos pelas minhas costas, e ao chegar em minha bunda, deu um tapa forte ali, me fazendo gemer alto de dor e susto.

Eu já tremia implorando por ele, querendo ainda mais contato, o máximo possível.

Eu mordia com força meu lábio inferior enquanto esperava por Mingyu, mas sem aviso algum e com muita força, ele me penetrou por trás. Soltei um grito, não pude conter.

As estocadas dele eram fortes demais, e também profundas. Meu corpo todo já tremia, e eu gemia sem parar, gemia alto, tentando conter os gritos ao máximo, mas eu simplesmente não conseguia. Os gemidos roucos e altos de Mingyu me deixavam ainda mais excitada, me dando ainda mais vontade gritar e vontade de que aquilo não acabasse nunca.

- M-Mingyu...Mingyu... - eu tentava pedir para que ele pegasse mais leve, mas simplesmente não consegui.

- Ge-geme mais. - ele falou rente ao meu ouvido e aumentou a velocidade das estocadas.

Comecei a gemer feito uma louca, Mingyu ia com muita força, e aquilo estava bom demais.

Ele apertou minha cintura com muita força, e com uma última estocada, chegamos ao nosso ápice juntos. Meu corpo todo estremeceu e Mingyu me puxou para o colo dele, abraçando minha cintura logo em seguida. Estávamos super ofegantes, e eu estava dolorida.

- Ei. - me chamou e eu o olhei, ele estava com um enorme sorriso no rosto.

Mingyu colocou sua mão em minha nuca e me beijou, dessa vez com calma.

- O que acha de uma segunda rodada? - ele perguntou mordendo o lábio inferior.

- Assim vamos gastar toda a água do chuveiro. - falei e rapidamente tentei levantar, mas minhas pernas ainda estavam trêmulas. Sendo assim, Mingyu se levantou rapidamente e segurou minha cintura.

- Tudo bem então. Já cumpriu sua parte, eu não vou contar pro Seungcheol. E mais uma vez, desculpa por ter te chantageado assim. - se desculpou e me abraçou.

Apenas suspirei e retribuí seu abraço.

[…]

Eu havia acabado de sair do banho com Mingyu, eu estava faminta. Fui até a cozinha, Gyunnie voltou para seu quarto.

- Sua janta está no microondas. - Coups falou.

- Obrigada. - sorri e beijei a bochecha dele, arrancando um sorriso bobo do mesmo.

Confesso que me senti culpada quando o olhei. Nós não namoramos, mas mesmo assim...O que eu fiz com os garotos, eu não sei, acho que foi loucura.

Tentando não pensar nisso, peguei minha comida no microondas e sentei na mesa ao lado de Coups, que apenas me observava comendo.

Quando terminei de comer, levei meu prato até a pia e o lavei, depois fui sair da cozinha, mas Cheol segurou meu pulso. Se eu gelei com aquilo? Muito.

Eu tremia pensando na possibilidade de ele ter descoberto sobre os meninos, mas manti a calma.

- Vai olhar o filme com a gente? - ele sorriu minimamente e eu suspirei forte, aliviada.

- Claro.

- Vamos, só estávamos esperando você. - levantou e foi comigo até a sala.

Todos os meninos já estavam lá, haviam colocado alguns colchões no chão para que coubesse todo mundo e tinham feito muita pipoca.

- Noona. - Dino me chamou e eu o olhei. - Deita aqui comigo, eu guardei um espaço pra você. - ele chutou Hoshi que estava ao seu lado no colchão e abriu os braços para mim, me fazendo rir com isso.

Retirei meus sapatos e corri até o colchão, deitando ao lado de Chan que colocou seu braço direito por cima de meus ombros.

- Coloquem o filme! - falei animada e nos tapei com o cobertor. Eu, Hoshi e Dino que estávamos no mesmo colchão. Eu estava no meio dos dois.

O resto dos meninos se acomodou nos sofás e em mais dois colchões que haviam no chão.

Jeonghan fez questão de colocar um filme de terror, apenas porque Dino não queria. Por sorte eu já havia visto esse, então não levaria tantos sustos.

- Dokyeom, cala a boca. - Woozi falou. DK ficava tentando assustar os garotos, falando bobagens.

- Olha o respeito! - Joshua o repreendeu.

- Eu vou te mostrar o respeito se esse chato não parar de falar...

- PAREM! - gritei, dando um susto em Chan. - Parem, todos vocês. - falei mais calma e finalmente todos ficaram quietos.

Jihoon aumentou o volume do filme e Dino se agarrou ainda mais em mim. Sorri com isso e deixei um beijinho em seu maxilar, o fazendo sorrir bobo. Chan é realmente uma graça.

Alguns minutos de filme se passaram e eu até que estava bem concentrada, até que senti Hoshi entrelaçar nossas mãos por baixo do cobertor. Sorri minimamente e o olhei para ver se ele queria falar algo. Soonyoung fez um sinal para que eu aproximasse meu rosto e assim eu fiz.

- Eu sei sobre o Mingyu. - ele sussurrou.

Aigoo! O que está acontecendo nessa casa? Meu Deus. Eu me pergunto se os garotos estão planejando isso, ou se ele realmente sabe sobre o Mingyu por acaso. Bom, talvez ele tenha nos ouvido...

Não posso ficar nervosa, só escutar o que ele tem a falar.

- C-como...

- Eu fui no seu quarto e acabei ouvindo vocês. - sussurrou baixinho. - Olha só, levanta e vai no banheiro, em dois minutos eu apareço lá.

- Ta bom.

Me soltei de Dino e levantei rapidamente do colchão.

- Quer que pause? - Jun perguntou.

- Não precisa. - saí apressada da sala e entrei no banheiro principal da casa. Apenas fechei a porta, não tranquei, pois Hoshi viria.

E como ele disse, dois minutos depois Soonyoung apareceu no banheiro e trancou a porta.

- Já sei. Se eu recusar ficar com você, vai contar pro Seungcheol sobre o Mingyu. - falei, um pouco incomodada com isso e ele ficou vermelho.

- Então... - foi se aproximando de mim.

- Também não é como se eu fosse recusar ou não quisesse, droga. - falei. Não podia mentir, eu realmente ficaria com todos eles, mas isso não é algo muito certo de se fazer.

- Desculpa. - ele falou e me beijou. - Acho que realmente precisamos ser rápidos.

- Eu sei. - respondi e puxei ele fortemente pela camisa, colando nossos lábios outra vez.

Hoshi segurava nos cabelos de minha nuca e eu já ia baixando minha mão até o cós da calça dele, realmente não tínhamos tempo pra enrolar.

Abaixei minha calcinha e fiz o mesmo com a calça e a boxer de Soonyoung. Com pressa, me sentei no balcão da pia e Hoshi se colocou no meio de minhas pernas, me penetrando lentamente.

- V-vai rápido. - falei.

Ele segurou minha cintura e começou a ir muito mais rápido. O abracei buscando ainda mais contato entre nós e o fazendo intensificar os movimentos.

- Não f-faça barulho. - ele falou ao me ouvir gemer, e ele tinha razão. Sendo assim, colei nossos lábios, impedindo que aqueles gemidos saíssem.

Hoshi começou a me estocar com muito mais força, apertando minha cintura cada vez mais. Minhas mãos amassavam a blusa dele, de tão forte que eu apertava.

Essa carinha fofa não engana, Soonyoung realmente estava me deixando louca, eu queria tanto soltar aqueles gemidos, mas não podia.

Devíamos ir logo com aquilo, sendo assim, entrelacei minhas pernas na cintura de Hoshi, permitindo que ele me estocasse ainda mais fundo.

Sentindo meu ápice se aproximar, cravei as unhas em seus ombros e mordi seu lábio com força, assim me ajudando a prender o alto gemido quando cheguei ao meu máximo.

Hoshi me abraçou imediatamente, eu podia ouvir sua respiração totalmente ofegante tentando ser controlada, e eu estava do mesmo jeito. Após isso, nos separamos e vestimos nossas roupas com pressa.

- Vamos, rápido. - ele me deu um selinho e abriu a porta do banheiro. Antes de sairmos, Hoshi verificou se não tinha ninguém no corredor.

- Demoraram hein. - Dokyeom comentou e eu gelei.

- Encontrei o Hoshi quando estava voltando e fiz ele tirar algumas fotos comigo. Mas como ele não parava quieto... - que desculpa mais esfarrapada, céus. Mas eu precisava falar alguma coisa, e isso foi a primeira que me veio na cabeça.

Por sorte eles acreditaram e eu deitei no colchão novamente, mas percebi que Dino não estava mais ali, deve ter ido no banheiro também.

[…]

O filme acabou e uma boa parte dos meninos já estava dormindo, incluindo Chan que havia voltado para a sala e tinha dormido abraçado em mim.

Com cuidado para não acordá-lo, me levantei do colchão e olhei em volta da sala. Eu me enganei, todos os meninos estavam dormindo. Sorri e fui até o sofá onde estavam Joshua, Jeonghan, Mingyu e Jun. Acordei eles e todos foram para seus quartos.

Em seguida acordei o resto dos meninos, deixando Seungcheol por último já que ele não queria acordar de jeito nenhum.

- Cheol. - o chamei mais uma vez e o balancei um pouco. - Oppa, você precisa dormir na cama, por favor. - ele nem se mexeu. - revirei os olhos e deixei um demorado selar em sua testa.

O deixei tapado no sofá e fui me deitar. Fiquei olhando alguns vídeos no celular, não estava com sono.

Quando se passou uma hora, resolvi voltar até a sala, e ao ver que Seungcheol ainda estava dormindo no sofá, decidi que agora eu iria acordá-lo e mandá-lo para o quarto.

- Cheol é sério, acorda. - tirei o cobertor do corpo dele e vi o mesmo se encolher no sofá. - Você precisa dormir na cama, vem. - o puxei fortemente pela mão e ele ficou de pé, sonolento e ainda com os olhos fechados.

Coups bocejou e me envolveu em um abraço desajeitado, fiquei um pouco surpresa com isso e minhas bochechas coraram.

- Cheol, v-vamos. - o abracei de lado e segui até o quarto com ele.

Fiz ele deitar na cama e depois o tapei, ele realmente estava com sono.

- Deita aqui. - falou baixinho.

Suspirei e me deitei ao lado dele. Cheol me abraçou sorrindo e fechou os olhos novamente.

- Seung... - o chamei.

- Hm?

- V-você quer algo a mais comigo, ou apenas temos uma amizade colorida? Digo...você realmente gosta de mim?

- E-eu... - ele pareceu nervoso e travou.

- Ta bom, não precisa responder. - sorri fraco e lhe dei um selinho.

Talvez ele não gostasse de mim mais do que como amiga, talvez eu não precisasse mais me sentir culpada pelo que fiz com os meninos.


Notas Finais


acho que ainda hoje já posto o próximo cap, pra acelerar um pouquinho mais 😔

e SraChoiRen, até hoje não sei como você não usa esse cap contra mim, NÃO QUE EU QUEIRA QUE FAÇA ISSO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...