1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) >
  3. Veneno puro

História Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) - Veneno puro


Escrita por: _chase_ana_

Notas do Autor


gentee, eu criei um ig de spoilers, sigam lá
é @spoilers_ann23
Vou postar spoiler do próximo capítulo lá, bjos

Capítulo 16 - Veneno puro


Fanfic / Fanfiction Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) - Veneno puro

2 TEMPORADA
CAPÍTULO 5
}Veneno puro {

>Narradora<

Danny coloca dois pesos na barra de Jackson.

- Mais. - Jackson fala e ele coloca mais quatro. Jackson tenta levantar, mas na hora de subir os braços ele fica fazendo muita força e Danny o ajuda. - Não, disse para não me ajudar!

- Não ajudar como "não encontrar você", ou não ajudar como em "deixar a barra arrebentar sua garganta"?

- Eu deveria conseguir o dobro.

- Na lua, talvez. - Danny tira os 4 pesos que havia adicionado. - Vou tomar uma ducha. Se voltar e você estiver morto sob um monte de pesos, eu fico com o Porsche. - Jackson bufa e começa a escutar sons que não devia. Como gotas caindo da torneira, o barulho da ventilação, Danny ligando a ducha. Ele se concentra de novo e volta a tentar a carregar as barras, mas elas ficam presas no peito dele, o impedindo de respirar. Alguém puxa a barra pra cima e a coloca de volta no suporte.

- Obrigado. - ele fala.

- Sempre. - Erica responde e segura no pescoço dele, o levando até a estação de metrô, aonde ele encontra Derek e Isaac.

- O que aconteceu com você na Lua cheia? - Derek pergunta.

- O que? Nada. Não houve nada. - Jackson responde.

- Está mentindo.

- Espere, eu posso provar. Eu me gravei. - os três riem.

- Você se gravou? - Isaac pergunta.

- Sim. Era lua cheia. E talvez enquanto estivesse encolhido em sua crise existencial sobre se tornar um monstro, eu me preparei para o presente que seu Alfa malvado me prometeu, e o que eu ganho? Nada. Quer provas? Vou pegar o vídeo.

- Não. - Derek põe suas luvas. - Não, eu tenho uma ideia melhor. - Derek pega um pedaço de espelho.

- O que é isso? - Erica e Isaac o ajoelham no chão e seguram sua cabeça.

- Sabe, Jackson, sempre foi uma víbora... e todos sabem que víboras não sentem seu próprio veneno. - Isaac abre a boca de Jackson e Derek joga o veneno de Kanima na boca de Jackson. Ele cai no chão, paralisado. - Você ainda é uma víbora, Jackson, apenas não a que procuramos. - Derek entra no metrô e Isaac se ajoelha perto de Jackson.

- Ainda vai precisar fazer uma coisa para nós. - Isaac fala. - Na verdade, para mim.

______

- Está me dizendo que não viu Isaac e seu pai discutindo antes do assassinato? - Sr. Stilinski pergunta a Jackson.

- Não exatamente.

- Não exatamente... ou não? Porque se tratando da lei, há uma grande distinção entre "não exatamente" e "não". Se "não exatamente" estivesse nessa cadeira, então "não" estaria no meio do Oceano Pacífico, afundando ao lado da minha carreira. Então o que vai ser, hein? "Não exatamente" ou "não"?

- Não. - Jackson fala.

- Droga. - Xerife fala.

>S/N<

Stiles entra correndo na sala e se senta atrás de Scott e ao meu lado.

- Acabei de falar com meu pai, que falou com Jackson, e tenho notícias realmente terríveis. - ele fala.

- Acho que já sei. - Scott fala apontando pra Isaac, que estava na minha frente.

_____

- Só encontrei uma coisa na internet chamada Kanima. - Stiles fala. - É um homem-jaguar da América do Sul que persegue assassinos.

- Aquilo não era um jaguar. - Scott fala.

- E eu não sou exatamente um assassino. - Stiles fala e os dois me olham.

- Porra gente, sério? - eles dão de ombros.

- Mas você o viu matar alguém, deve ser por isso que ele tentou matar você. - Scott fala a Stiles. - E ainda tenta matá-lo, e provavelmente não vai parar até que morra.

- Sabe, as vezes eu me questionou sobre essa "amizade". - Stiles fala

>Narradora<

- Derek quer terminar isso durante a aula de química? - Erica pergunta a Isaac.

- Sim, e se for Lydia, vou matar a desgraçada, certo? - Isaac fala.

- Precisamos testá-la primeiro.

- Kanima. - o sino bate.

>S/N<

Jackson se senta atrás de Scott e ao meu lado.

- Ei, seus três bobocas. - ele sussurra e eu rio. - O que é uma Kanima? - olhamos pra ele assustados e o treinador bate o livro na mesa, nos fazendo olhar pra frente de novo.

- Tudo bem, escutem. Um aviso antes de começarmos nossa revisão. - ele fala. - Alguns de vocês, como McCall, vão querer fazer seu próprio grupo de estudos, já que o exame de amanhã é difícil demais... Nem eu tenho certeza de que passaria. Preciso de um voluntário no quadro para responder à Primeira questão. - algumas pessoas, inclusive eu, levantamos a mão. - Quem sabe? Venha, vamos, cara.

- Paralisado do pescoço pra baixo. - Jackson sussurra. - Tem alguma ideia de como é se sentir assim?

- Tenho familiaridade com a sensação. - Stiles fala.

- Espere... - Scott fala. - Por que Derek testaria em você? Por que acharia que é você?

- Como vou saber?

- Acha que é Lydia? - pergunto.

- Não sei, tudo que ouvi foi o nome dela e algo sobre química.

- Jackson! - o treinador grita se aproximando e os três se viram pra ele, já que eu estava virada pra frente só escutando. - Gostaria de compartilhar algo com o resto da turma?

- Apenas uma admiração imorredoura pelo meu... meu treinador. - seguro uma risada depois que ele gagueja.

- Muito legal da sua parte. Agora cale a boca! - ele grita. - Cale-se! Mais alguém? - Scott puxa Stiles pelo braço pra mais perto dele.

- Como vamos saber que não é ela? - ele pergunta olhando pra mim, pra ter certeza de que eu estou ouvindo.

- Porque olhei nos olhos da coisa, certo? - Stiles fala. - E o que vi era pura maldade. E quando olho nos olhos de Lydia, só vejo 50% de maldade. Talvez 60%. Mas não mais de 40% em um bom dia.

- Stiles, esse não é um argumento muito bom. - Scott fala.

- Sei disso, mas juro que não é ela. - Stiles fala. - Não pode ser, ok? Lydia está bem.

>Narradora<

Lydia olhou para o quadro e viu uma espiral desenhada nela, todos da sala a encarando e Peter desenhando a espiral. Ele começou a andar até ela e ela se encostou na parede, quando ele se aproximou dela, abriu as mãos e soprou algo em seu rosto.

- Lydia...

>S/N

Lydia abriu os olhos e uma lágrima escorrer do rosto dela.

- Certo, então mais alguém quer tentar responder? - Treinador diz olhando o quadro, que tinha várias letras nele. - Dessa vez em inglês? - a maioria riu e eu fiquei olhando quadro.

- O que é isso? Grego? - Scott perguntou.

- Não... - falo. - Acho que é inglês. - Stiles mostra o celular dele, com uma foto do quadro e a espelhou, revelando as palavras "alguém me ajude" escritas múltiplas vezes.

___

- Derek não vai matá-la sem provas. - Scott fala quando saímos da sala.

- Então ele a testa como fez com Jackson, certo? - Pergunto. - Mas quando e onde? - entramos na sala de química, aonde Lydia estava, e vemos Isaac e Erica entrarem do outro lado.

- Acho que aqui e agora. - Scott fala. Eles começam a andar em direção à Lydia, mas Scott se senta com ela antes, Stiles se senta comigo na mesa ao lado. Allison se senta na mesa do outro lado e olha pra Scott, com uma expressão de quem pergunta: "o que foi?" e Scott aponta os dois atrás com a cabeça.

- Einstein disse uma vez: "Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana, e não tenho certeza sobre o universo." - Harris fala. - Eu já encontrei estupidez infinita. - ele põe a mão no ombro de Stiles e eu rio fraco. - Então, para combater a epidemia de ignorância na minha aula, combinarão esforços por meio de uma rodada de experimentos em grupo. Vamos ver se duas cabeça são realmente melhores que uma. Ou, no caso do Sr. Stilinski, menos que uma. Erica, fica na primeira mesa. Começará com... - várias pessoas levantam a mão. - Não pedi por voluntários. Abaixem suas mãozinhas hormonais. Começando com McCall. Certo, próximos dois.

__

- O que estiver pensando em fazer, espere. - escuto Scott dizer à Erica.- Me dê uma chance de falar com Derek.

- Por que não fala comigo em vez disso? - ela aproxima o rosto dela do dele e ele se afasta. - Engraçado. - ela ri e olha Allison- Na escola, agem como se estivessem terminado, mas ela está muito afim de você.

- Não sei do que está falando.

- Se eu fosse Allison, iria querer você o tempo todo. - rio e Stiles, que estava sentado comigo, me olha.

- Nunca? - ouço Lydia falar, olhando pro dois, e vejo a mão de Erica na perna de Scott. - Nunca fica com ciúmes?

- Por que ficaria? - Allison responde

- Devido aquilo acontecendo ali. - Stiles me olha de novo e eu faço sinal com a cabeça para Scott e Erica. - Isso requer um pouco de ciúmes. - Scott tira a mão de Erica.

- Você não é meu tipo. - ele fala.

- Sou exatamente seu tipo. - ela chega mais perto dele e ilumina os olhos e Harris toca a campainha.

- Troquem. - ele fala. Me levanto e sento ao lado de Isaac.

- Isaac, sinto muito em dizer isso, mas se você machucar ela, eu vou ser obrigada a te machucar. - olho pra ele sorrindo de canto. - E você sabe que eu consigo. - sussurro.

- Consegue, é? - ele fala.

- Ah... esses olhos azuis e esse cabelo loiro. Tão perfeito... pena que Derek as vezes é um idiota. - Harris toca a campainha e nos manda trocar novamente. - Gosto de você, Isaac. - sorrio de canto e me sento ao lado de alguém que não conheço, mas percebo que Isaac se sentou ao lado de Lydia. Stiles tenta se levantar mas Harris bate na mão dele com algo.

- Se está testando minha paciência, Sr. Stilinski, garanto que será uma nota negativa. - Harris fala.

- O que vai fazer com ela? - escuto Allison perguntar à Erica.

- Não acha que a melhor pergunta é o que ela vai fazer conosco? - Allison olha Lydia, que a olha de volta. Scott encara Allison mas ela desvia o olhar. - Preciso dizer que vocês são bonitos juntos. Mas sempre achei que eu era meio paranormal. Acho que você não vai durar.

- Acha que pode me ofender ao deslizar sua mão sobre a coxa dele? - rio e o garoto do meu lado me olha. Dou de ombros.

- Preferiria que fosse sua coxa? - Erica põe a mão sobre a coxa de Allison, com garras. Me preparo pra levantar. - Ora, vamos. Briga de garotas no laboratório. Vai ser sexy. - ela aperta e perna de Allison e eu me levanto, e a campainha toca, me fazendo sentar novamente. 

- Tempo. - Harris fala. - Se catalisaram a reação corretamente, devem estar vendo um cristal. - olho pra minha mesa e o garoto faz o mesmo, sorrindo ao ver o cristal. - Agora para a última parte do experimento, que sei que vão gostar, podem comê-lo. - pego o cristal e o coloca na boca mastigando. Olho pra Lydia e a vejo colocando o cristal na boca, com veneno de Kanima nele.

- Lydia! - Scott grita e todos olham pra ele.

- O que? - ela fala e olha em volta.

- Nada. - ele se senta. O gosto disso não é muito bom, mas também não é ruim. Olho a janela e vejo Derek olhando pra sala, já que Lydia não se paralisou.

____

- Derek está lá fora esperando por Lydia. - Scott fala com Allison

- Esperando para matá-la?

- Se achar que ela é a Kanima, então sim. Especialmente depois do que aconteceu na piscina.

- Não é ela. - eu e Stiles falamos juntos.

- Gente, ela não passou no teste. Não houve nada. - Scott fala.

- Não, não pode ser ela. - Stiles fala.

- Não importa, porque Derek acha que é ela. - Allison fala. - Então podemos convencê-lo de que está errado, ou descobrimos uma maneira de protegê-la.

- Realmente não acho que ele vá fazer algo na escola. - falo.

- E depois da escola? - ela pergunta. - E se provarmos que Derek está errado?

- Até às 15h? - Stiles pergunta.

- Deve haver algo no bestiário. - ela fala.

- Diz o livro de 900 páginas escrito em latim arcaico que não conseguimos ler? - ele fala. - Boa sorte nisso.

- Na verdade, acho que sei de alguém que pode traduzir... - Allison fala.

- Posso falar com Derek, talvez convencê-lo a nos dar uma chance de provar que não é ela. - Scott fala. - Mas se algo acontecer, vocês me deixam cuidar disso, certo?

- O que quer dizer? - Allison pergunta.

- Quer dizer que não pode curar como eu. - Scott fala.

- Eu posso. - falo. Allison o olha brava.

- Só não quero que se machuque. - ele fala e ela levanta, abrindo sua bolsa. Ela tira um arco e o levanta.

- Posso me proteger. - sorrio. Scott olha pra baixo. - O que? Aconteceu mais alguma coisa?

- Só não quero que se machuque. - ele repete e eu olho Stiles. - Se der errado, me ligue, certo? Não me importo se seu pai descobrir. Ligue, mande SMS, grite, o que for. Eu a escuto e venho o mais rápido possível. Temos até às 15h. - Allison assente e Scott se vira, mas, acidentalmente, Stiles lança uma flecha na direção de Scott, que se vira na hora e a segura, a centímetros do rosto.

- Desculpe. Desculpe. - rio e ele entrega o arco pra Allison. - É um gatilho sensível.

>Narradora<

- Então que sabe que pode entrar na sua casa? - Matt fala se sentando com Jackson e Danny.

- Como assim? Arrombar a porta? -Jackson pergunta.

- Ou alguém com uma chave... - Matt fala. - que também saiba como apagar suas horas de filme de uma fita e saiba como editar.

- Eu posso fazer. - Danny fala - Faço meus próprios programas e sei que sua mãe não tranca a porta da cozinha.

- Eu poderia fazer também. - Matt fala. - Considerando que é minha câmera. Na verdade, poderíamos ter feito juntos. - ele fala olhando pra Danny, que ri. - Tudo bem, eu vou para minha próxima aula, mas volto mais tarde se vocês quiserem. - ele bate de leve no ombro de Danny e se levanta da mesa.

- Com certeza. - Jackson olha pra Danny e ele o olha de volta. - O que?

- Está afim dele? - Jackson pergunta.

- Não. - Jackson franze a sobrancelha - Cale a boca. - Jackson ri. - De qualquer jeito, não importa.

- Por quê?

- Porque se você não notou, ele está obcecado por Allison, então... que seja. Mesmo assim, isso vai levar algumas horas.

- Então pode me dizer quem fez a edição?

- Há mais alguém que possa entrar na sua casa? - a porta da biblioteca se abre e Lydia entra com Stiles. Ele tenta a tocar várias vezes mas ela desvia.

- Sim. Na verdade, eu posso.

__

- Se Importa de eu perguntar onde arranjou isso? - A orientadora pergunta a Allison quando vê a página do bestiário.

- Uma relíquia familiar. - ela responde.

- Família interessante. Tenho familiaridade com a maioria das línguas românicas, mas isso ultrapassa minhas habilidades.

- Pode tentar?

- Tudo bem, "Kanima..." Falei certo?

- Sim.

- "Como o lobo, seu poder aumenta após o auge da lua." Parece com um lobisomem. - as duas riem. - Há algumas palavras aqui que não reconheço.

- Tente. - Allison sorri. - Por favor.

- Posso ficar com ele por um tempo?

- Agora é melhor, por favor.

- Certo. Tudo bem. "Como o lobo, Kanima é uma criatura social, mas enquanto o lobo busca uma matilha a Kanima busca um amigo."

- "Um amigo"? O que isso quer dizer?

- Talvez seja solitária.

- Como um adolescente.

____

>S/N<

Depois de muita discussão, Scott deixou eu ir com ele. Fomos até o campo de lacrosse e vimos Boyd.

- Quero falar com Derek. - Scott fala.

- Fale comigo. - Boyd fala e se aproxima.

- Não quero brigar. - Scott fala.

- Fale por você. - falo e sorrio de canto.

- Bom. Porque tenho duas vezes o seu tamanho. - Boyd fala com Scott e eu rio.

- Verdade. - Scott fala. - Realmente verdade. Mas quer saber o que eu acho? Sou duas vezes mais rápido.

- E eu duas vezes mais inteligente. - falo. Scott agarra a cintura de Boyd e o derruba no chão. Boyd se levanta e Derek se aproxima.

- Ela falhou no teste. - ele fala.

- Sim, o que não prova nada. - falo.

- Lydia é diferente. - Scott fala.

- Eu sei, à noite ela se torna uma víbora homicida. - Derek fala. 

- Não vou deixar você matá-la. - Scott fala. Derek levanta a sobrancelha e olha pra Boyd, que sorri.

- Quem disse que eu iria fazer isso? - ele fala. Scott levanta as sobrancelhas em dúvida. Merda. Scott se adianta pra correr mas Boyd o derruba no chão. - Não sei porque acha que precisa proteger a todos agora, Scott, mas mesmo assim, Lydia matou e vai matar novamente, e na próxima vez, será um de nós.

- E se estiver errado? - Scott pergunta.

- Ela foi mordida por um Alfa. É ela.

- Você viu aquela coisa de perto. Sabe que não é como nós. - falo.

- Mas é! Todos somos transmorfos. - ele fala. - Não sabem com o que estão lidando. Acontece raramente e acontece por um motivo.

- Que motivo? - Scott pergunta.

- Às vezes, a forma que se assume reflete a pessoa que se é. - Derek estende a mão e ajuda Scott a levantar. - Até Stiles diz que ela tem sangue frio.

- E se ela for imune? - Scott pergunta. - E se ela tiver algo dentro dela que a torne imune à mordida, e por isso não foi paralisada?

- Ninguém é imune! Nunca vi ou ouvi falar nisso. É... isso nunca aconteceu.

- E quanto a Jackson? - pergunto. Derek nos olha.

- Por isso o testou né? Porque você deu a ele o que ele quis, não? - Scott falou.

- Scott...

- Peter disse que a mordida ou mata ou transforma você. - Scott continua. - Estava provavelmente esperando que ele fosse morrer. Mas nada aconteceu, certo? - Ele fica calado.

- E você não sabe por que, sabe? - falo.

- Não. - Derek fala nervoso.

- Bem ,eu tenho uma teoria. - Scott fala. - Lydia é imune, e de algum modo ela passou isso a Jackson. Sabe que estou certo.

- Não!

- Não pode fazer isso! - falo.

- Não posso deixá-la viver! - Derek grita. - Deveriam saber disso!

- Esperava poder convencer você, mas... - Scott fala. - Não contava com isso.

____

>Narradora<

Isaac e Erica vão até a biblioteca e vêem Matt e Danny sentados. Isaac pega Matt pela blusa e o levanta.

- Cadê ela? - Matt olha pra Danny confuso. Stiles puxa Lydia pela manga e Allison e Jackson vão atrás.

- Se é um grupo de estudos, por que não ficamos na biblioteca? - Lydia pergunta tirando a mão de Stiles de seu ombro.

- Porque vamos nos encontrar com mais alguém. - Stiles fala.

- Por que não nos encontramos na biblioteca? - ela pergunta novamente.

- Isso seria uma grande ideia - ele fala de novo - Tarde demais.

- Certo, espere... - ela para de andar e Jackson põe a mão nas costas dela.

- Lydia, cale-se e ande. - ele fala.

>S/N<

Passamos correndo em frente ao vestiário e Flinstock grita:

- McCall! Venha aqui! - nós dois paramos e fomos até ele. - Sabe que exijo uma explicação pra isso. - mostrou um uniforme, totalmente rasgado. Escuto o Jeep de Stiles andando e respiro aliviada. - Sabe que há certas responsabilidades como capitão do time de lacrosse.

- Cocapitão. -Scott Fala.

- Certo, responsabilidades parciais.

- Onde encontrou isso? - pergunto.

- Embaixo dos alvejantes, e sabe que alguém terá que pagar por eles.

- São de Danny. - Scott fala.

- Ótimo. Resolvido o mistério. - Treinador fala. - Diga a Danny para cuidar melhor do equipamento, ou farei você cuidar do equipamento dele. - seguro uma risada. - Realmente quer cuidar do equipamento de Danny o tempo todo?

- Isso depende. Ainda estamos falando de Lacrosse? - Scott pergunta e eu solto uma rápida e baixa risada nasal.

>Narradora<

Eles param na casa de Scott.

- Se vamos estudar na casa de Scott, onde está Scott? - Lydia pergunta.

- Nos encontra aqui, com S/N, acho. - Stiles fala. - Espero.

- Obrigada por fazer isso. - Allison fala com Jackson.

- Precisava falar com ela de qualquer jeito. - Jackson fala. Eles entram na casa de Scott e Stiles tranca todas as trancas da porta, e Lydia o olha duvidosa.

- Houve alguns arrombamentos no bairro. - ele fala e pega uma cadeira, colocando embaixo da maçaneta. - E um assassinato. - ele fala depois de ver a expressão de Lydia. - Sim, foi horrível. - Allison faz um sinal de cabeça pra Jackson.

- Lydia, me siga. - ele fala. - Preciso falar com você um instante.

- Mesmo? - ela suspira e sai atrás dele. - O que está havendo com todo mundo?

>S/N<

O sino bate. Eu e Scott passamos por vários alunos, até que escuto Matt o chamar. Nos viramos e encaramos o garoto. Ele levanta a câmera e eu viro meu rosto, escuto um clique.

- Obrigado. - Matt fala com a câmera em mãos. Scott sorri e eu olho pra Matt duvidosa, mas deixo passar.

>Narradora<

Os dois sobem para o quarto de Scott e Jackson fecha a porta, resmungando e colocando a mão na cabeça.

- Tudo bem? - Lydia pergunta se aproximando e ele assente. - Então...

- Então você nunca me devolveu minha chave.

- O quê? Que... sua chave? Era sobre isso que queria falar?

- Por que não me devolveu?

- Está brincando? Fui atacada por um lunático que me mordeu. Um lunático que, por sinal, ainda não foi encontrado. Passei dois dias enlouquecida caminhando nua na floresta, todos meus amigos estão agindo como loucos, e você espera que eu me preocupe com uma chave idiota? - ela grita.

- Você tem a chave ou não?

- Não. - Jackson começa a reparar em mínimos detalhes, como uma gota de suor escorrendo sobre a testa de Lydia, o movimento de seu peito sobre a respiração.

- Acabou de mentir para mim. - Lydia entercala seu olhar entre o chão e ele.

>S/N<

Fomos até a biblioteca e Scott joga o uniforme na mesa de Danny.

- O que fez com meu material? - Danny pergunta.

- Eu? Foi você que usou. - Scott falou.

- Não, não fui.

- O que? - pergunto.

- Estava no gol, lembra? Equipamento diferente.

- Então quem usou isso? - Scott pergunta e pega o celular, com uma chamada de Stiles.

- Alguém que me deve um novo material. - Scott atende o celular.

- Sou eu. - escuto a voz de Allison.

- O que há de errado? - ele pergunta.

- Precisa vir aqui agora. - ela fala. - Nesse instante.

- Certo, vou sair agora. Estou a caminho. - ele me olha e eu assinto. Saímos correndo da biblioteca.

>Narradora<

Stiles olha pela janela e vê Derek e sua alcatéia.

- Ah, droga. - ele fala. - O que está fazendo? - pergunta pra Allison.

- Acho... acho que preciso ligar para meu pai. - ela fala.

- Se ele encontrá-la aqui... Você e Scott...

- Eu sei. - ela limpa uma lágrima. - Mas o que vamos fazer? Não estão aqui para nos assustar, certo? Estão aqui para matarem Lydia. - ela suspira e larga o celular.

- Onde está minha chave, Lydia? - Jackson fala no andar de cima. - Foi você, não foi? Você editou a fita.

- Que fita? - ela pergunta chorando.

- A noite da lua cheia. A gravação. Entrou na minha casa, no meu quarto... e viu o que acontecia comigo, então tirou a fita da câmera e cortou a parte mais importante. Não sei por quê. Talvez porque quisesse tirar aquilo de mim, meu momento, como tira tudo. Ou talvez achou que estivesse me protegendo. Mas foi você, não foi? - ela se vira pra ele.

- Não sei do que está falando. Mas se precisa tanto disso... tudo bem. - ela tira o colar com a chave dele e coloca na mão dele. Ele fecha a mão e a olha. - Odeio você. - ela fala chorando e ele fecha os olhos. - Odeio você demais.

- Não. - ele fala com a voz falhando também. - Não, não odeia.

- Eu deveria. Eu deveria odiar você. - ele limpa uma lágrima dela com o dedão e ela vira o rosto. - Não.

- Lydia. - ele pega o queixo dela com o dedão e se aproxima dela, selando os seus lábios. Jackson segura em seu pescoço e ela passa a mão pelas costas dele, que estavam escamosas, mas Lydia não sentiu.

- Tenho uma ideia. - Stiles fala do andar debaixo. - Apenas atire em um deles.

- Sério mesmo? - Allison fala.

- Dissemos a Scott que nos protegeríamos então vamos fazer isso. Ou ao mesmo tentar, certo?

- Certo.

- Olha, eles não acham que vamos lutar, se um deles tomar um tiro, garanto que irão embora. Então atire em um deles. - Allison olha pela cortina.

- Qual deles?

- Derek. Atire nele, de preferência na cabeça.

- Se Scott pode pegar uma flecha, Derek realmente pode.

- Certo, atire em um dos outros três então.

- Quis dizer dois.

- Não, quis dizer três. - Stiles olha pela janela e vê Derek, Erica e Boyd. - Aonde está Isaac? - Allison mira na janela, mas Isaac a pega por trás e derruba o arco e ela no chão. Vai até Stiles e também o derruba no chão, iluminando os olhos. Allison sobe as escadas e vê Lydia no corredor.

- Volte. Alguém está tentando entrar. Vá. - ela fala. - Lydia, vá! - Lydia entra no quarto e fecha a porta, não vendo Jackson.

- Jackson? - ela corre pro banheiro e fecha a porta também, ligando pra polícia. - Oi, preciso da polícia.

Allison entra no quarto de Scott e fecha a porta, vendo veneno de Kanima escorrendo pela janela.

- Stiles? Está aqui! - ela aponta a flecha pra janela e Erica arromba a porta. Allison aponta a flecha pra ela e ela ri.

- Isso pode me fazer soar muito mal, mas sempre quis saber como é roubar o namorado de alguém. - Erica fala. - Garanto que é uma ótima sensação de poder. Acho que vou tentar com Scott. - ela ri. - Quer saber? Não acho que vai ser tão difícil. Pois por que ele esperaria para passar dez minutos com você, quando pode me ter quando quiser? - Allison atira mas Erica segura a flecha e ri. - Não achou que isso fosse funcionar, achou?

- Na verdade, achei. - Erica abre a mão e vê o veneno de Kanima. Allison sorri e Erica cai no chão, paralisada. Ela se agacha ao lado de Erica e tira o cabelo do rosto dela. - Achei que fosse paranormal. Vadia. - Allison se levanta e desce as escadas.

>S/N<

Chegamos na casa de Scott e ele acaba com Isaac. Jogamos os dois pra fora da casa de Scott, na frente de Derek e saímos da casa.

- Acho que finalmente entendi por que me rejeita, Scott. - Derek fala. - Você não é um Ômega. Já é um Alfa de sua alcatéia. - olho Stiles e Allison, que também olham entre si e eu, e sorrio de canto. - Mas sabe que não pode me vencer.

- Posso conter você até os tiras chegarem. - Scott fala.

- Eu posso te vencer. - falei e Derek fechou a cara, escutando a polícia. Ouvimos um barulho vindo do telhado e olhamos pra cima, indo até a rua e vendo o Kanima correr pra longe da casa. -

- Tire-os daqui. - Derek fala a Boyd, referindo-se aos dois no chão. Lydia sai andando da casa e eu levanto as sobrancelhas.

- Alguém pode me dizer o que está havendo?

- É Jackson. - eu e Scott falamos.

>Narradora<

Jackson vai até um carro e coloca sua "mão" pelo vidro da janela. O motorista coloca a mão sobre a dele pelo vidro e sai com o carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...