1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) >
  3. Escola noturna

História Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) - Escola noturna


Escrita por: _chase_ana_

Capítulo 6 - Escola noturna


>S/N<

- Tranque! Tranque! - Scott disse.

- Parece que eu tenho uma chave? - Stiles perguntou.

- Pegue algo. - Scott diz.

- O que? - pergunto.

- Qualquer coisa!

Stiles se levanta e olha pra janela da porta. O alicate dele está a alguns metros da porta.

- Não. - digo.

- Sim. - ele põe a mão em meu ombro.

- Stiles, não! Eu vou! - falo. Mas Stiles já tinha saído. Seguro o pulso de Scott por impulso e fico olhando pela janela. Vejo o Alfa saindo de trás do Jeep e começo a bater na porta.

- Stiles! Volte! - eu e Scott gritamos. - Stiles!

Stiles correu até nós, entrou e fechou a porta, trancando com o alicate gigante dele.

- Graças a Deus. - digo e suspiro aliviada. - Se você morresse eu iria te matar Stiles. - ele sorriu. Olhamos pra janela de novo e ele tinha sumido

- Onde ele está? - Scott pergunta. Stiles pegou a lanterna na mão de Scott e a colocou na janela. - Pra onde ele foi? - nos afastamos da porta. - Isso não vai segurá-lo, vai?

- Definitivamente não. - digo. - Eu derrubaria essa porta. - Ouvimos um uivo e nos entreolhamos. Saímos correndo e fomos até uma sala. Entramos nela e Scott diz para arrastarmos a mesa.

- Pare. - diz Stiles. - A porta não vai aguentar.

- Eu sei. - Responde Scott.

- É o seu chefe. - Stiles diz.

- O que? - falo.

- Deaton, o Alfa? Seu chefe.

- Não. - eu e Scott falamos juntos.

- Sim, o lobisomem louco e assassino.

- Não pode ser. - Scott diz.

- Fala sério. Ele desaparece e essa coisa logo surge e lança Derek a 6 metros no ar? Muita coincidência, não é?

- Derek não está morto. E não é ele. - digo.

- Ele matou Derek. - Stiles fala.

- Derek não está morto. Não pode estar. - Scott diz.

- Tinha sangue saindo pela boca dele. Isso não se qualifica como uma lesão sem importância. Morreu e somos os próximos.

- Ok, só... o que fazemos? - Scott diz.

- Vamos até o meu Jeep, damos o fora daqui, e vocês pensarão bem sobre largarem o emprego, certo?

Assentimos e fomos até a janela.

- Derek não está morto. - digo. - Não é fácil assim matar um lobisomem. Se fosse, eu já estaria morta. - Scott tenta abrir a janela.

- Elas não abrem. A escola é climatizada. - Stiles disse.

- Então vamos quebrá-la.- Scott sugere.

- O que vai fazer barulho. - falo. - Caramba, Scott. Pensei que era mais inteligente.

- Depois nós corremos bem rápido. Muito rápido. - Scott olha pro Jeep. - O que há de errado com o capô do seu carro?

- Como assim? Não tem nada errado. - Stiles diz. Eu olho pro Jeep e vejo dobrado gigante nele.

- Está dobrado.

- Amassado? - Stiles pergunta olhando a janela.

- Não, dobrado mesmo. - Stiles olha.

- Que merda... - ele é interrompido por algo lançado pela janela. Era a bateria do Jeep. Alguns cacos de vidro acertaram meu braço, comecei a retirá-los- Você está bem? - ele pergunta olhando pra mim. Assinto. - Essa é minha bateria. - Stiles faz menção de se levantar mas eu o seguro.

- Não se mexa. - Scott diz.

- Temos que nos mexer. - Stiles responde.

- Ele pode estar lá fora. - Scott fala.

- Ele está lá fora. - digo. - Vocês dois estão bem? Nenhum caco atingiu vocês?

- Você colocou seu braço na frente, então não. - Scott diz. - Deixe-me dar uma olhada.

Scott se agacha e fica na altura da janela.

- Alguma coisa? - Stiles pergunta.

- Nada. - Scott responde.

- Podemos sair? - pergunto.

- Podemos. - nos levantamos e saímos da sala. - Para esse lado.

- Não, não não. - Stiles diz o segurando.

- O que? - Scott Pergunta.

- Algum lugar sem janelas. - Stiles fala.

- Todas as salas aqui tem janelas. - falo.

- Ou onde tenha poucas janelas. - Scott olha em volta.

- O vestiário. - ele diz.

- Isso. - Stiles diz e me puxa pelo braço. Lanço um grunhido de dor mas saio andando atrás deles. Entramos no vestiário e fechamos a porta.

- Ligue para o seu pai. - Scott diz.

- E lhe direi o que?

- Não sei, qualquer coisa. Vazamento de gás, incêndio, algo. Se a tal coisa vir os carros da polícia, irá embora.

- Não. - digo. - Não podemos correr o risco, Scott. Se matar alguém, vai ser a gente, e só isso. Se chamarmos policiais estaremos colocando as vidas deles em risco.

- Eles tem armas. - diz Scott.

- E Derek teve que ser atingido por uma bala de acônito para ser parado, se lembra? - Stiles diz.

- Então nós... temos que... temos que achar uma saída e sair correndo. - Scott diz.

- Seus planos são ótimos Scott. Ficar parado e esperar pela morte e menos cansativo. - digo

- Não há nada perto da escola nos próximos 2 km. - Stiles fala.

- E o carro do Derek? - Scott diz.

- Pode ser. - Stiles fala. - Vamos lá fora, pegamos a chave no corpo dele e saímos com o carro.

- E com ele. - falo.

- Certo. Tanto faz. - Stiles diz. Vamos até a porta. Stiles faz menção de abrir mas eu seguro a mão dele. - O que?

- Acho que ouvi algo. - Scott diz e eu concordo.

- Como o quê?

- Quieto. - digo. Nos afastamos pra trás e Stiles guarda a lanterna. - Se esconda. - digo pra Stiles. Ele vai até um dos armários e o abre fazendo um barulho imenso. - Stiles! Não! - ele entra no armário e Scott faz o mesmo em outro. Entro em outro. - Não vai adiantar idiotas. - cochicho. A porta se abre e alguém entra. Um homem passa pelos armários e grita.

- Filho da puta!

- Quieto! - digo saindo do armário. Os meninos fazem o mesmo.

- Quieto uma ova! Estão querendo me matar? Saiam daqui vocês três. - ele pega nossos braços.

- Só me escute, certo? - Stiles diz.

- Nada certo. Dêem já o fora daqui. - ele nos empurra até a porta.

- Nossa, deixe-me explicar. - diz Stiles.

- Calem a boca e vão. - Algo o puxa pra dentro da sala e ele começa a gritar. Vou até a porta e tento abrí-la, sem sucesso. Continuo tentando e Scott me ajuda. Stiles empurra Scott e me puxa pela cintura, me empurrando pra longe.

- Não! Corre! - ele diz. Vou correndo atrás deles. Vamos até a portas dos fundos e tentamos abrí-la. Várias tentativas, mas tinha algo bloqueando.

- Que diabos... - Stiles diz. Scott coloca sua cabeça pra fora.

- É uma lixeira. Ele colocou na frente da porta. Para nos trancar aqui. - Stiles continua empurrando a porta.

- Venha, me ajude aqui. - puxo ele da porta.

- Pare! - digo o olhando. - Não vai sair. E está fazendo muito barulho. - Saímos andando.

- Não vou morrer aqui na escola. - Stiles diz.

- Não vamos morrer! - Scott fala.

- O que ele está fazendo? O que ele quer? - Stiles pergunta com a voz preocupada.

- Eu. - Scott diz. - Derek disse que ele é mais forte em bando. - Stiles olha pra mim e eu nego com a cabeça.

- Ótimo. - ele diz. - Um Lobisomem psicótico que trabalha em equipe. Isso é lindo. - Scott para de andar e olha pra janela. Eu faço o mesmo e vejo o Alfa no telhado, do outro lado da escola. Ele começa a correr até aonde estamos. Nós corremos e ele pula pela janela logo atrás da gente. Continuo correndo e Scott abre a porta das escadas. Descemos as escadas e nos escondemos no porão.

Escuto ele entrar. Scott fecha os olhos.

- O que? - Stiles diz.

- Vão. - nós saímos.

- Temos que fazer algo. - Stiles diz.

- O que? - pergunto.

- Não sei. Matá-lo, feri-lo, tortura psicológica... algo.

Ficamos em silêncio. Stiles põe a mão no bolso e pega as chaves.

- O qu...

- Shh. Espera. - ele tira as chaves do bolso e as joga na sala ao nosso lado. Nos escondemos atrás da parede e o Alfa entra na sala em que Stiles jogou as chaves. Stiles correu e fechou a porta, ficando na frente dela.

- A mesa! - digo. Scott empurra a mesa e eu o ajudo. Colocamo-a na frente da porta. - Ok. Certo.

Ele da algumas batidas na porta.

- Atravesse. - Stiles disse pra Scott que estava do outro lado da mesa. - Vamos!

- O que? - ele pergunta. Scott olha pra porta e atravessa a mesa. Stiles vai até a janela. - o que está fazendo?

- Só quero dar uma olhada.

- Está louco? - falo.

- Olhe, está preso, certo? Ele não vai sair. - Stiles sobe na mesa e olha pela janelinha. - É isso mesmo, te pegamos...

- Pode calar a boca? - Scott diz.

- Não tenho medo dessa coisa. - O Alfa bate na porta e Stiles sai rapidamente da mesa. - Não tenho medo de você. Claro, porque você está aí e nós estamos aqui. Você não vai a lugar... - Um barulho de algo quebrado se instala e cala Stiles. Olho pra cima e vejo o teto com curvas, quase caindo.

- Corram!

Digo. Nós saímos correndo pela escola. Escuto um barulho e Scott para.

- Ouviram isso? - Scott disse.

- Escutei o que? - Stiles disse.

- Um telefone... tocando. - digo.

- O que? - Stiles falou.

- Conheço esse toque. - Scott disse. - É o telefone da Allison.

Scott pegou o celular de Stiles e ligou pra ela.

- Stiles? - Escutei a voz dela pelo telefone.

- Não, sou eu. - Scott diz. - Onde você está?

- Na escola, te procurando. Por que não foi me buscar?

- Onde está agora?

- No primeiro andar.

- Exatamente onde?

- Na piscina.

- Vá até a entrada. Agora.

- Certo, estou indo.

Ele desliga.

- Essa garota é um anjo. - digo. - Você não vai buscar ela, ela vem parar aqui não sei como e ainda te responde com educação enquanto você fala com ela nervoso.

Nós vamos até a entrada e encontramos ela.

- Por que você veio? O que está fazendo aqui? - Scott diz.

- Você me chamou. - ela respondeu.

- Eu a chamei? - ela mostrou o celular dela com uma mensagem de Scott "Me encontre na escola"

- Por que acho que você não mandou a mensagem?

- Porque não mandei.

- Você veio dirigindo? - pergunto.

- Jackson veio.

- Jackson está aqui também? - Pergunto colocando a mão no rosto.

- E Lydia. O que foi? Quem me mandou a mensagem? - O celular dela toca e ela atende - Onde está você?

A porta se abre. Lydia e Jackson entram.

- Finalmente. Podemos ir embora? - Lydia diz. Escuto passos no teto.

- Corram! - Scott diz. Saímos correndo e eu escuto o Alfa caindo atrás de nós. Entramos por uma porta e a fechamos ela. - Me ajudem a colocar isso na frente da porta. - ele diz se referindo a uma mesa.

- Scott, espere, aqui não. - Stiles diz.

- Scott, o que foi aquilo? - Allison diz.

- O que caiu do telhado? - Lydia diz.

- Podem me ajudar? - Scott diz. - Empilhem as cadeiras.

- Pessoal... podemos esperar um pouco? - Stiles diz.

- Gente! - digo mas ninguém ouve. Eles continuam arrastando mesas e cadeiras para cobrir a porta. - Podemos esperar um pouco?

- Pessoal? Estamos falando! Podemos dar um tempo, por favor? - eles continuam arrastando as cadeiras.

- Ei! - grito e todos olham pra gente.

- Certo, bom trabalho. - Stiles disse. - Um ótimo trabalho, pessoal. O que devemos fazer com os seis metros de janelas?

- Alguém me explique o que está acontecendo. Estou em Pânico. - Allison diz. - E gostaria de saber o porquê. - ficamos em silêncio. - Scott?

Ele vai até uma mesa e apoia seus cotovelos nela, apoiando sua cabeça em suas mãos. Fica um tempo calado e escuto Stiles falar:

- Alguém matou o zelador.

- O que? - Lydia pergunta com a voz trêmula.

- Isso, o zelador está morto.

- Do que ele está falando? - Allison pergunta pra Scott - É alguma piada?

- É, nós realmente vamos fazer piada com a morte do zelador. - falo.

- Quem o matou? - Jackson pergunta.

- Não. Isso já devia ter acabado. - Lydia diz. - O Leão da montanha matou...

- Não entende? - interrompeu Jackson. - Não havia um leão da montanha.

- Quem foi? - Allison disse. - O que ele quer? O que está acontecendo? - Fecho os olhos com força. - Scott!

- Eu não sei. - Scott diz. - Eu só...Se sairmos, ele nos matará.

- Nós? - Lydia diz. - Ele vai nos matar?

- Quem? - Allison perguntou. - Quem é? - ela se vira pra mim e Stiles. Ficamos calados e Scott diz.

- É o Derek. Derek Hale.

Abro minha boca e Stiles faz o mesmo.

- Espere. Derek matou o zelador? - Jackson diz.

- Tem certeza? - Allison fala.

- Eu o vi. - Scott diz.

- O Leão da montanha... - Lydia começa. Meu Deus.

- Não, Derek os matou. - Scott diz.

- Todos eles? - Allison pergunta. Eu coloco minha cabeça nas costas de Stiles e suspiro.

- Sim, começando pela própria irmã. - Scott diz.

- E o motorista? - Allison continua.

- E o cara na locadora. Foi o Derek o tempo todo. - Scott diz. - Ele está aqui conosco.

- Agora chega de perguntas, não é? - digo.

- E se não sairmos agora... - Scott continua. - ele nos matará também.

- Chame a polícia. - Jackson diz.

- Não. - falo.

- Como não? - Jackson fala.

- Ela disse não. Quer em espanhol? - Stiles diz. - No. Derek matou três pessoas. Não sabemos com o que está armado.

- Seu pai está armado com todo o departamento do xerife. - Jackson diz. - Ligue para ele.

- Estou ligando. - Lydia diz.

- Não, Lydia pode esperar um segundo. - Stiles diz e se aproxima de Lydia, mas Jackson o segura.

- Ei. - digo para Jackson

- Estamos no Colégio Beacon Hills. Estamos presos e precisamos que... - ela para - Mas... - tira o celular do ouvido. - Ela desligou na minha cara.

- A polícia desligou? - Allison diz.

- Disse que receberam uma dica de que haveriam trotes sobre uma invasão no colégio. E se eu ligar de novo, vão me rastrear e me prender. - Lydia diz.

- Certo, então ligue de novo. - Allison disse.

- Eles não vão rastrear um celular. - Stiles diz. - Mandarão uma viatura à sua casa antes de virem aqui.

- O que... que... o que é isso? - Allison diz. - Por que Derek quer nos matar? Por que ele está matando?

Todos olham Scott.

- Por que todos estão me olhando?

- Foi ele quem mandou a mensagem? - Lydia diz.

- Não. - Scott Responde - Quer dizer, eu não sei.

- Foi ele que ligou para a polícia? - Allison pergunta.

- Eu não sei! - Scott responde gritando.

- Chega de perguntas. Nós não somos adivinhas e não sabemos de nada além do que contamos. - digo e puxo Scott e Stiles para um canto.

- Primeiro, jogar a culpa no Derek foi uma boa jogada. - Stiles diz.

- Não sabia o que falar. Tive que falar algo. - Scott diz. - E se ele estiver morto não faz mal, não é? Só se ele não estiver. Nossa, eu perdi a paciência com ela.

- E ela vai superar. - Digo. - Temos problemas maiores aqui. Tipo, como sairemos vivos?

- Mas estamos vivos. Ele já poderia ter nos matado. - diz Scott. - Parece que está nos cercando.

- Ele quer comer todos nós ao mesmo tempo? - Stiles diz.

- Não! Derek disse que ele quer se vingar. - Scott disse.

- De quem? - Pergunto.

- Da família da Allison? - Scott pergunta.

- Talvez por isso mandou a mensagem. - Stiles diz. - Alguém a mandou.

- Certo, babacas. - Diz Jackson. - Plano novo. Stiles liga para o pai inútil e pede para mandar alguém com uma arma e pontaria. Estão de acordo ?

- Ele está certo. - Scott diz. - Fale a verdade se precisar, mas ligue para ele.

- Você perdeu a cabeça? - digo pra Scott.

- Não vou ver meu pai ser comido vivo. - Stiles diz.

Jackson se aproxima.

- Certo me dê o celular. - ele pega no ombro de Stiles que dá um soco nele.

- Jackson! - Allison diz. Olho pra Stiles e sorrio. - Você está bem?

Allison olha pra Stiles boquiaberta e Stiles pega o celular do bolso.

- Stiles... - digo. Ele disca o número e liga pro pai.

- Pai, sou eu. E é a sua caixa postal. Preciso que me ligue agora. Agora mesmo. - Um barulho na porta assusta todos. - estamos na escola, certo? Estamos na escola.

- Aí, meu Deus. - Lydia diz.

- A porta atrás da cozinha leva à escada. - Stiles diz.

- Que só sobe. - Scott grita.

- Em cima é melhor que aqui. - Stiles diz. Vamos até a porta e saímos por ela. Subimos as escadas e corremos até outra sala. Scott coloca uma cadeira pra bloquear a fechadura. Escuto o Alfa se aproximar.

- Jackson, quantos cabem no seu carro? - Scott pergunta.

- Cinco, se alguém for no colo do outro. - Jackson diz.

- Cinco? - Allison fala - Eu mal caibo atrás.

- Não importa. - Stiles diz.

- Não dá pra sair sem chamar a atenção. - digo.

- E isso ali? - Scott diz. Tem uma porta na sala. - Isto leva até o telhado. Vamos pela escada de incêndio até o estacionamento.

- Está trancada. - Stiles diz.

- Eu posso derrubar. - falo.

- Vai fazer muito barulho. - Stiles diz.

- O zelador tem a chave. - Scott fala.

- Ou seja, o cadáver dele tem.

- Eu posso pegá-la. Consigo farejá-lo pelo sangue. - Scott fala.

- Nossa, parece uma ideia incrivelmente horrível. - Stiles fala. - O que mais você tem?

- Vou buscar a chave. - Scott diz e eu seguro o braço dele.

- Eu vou. - falo.

- Não, você não vai. - Stiles diz. - E nem você. - diz pra Scott. Scott vai até a porta.

- Está falando sério? - Allison diz.

- É o melhor plano. Alguém tem que pegá-la, para sairmos.

- Não pode ir lá desarmado. - Ela diz.

- Scott... - ele me olha - Eu vou.

- Não, S/N, Você não vai.

Scott pega um objeto que professores usam pra apontar o quadro e eu reviro os olhos.

- É melhor que nada. - Scott diz.

- Tem que haver outra coisa. - Stiles diz.

- E tem. - Lydia diz. Ela aponta pro armário.

- O que faremos? Jogaremos ácido nele? - Stiles diz.

- Não. Uma bomba. - Falo. - Coquetel Molotov.

Lydia concorda. Todos a encaram curiosos.

- O quê? Eu li em algum lugar.

- Não temos uma chave para isso também. - Stiles diz. Vou até o armário e dou um soco nele, quebrando o vidro. Eles me olham surpresos e eu levanto os ombros.

Ajudo Lydia a preparar o coquetel.

- Jackson me dê o ácido sulfúrico. - Lydia diz. Ele entrega um pote pra ela. Ela termina de fazer e entrega a Scott

- Não. Isso é loucura, não pode fazer isso. Não pode ir lá fora. - Allison diz.

- Não podemos esperar o pai do Stiles checar a mensagem. - Scott diz.

- Você pode morrer. Não entende? - Allison diz. - Ele matou três pessoas.

- E nós somos os próximos. - Scott diz. - Alguém tem que fazer algo.

- Scott, pare. Você se lembra... se lembra de que me disse que sabia quando eu estava mentindo? - ela chora - Que eu fazia um gesto. Você também faz. Você é um péssimo mentiroso. E esteve mentindo a noite toda. Apenas... apenas, por favor... não vá. Por favor, não nos deixe. Por favor.

- Tranque assim que eu sair. - Scott diz. Ela o puxa de volta e beija ele. Ele vai até a porta e eu o sigo.

- Scott... eu posso ir.

- Não. Fique aqui. Proteja eles ok? Não deixe eles morrerem. - ele abre a porta e eu deixo uma lágrima cair. Tranco a porta novamente.

>Narradora<

Scott sai da sala e segue seu olfato. Silenciosamente, ele vai andando pelo corredor. Desce as escadas e vai até o vestiário. Continua andando, até chegar na quadra, daonde o cheiro vinha. Ele passa debaixo das arquibancadas e vê o cadáver do zelador amarrado sob sua cabeça, com sangue espalhado pelo seu rosto.

>S/N<

- Não entendo por que ele está lá fora e por que nos deixou. - Allison diz. - E eu não consigo... Não consigo parar de tremer as mãos.

- Está tudo bem. - Jackson diz pegando nas mãos dela. - Vai ficar tudo bem.

- Certo. - ela diz. Minha respiração estava pesada e eu estava extremamente preocupada.

- Ele vai ficar bem. - Stiles sussurrou para que só eu ouvisse.

- Vai? Stiles, eu deveria ter ido. - digo no mesmo tom 

- Não. Definitivamente não.

- Por que não? Eu tenho mais experiência. Provavelmente consigo lutar melhor do que ele. E agora Allison vai ficar com raiva dele. - falo sussurrando.

- É. Provavelmente. - rio. - Mas ele vai ficar bem. Eu espero. - Stiles segura minha mão e aperta. Sorrio pra ele e me sento encostada na parede, tentando ouvir alguma coisa.

>Narradora<

Scott examina o corpo e vê a chave pendurada em seu bolso. Escala os ferros que seguram a arquibancada em pé e tenta pegar a chave, mas escuta um barulho. A arquibancada estava se fechando. Scott continua tentando pegar a chave, até que finalmente consegue e sai correndo de lá, passando bem perto.

>S/N<

- Jackson, Você me passou o prae sulfúrico, não foi? - Lydia diz. - Tem que ser ácido sulfúrico. Senão não funciona.

- Eu lhe dei exatamente o que pediu. - Jackson responde.

- Certo. Tenho certeza que sim. - Lydia diz.

- Já chega, eu preciso ajudar Scott. - digo mas Stiles segura meu pulso.

- Não. Não vai. Fica aqui, por favor.

>Narradora<

O Alfa está encarando Scott com seus olhos vermelhos e brilhantes, enquanto Scott segura firmemente o coquetel em sua mão.

- Vamos. - Diz Scott. - Venha me pegar. - O Alfa se adianta e Scott joga o coquetel nele, mas nada acontece, além do vidro quebrar. Scott se virou pra sair. - Merda. - O Alfa o derrubou pelo calcanhar e o empurrou para o meio da quadra. Ficou em cima dele e rugiu extremamente alto.

>S/N<

Escutei um rugido alto, assim como todo mundo na sala. Apertei minha mão fazendo estalar e fechei os olhos com força.

- Stiles... - ele olha pra mim.

- O que foi? - ele diz.

Respiro fundo. Várias vezes. Finalmente consigo me acalmar e abrir os olhos.

- Eu quase me transformei. - sussurrei no ouvido de Stiles. Ele me olhou boquiaberto. Jackson colocou a mão em seu pescoço e caiu no chão. Ele começou a gritar e vi marcas de garra em seu pescoço. - Scott... - Lydia e Allison ajudam Jackson a se levantar.

- Não, estou bem. Sério estou bem. - Jackson diz.

- Você não parece bem mesmo. - Allison fala.

- O que tem atrás do seu pescoço? - Stiles pergunta levando sua mão até o pescoço dele, mas Jackson o impede batendo em sua mão.

- Stiles! - falo e o puxo pra longe de todos. - Acho que o Scott se transformou. - Sussurro.

- Por que?

- Porque eu quase me transformei aqui. E eu escutei gritos dele. Stiles, eu preciso sair daqui.

- Não! Fica aqui.

- Stiles...

- Vai proteger a gente ou não? - suspiro. Concordo com a cabeça e volto pro lugar aonde estava sentada.

>Narradora<

Scott sobe as escadas devagar, completamente transformado. Ele escuta a voz de Lydia.

- Está aí a dias. Ele não me conta o que aconteceu. - ela diz.

- Como se você se importasse. - Scott continua indo em direção à sala em que eles estão. Scott para em frente a porta da sala e coloca a chave no buraco.

- Certo, podemos não brigar por um instante? - Stiles diz.

- Onde está o Scott? Já devia ter voltado...

A voz de Allison ecoa na cabeça de Scott e ele desiste de entrar na sala. Momentos com ela se passam pela sua cabeça e ele sai correndo.

>S/N<

Escutamos um barulho na porta.

- Scott! - Allison diz. Ele tranca a porta e ela tenta abrir. - Scott!!

- Aonde ele está indo? - Lydia pergunta.

- Scott! Scott!! - Allison continua batendo na porta. - Scott! Scott!

- Pare.- Lydia diz. - Pare! - e Allison para. - Escutaram isso? - foquei minha audição. Era a polícia. - Escutem. - fomos até a janela e vemos duas viaturas estacionando. Escuto a respiração de Scott do lado de fora da sala. Abrimos a porta e o vejo no chão.

- Tudo bem? - pergunto. Ele assente e nós saímos.

- Tem certeza que foi Derek Hale? - Xerife pergunta. Eu ainda acho essa a pior ideia de todas.

- Tenho. - Scott diz.

- Eu vi também. - Stiles diz.

- E o zelador? - pergunto.

- Estamos procurando. - Xerife diz.

- Olharam embaixo da arquibancada?- Scott diz.

- Sim, Scott, nós olhamos. Nós a vasculhamos como você pediu. Não tinha nada.

- Não estou inventando isso. - Scott diz

- Eu sei, acredito em você.

- Não acredita, não. - Scott fala parando. - Você me olha como se sentisse pena. Quer acreditar em mim, mas sei que não acredita.

- Escute. Vamos procurar em toda a escola. Vamos achá-lo. Certo? Eu prometo.

- Xerife! - alguém grita.

- Fiquem. Vocês três! - ele diz.

- Nós sobrevivemos. - diz Stiles. - Sobrevivemos ao Alfa. Ainda é bom, não é? Estar vivo?

- Quando estávamos na sala de química, ele passou direto por nós. - Scott disse. - Você não acha que ele nos escutou? Não acha que sabia exatamente onde estávamos?

- É claro que ele sabia. - digo

- Então por que estamos vivos? - Stiles pergunta.

- Ele me quer no bando dele. - Scott respira fundo - Mas acho que antes... Tenho que me livrar do meu antigo bando.

Stiles cerra os olhos.

- Como assim? Que antigo bando?

Cutuco Stiles.

- Nós. Allison, Lydia, Jackson. Eu e você. Bom... - Scott me olha. - Você.

- Como assim? - Scott pergunta.

- Eu acho que... ele possa ser o Alfa que me mordeu. - Scott abre a boca.

- O Alfa não quer nos matar. - Stiles diz.

- Ele quer que eu o faça. - Scott diz e se vira. - E isso nem é a pior parte.

- Como pode não ser a pior parte, Scott? - Stiles diz.

- Quando ele me fez transformar... Eu queria matar. Queria matar vocês. Todos vocês. - os olhos do Stiles se enchem de lágrimas. Scott olha por cima do ombro de Stiles e sai andando. Eu e Stiles vamos atrás. Deaton estava na ambulância e disse.

- Aí você está.

- Como... - Scott começou. - Como você...

- Sobrevivi? Não foi fácil. E pelo que me disseram, estou vivo por sua causa. Acho que lhe devo um aumento. A vocês dois. - sorrio confusa. Mas ele não era o Alfa? Não entendi. Xerife chega atrás de nós.

- Vamos, pessoal, deixem os paramédicos trabalharem. Podem falar com ele depois.

Scott vai até Allison e eu fico com Stiles. Fico observando os dois.

- O que aconteceu? - Stiles me pergunta.

- Ela... ela pediu pra ele não ligar pra ela.

- Isso quer dizer que...

- Ela terminou com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...