1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) >
  3. Descoberta sinistra

História Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) - Descoberta sinistra


Escrita por: _chase_ana_

Capítulo 67 - Descoberta sinistra


Fanfic / Fanfiction Imagine - Teen Wolf (pausa indefinida) - Descoberta sinistra

5 TEMPORADA

Capítulo 8

}Descoberta sinistra{


>Narradora<


Scott corre pela floresta e para no penhasco, olhando a cidade. Malia ouve seu rugido e corre até ele. 


- Sem cheiro. - ele fala. - Sem rastros. Impossível encontrá-los. 


- Mas Liam pode uivar de volta, certo? - ela pergunta. 


- Só se tiver me ouvido. 


_


- Também não consegui achar os meninos. - Xerife fala à Melissa. - Pensei que tivesse dito que... que tinha uma situação. 


- Sim, mas é complicado. - ela fala. - Se entrar, preciso que deixe seu distintivo lá fora. - ele sorri. 


- Literalmente ou figurativamente? 


- De preferência ambos. - Noah suspira. 


- Melissa, eu... tirei meu distintivo por vezes demais nas últimas semanas. 


- Você precisa fazer isso mais vezes considerando o que nossas crianças estão fazendo no seu tempo livre. Então, quer entrar ou não? - ele tira o distintivo e ela abre a porta, mostrando o corpo. 


- Alguém viu Kira essa noite? 


- Não acha que a fez isso, certo? Isso pode ter alguma coisa a ver com Scott? Algum tipo de recado? - ele liga o rádio. 


- Central, aqui é o Xerife Stilinski. Tenho um 187 na Williamson Road, 821. Informe ao hospital de Beacon Hills Memorial. - ele desliga o rádio e ela o bate no rosto. - Tem uma garota morta na sua cozinha com uma espada espetada no peito. O que acha que eu faria? 


- Não foi Kira. 


- Isso é um assassinato! Essa garota, essa criança, tem família! E eu deveria fingir que não vi isso? Isso é um crime. E é minha responsabilidade cuidar disso dentro dos parâmetros da lei. 


- E nossas crianças? Eles moram constantemente com coisas fora da lei. 


- Mas não acima da lei. - ele coloca o distintivo de volta. 


Kira anda no meio da estrada, vários carros buzinam pra ela. Clark para a viatura perto dela. 


- Ola. Você está bem? - ela pergunta saindo do carro. 


- Aconteceu... aconteceu alguma coisa Aqui. - Kira fala preocupada. 


- Costumam passar carros por aqui, e muito rápido. Então pode ser uma boa ideia pelo menos sair do meio da rua. Que tal se eu der uma carona a você ? Não é uma boa ideia? - Kira assente e olha pra trás. 


- Acho que vim aqui para me lembrar de alguma coisa. 


- É justo. Mas considerando que já é tarde acho que seus pais vão ficar um pouco preocupados com você. Vamos. - ela anda até o carro e entra nele. Clark a algema. 


- O que está fazendo? 


- Aqui é a delegada Clark. Peguei a suspeita. Estou levando ela. 


>SN<


Me sento ao lado de Stiles no chão. 


- Deveríamos levá-lo ao hospital. - falo. - Você inalou muita fumaça. 


- Estou bem. - ele fala e se levanta. Me levanto também e o rádio liga. 


- Suspeito de 187 está em custódia e a caminho da estação. - a voz fala. - O nome do suspeito é Yukimura, Kira. 


- O que... - Falo. - Kira? 


- O que é um 187? - Theo pergunta. 


- Homicídio. - falo junto com Stiles. 


>Narradora<


Liam tenta puxar o tubo pra fora da própria pele e reclama de dor, parando. Uma sirene começa a tocar e um médico do medo coloca algo num tubo de água com alguém dentro perto de Liam. 


- A condição dela piorou. - eles fala. 


- Parem de machucá-la! - Liam grita. - Parem de machucá-la! - ele tenta rugir mas o Médico o apaga, chutando seu rosto. 


_


Parrish acorda com o telefone tocando e o atende. 


- Alô. - ele fala. 


- Onde diabos você está? - Clark pergunta. 


- Em casa. São 4h da manhã. 


- Stilinski está chamando todo mundo. Há outro corpo. 


- Está querendo dizer outro assassinato. 


_


Noah sai de sua sala e vê Kira algemada. 


- Alguém tire essas algemas dela. - ele fala. - Se ela estava mesmo envolvida, foi legítima defesa. 


- Correto, Xerife. - Ken fala entrando na delegacia. 


- Pai, não diga nada. - Kira fala. 


- A espada é minha. 


- Sério? - Noah pergunta. 


- Não, não é. É minha. - Kira fala. 


- Fui atacado em casa. Peguei a réplica da espada da minha coleção e me defendi. 


- E como exatamente o corpo foi parar na casa dos McCall? 


- Aparentemente ela não estava morta. - Noshiko fala. 


- Xerife, tenho direito de chamar um advogado. - Ken fala. - Se precisar me deter, fico feliz em me render. - Noah chega perto dele. 


- É assim que vai fazer? Essa é sua história? 


- Está preparado para contar uma diferente? - Noshiko pergunta. 


__


Hayden é jogada ao lado de Liam e ele se arrasta até ela. 


- Hayden, você está bem? - ele pergunta. 


- Está doendo. - ela fala ofegante e aponta pra onde eles mexeram. 


- Dê a sua mão. - ela o faz. - Scott faz uma coisa. Ele pode acabar com a dor. 


- Certo...


- Nunca fiz, mas posso tentar. - ela assente e ele segura a mão dela, não conseguindo tirar nada. - Desculpe. 


- Por que estão fazendo isso com a gente? 


- Não sei. - ele segura a mão dela de novo. 


__


- Eles não vão prendê-lo, certo? - Scott pergunta à Kira. 


- Ele tem que prender. - Kira responde. - Meu pai confessou. 


- E você não se lembra de nada? 


- Nada. Foi como se estivesse sonâmbula. De repente estou parada no meio da rua. 


- Certo, vamos dar um jeito. 


- E Liam e Hayden? SN vai surtar quando você contar que eles o pegaram. 


- Vamos todos nos encontrar na minha casa para tentar achar uma solução. Não quero deixar você, mas tenho que encontrá-los. 


- Eu sei. 


- Eu não te deixaria. 


- Minha mãe vai me levar para casa. Temos que falar com um advogado. E não há nada que ninguém possa fazer agora. É melhor você ir. Scott... você não acha que fui eu, certo? 


- Não. Não, claro que não. - ela olha pra baixo e Scott olha a espada. 


>SN<


Scott entra na casa. 


- Oi, Kira está bem? - Stiles pergunta. Ele passa direto por nós. 


- Scott? - chamo. Ele anda até o quarto. 


- Desculpe, ainda estou no capítulo dois. - escuto Corey falar. - Leio devagar. 


- Tudo bem, Corey. - Mason fala. 


- Ele está certo. - Scott fala e corro atrás dele até seu quarto. - Não temos tempo mesmo. 


- Não, Scott! - Lydia alerta mas ele coloca as garras no pescoço de Corey. 


- Merda. - falo. 


>Narradora<


Hayden começa a puxar o tubo do braço de Liam e o tira por completo, quando ele reclama de dor. 


- Desculpe, você está bem? - ela pergunta. 


- Vai curar. Nós dois vamos curar. - ele vê um Médico chegando por trás dela. - Hayden! - eles põe agulhas nos dois. 


_


- Essa é sua declaração oficial? - Noah pergunta. 


- Há algo de errado? - Melissa pergunta. 


- A parte sobre achar o corpo na sua cozinha está boa. Mas depois fica um pouco confuso quando você descreve o corpo como uma quimera monstruosa e continua falando sobre lobisomens, Banshees, kanimas... 


- Você tem razão. Esqueci dos Médicos do Medo. - ela se levanta e pega a declaração da mão dele. 


- Xerife, recebi o relatório sobre o trote da outra noite. - Clark fala entrando na sala. - Aquele da escola. Eu ia arquivar, quando vi os nomes. 


- Clark, o que você quer? - Ele pergunta. 


- Eu estava... eu verifiquei os cartões de acesso da biblioteca. São para uso fora do horário. - ela olha Melissa. - Devo voltar mais tarde? 


- Por que está me falando sobre cartões de acesso à biblioteca? 


- O sistema registrou dois nomes na mesma hora da ligação para a Emergência. 


- Que nomes? 


- Theo Raeken... e seu filho, Stiles. 


- Deixe-me ver isso. 


- Quer dizer... Obviamente Stiles não está passando trotes para a polícia. 


- Vou cuidar disso. Chega de quebrar as regras para qualquer um. - Melissa se levanta. 


- Talvez devesse aprender a ser mais flexível antes de alguém sofrer. - ela fala e sai. 


>SN<


- Não cheguem muito perto. - Lydia fala quando Malia, Stiles e Theo chegam no quarto. 


- O que ele está fazendo? - Theo pergunta. 


- Acessando as lembranças do Corey. - falo. 


- É uma coisa que Alfas costumam fazer. - Lydia termina. 


- É tão perigoso como parece? - ele pergunta. 


- Provavelmente mais. - Stiles responde. 


- Alguém sabe se isso tá dando certo? - Mason pergunta. Scott tira as garras dele e começa a cair pra três, o seguro. 


- Ele está bem? - Scott pergunta. 


- Que diabos fez comigo? - Corey pergunta. 


- Vai ficar bem. 


- Isso é sangue. 


- Vai se curar. 


- Scott... - Stiles fala


- Ele vai ficar bem! - Scott grita. 


- Scott! Presta atenção no que você fez! - chamo atenção. - Eu sei que é Liam e eu quero o achar o tanto quanto você! Mas você não pode fazer isso sem avisar! Você podia tê-lo matado! 


- Certo. Ouçam... acho que funcionou. Vi uma coisa. Havia túneis, canos nas paredes... havia dois grandes canos azuis na entrada. Dois de cada lado. - ele desenha.


- Espere um pouco, eu... eu conheço isso. - Stiles fala. - Já vi isso antes. É um dos túneis onde costumava andar de skate. Lembra, meu pai me pegou lá uma vez e me disse para nunca mais voltar? 


- É as estação de tratamento de água. - Lydia fala. 


- É lá que eles estão. - Scott fala. - É onde vamos achar Liam e Hayden. - ando até Corey. 


- Ei, você está bem? - pergunto. 


- Você... pode fazer aquela coisa aonde tira minha dor de novo? - sorrio e seguro sua mão, passando sua dor para mim. - Obrigado. - ele fala sorrindo e sorrio de volta. 


>Narradora<


Liam acorda e vê Hayden do seu lado. 


- Hayden! Acorde. - ela acorda. 


- Onde estamos? 


- Não sei. - ele se levanta e põe a mão na grade que os prende, tomando choque e caindo pra trás. Alguém ri atrás deles. 


- Desculpe. Eu deveria ter avisado vocês.  


- Quem é você? - Liam pergunta. 


- Meu nome é Zach. E acho que a melhor pergunta é, "O que sou eu?" Está tudo bem. Sou como vocês. Uma das experiências. Talvez você possa me ajudar com uma coisa. Os caras de máscaras. - ele se arrasta pra perto dos dois. - Eles tiraram uma coisa das minhas costas. Não sei o que foi, mas ainda posso sentir parte disso lá. 


- Quer que a gente olhe? 


- Pode ser? - Liam assente e Zach tira a camisa. Liam vê o resto do que seriam asas em suas costas. 


>SN<


- Scott. - Stiles chama. - Scott, espera. Pense um pouco, certo? Mason não deveria ir. 


- Liam é meu melhor amigo. Eu vou. - Mason responde. 


- Você ganhou superpoderes de lobisomem de repente? Não estava ciente dessa evolução. 


- Bem, se você não vai... uma ajuda seria bem vinda. - Scott fala. 


- Não, eu vou, assim que eu falar com meu pai. Eles estão removendo o corpo. Ele quer se certificar de que dessa vez ninguém vai roubá-lo. 


- Como ele vai fazer isso? - Malia pergunta. 


- Não sei mas a pessoa que pegou o último era forte o suficiente para virar meu jeep. 


- Podemos levar o Theo. 


- Talvez seja melhor eu ficar aqui. - Theo fala. - No caso dos médicos decidirem chamar o Corey. 


- Scott, Stiles tem razão. - Lydia fala. - Precisamos nos acalmar e pensar. 


- Estou pensando... sobre como Liam e Hayden já podem estar mortos. 


- Você poderia ter machucado ele, Scott. Machucado feio. - Lydia retoma o que falei. 


- Tenho que encontrar Liam. 


- Certo. - falo. - Eu vou. - Stiles segura minha mão. - Vou ficar bem. 


- Eu sei. Só... toma cuidado, tá bem? - assinto e deixo um selinho em sua boca, indo atrás de Scott, Malia e Mason. - Me manda mensagem. Qualquer coisa. 


- Deixa comigo. - falo saindo. 


- Qualquer coisa mesmo, okay? - escuto ele gritar. 


>Narradora<


Os policiais empurram o corpo até o necrotério, deixando um em casa porta de acesso, e Parrish fica perto do corpo. 


Liam tenta tocar a grade de novo e Zach ri. 


- Não vamos sair daqui. 


- Você poderia ser um pouco otimista. - Hayden fala. 


- Fica um pouco difícil quando você vê três pessoas serem arrastadas daqui gritando. 


- O que aconteceu com eles? - Liam pergunta. 


- Eles eram fracassos. Foi tudo o que eles disseram. Primeiro, você esquece. Você não sabe quem é ou o que está fazendo. Depois você fica violento. Vi dois deles quase se matarem. E um deles... tinha um corte feio igual a esse. - ele aponta pra Hayden. - Não se preocupe. Preto é bom. Só fica ruim mesmo quando começam a sair outras coisas... quando começa a ficar prateado. 


- Mercúrio. - Liam fala. 


- É quando sabem que você é um fracasso. 


- Quantos mais fracassos precisam haver? - Liam pergunta. 


- Quem sabe? Mas isso não faz você se perguntar como o sucesso vai ser? Quer dizer, no que vamos nos transformar? Uma coisa com garras e caninos? 


- Uma coisa com asas? 


- Uma coisa pior. - Hayden fala. 


>SN<


Saímos do carro e andamos pra dentro do lugar, descendo algumas escadas. 


- Liam? - Malia grita. 


- Consegue farejar um cheiro? - Mason pergunta. 


- Há muita química aqui. - Scott responde.


- Então isso pode demorar um pouco. - Mason fala. Andamos. 


>Narradora<


- Você me diz, cara. Você é o mecânico. - Stiles fala no telefone. - Só o tanque de gás não se rompeu e a parte elétrica não estava queimada então como o fogo começou? Entrou em combustão espontaneamente? Essa é sua resposta? Está brincando... - Noah tira o telefone dele. 


- O que está fazendo aqui? 


- Pai, você tem que deixar o corpo lá, certo? Deixe lá e quem quer que queria pegá-lo, pegue. Confie em mim.


- Estou fazendo meu trabalho, Stiles. 


- Sim, você esteve muito ocupado... prendendo pessoas que sabe ser inocentes. 


- Vá para casa. Agora. - os dois entram no elevador. - Isso não está aberto para debates. 


- Bem, então vou embora agora. 


- Clark mencionou alguma coisa sobre cartões de acesso para a biblioteca. Todos vocês tem acesso depois que ela fecha? 


- Sim, temos. Mostraria o meu, mas perdi há algumas semanas. 


_


Kira tenta ler o livro e se estressa, o jogando longe. Noshiko entra e pega o livro no chão. 


- Não posso evitar perceber sua frustração. - Ela fala. 


- Sou a única que ainda não terminou de ler ele. - Kira fala. - E tudo que começou a dar errado comigo, começou com eles. 


- Se é a língua que está confundindo a raposa... talvez devesse parar de tentar entender. - as duas se sentam na cama. 


- An? 


- A própria história está confundindo a raposa. Tente não ler a história. 


- Como faço isso? 


- Leia de trás pra frente. 


_


- Eles estão vindo. - Zach fala e sente mercúrio saindo de seu nariz. - Meu Deus. Não! Não! - os médicos entram na cela. 


- Deixem-o em paz! - Liam grita se levantando. - Pare! 


- Não! Não! Socorro! - eles o puxam pra fora e Liam cai no chão. - Socorro! 


>SN<


- Hayden! 


- Liam! - trombo com Scott. - Alguma coisa? 


- Nada. - respondo. Mason e Malia chegam perto de nós também. - Certo. Isso não está funcionando. 


- Precisamos nos certificar de que não estamos cobrindo a mesma área. - Scott fala. 


- Precisa da sua bombinha, não é? - Mason pergunta quando Scott começa a bufar. 


- Silêncio. Acho que ouvi alguma coisa. 


- São apenas luzes, não? - Malia pergunta. Foco minha audição. 


- Por aqui. - falo. 


>Narradora<


- Curou, certo? - Corey pergunta à Lydia. 


- Sim. Completamente. - Theo responde. 


- Certo. Foi divertido. Especialmente a parte onde um lobisomem forçou sua entrada no meu cérebro com suas garras. 


- Não acho que ir embora seja uma boa ideia, Corey. - Theo fala. - Lydia é uma Banshee. Isso significa que ela consegue saber quando alguém está prestes a morrer. Lydia, o que acontece se ele sair por aquela porta? 


- É ruim. - ela mente. - Muito ruim. - Corey ri. 


- Vou me arriscar. 


- Então nos dê mais chances de achar nossos amigos. O que mais você viu? Vamos, Corey. Tem que haver mais alguma coisa. 


- Havia o hospital, e eles me tiraram do meu quarto. 


- E mais o que? - Lydia pergunta. 


- Os túneis. Como já disse a vocês. Só isso. 


- Sim, nada depois disso? - Theo pergunta. 


- Não. 


- Bem, tem que haver mais. Pense, Corey, pense por um momento. - ele suspira. 


- Havia um porão. 


- Onde? Em um prédio? - Lydia pergunta. 


- Em uma casa. Era velho, coberto de poeira e... Havia uma parede de pedra com um buraco, como se uma bomba tivesse explodido. 


- Lydia, Lobisomem com as garras. O que atacou Scott. - Theo fala. - Parrish não disse que ele derrubou a parede de um porão? Não foi uma coisa assim? 


- Não. Foi exatamente isso. 


>SN<


- Vou ver se consigo sinal. - digo correndo pra fora do lugar e ligando pra Lydia. - Conseguiu algo de Corey? 


- Sim. Você está mais perto do que eu e Theo agora, pode nos encontrar lá? - ela pergunta. 


- Certo. Me manda o endereço. - desligo a chamada e vou correndo até o endereço. 


>Narradora<


Kira muda as páginas e se lembra do dia em que chegou de Nova York. Ela vê os Médicos do medo passando de dentro do carro e abrirem a porta, a tirando do mesmo. Eles fazem algo com o olho dela e ela grita. 


Stiles olha seu cartão da biblioteca e o amassa, o jogando no lixo. 


- Andar de baixo, responda. - Noah fala no rádio. 


- Nada ainda, xerife. - todos começam a sentir calor, e Noah tira sua blusa de frio. 


- Clark, quer verificar se há algum problema com o ar condicionado? Tenho certeza que um necrotério deveria ser muito mais frio que isso. - ela assente e eles olham pra cima, vendo e teto tremer. As válvulas de incêndio se abrem e todos se afastam pras paredes. Alguém derruba todos eles. - Parrish? Clark? Parrish! 


_


- Estou dizendo a vocês. - Mason fala. - Já passamos por aqui há muito tempo. 


- O que estamos fazendo? - Scott fala. - Estamos andando para cima e para baixo. Indo e voltando em túneis. E é impossível... É impossível encontrarmos... - ele tenta respirar. 


- Scott, você precisa da sua bombinha. - Malia fala. - Scott, use. Use sua bombinha. - Scott a pega no bolso e a usa. 


- É tudo culpa minha. - ele fala. - Nunca vamos encontrá-los. É minha culpa. 


- Scott. - Mason fala e estica a mão pra ele. Scott a segura e se levanta do chão. - Devemos continuar procurando. Devemos continuar tentando. - Malia assente e eles voltam a andar. 


_


- Eles estão voltando. - Liam fala e os dois se levantam, de mãos dadas. 


>SN<


- Liam? - Theo chama e vejo os dois atrás de um grade. - Hayden? 


- Theo, espere, não! - Theo toma um choque e é lançado pra trás. 


- Theo! - chamo. - Você está bem? 


- Sim. - ele fala. - Sim, estou bem. 


- Acha que conseguem pedir ajuda? - Liam pergunta. 


- Nós somos a ajuda. - falo. Me aproximo da cerca. 


- SA, você é maluca? - Liam fala. 


- Um pouco. - seguro a cerca e sinto meu corpo doer, mas continuo puxando. Theo se aproxima e me ajuda do outro lado, abrindo a cerca. Rujo de dor e corro até Liam e Hayden. - Vocês está bem? - Theo ajuda Hayden a ficar em pé e abraço Liam. 


- Estou bem. - ele fala me abraçando de volta. - Estou bem. 


>Narradora<


- Xerife? - Parrish fala. 


- Parrish, que diabos está acontecendo? - Noah pergunta. 


- Acho que vi o suspeito. 


- Pai? Pai! - Stiles grita. 


- Vá pegar seu filho, Xerife. 


- Pai! Pai, o corpo. - eles andam até o necrotério e vêem que o corpo sumiu. 


>SN<


Olho pros dois no banco de trás. 


- Ainda dói? - Liam pergunta. 


- Em toda parte. - Hayden responde. - Não estou me curando. Não como me curei antes. Isso significa que sou um fracasso, não é? - Liam a beija e viro pra frente de novo. Olho no retrovisor e vejo veias pretas no rosto de Liam. - Sumiu. A dor sumiu. Como fez isso?


- Não sei. - ele fala e a beija de novo. 


__


Scott chega em casa e vê Liam e Hayden no sofá. Theo anda até ele e o abraça. Abraço Scott também e vejo os outros abraçando Theo. 


- Vocês salvaram ele. - Scott sussurra enquanto o abraço. - Obrigado. - Beijo sua bochecha. 


>Narradora<


- Foi na noite do tráfico. - Kira fala enquanto arruma a mala. - Não sei o que eles fizeram, mas fizeram alguma coisa. 


- Então não é culpa sua. - Scott fala. 


- Ainda precisamos corrigir isso. E não acho que a solução esteja aqui. 


- E seu pai? 


- Não há corpo. Eles tiveram que soltá-lo. 


- Kira, eu não quero que vá embora. 


- E eu não quero machucar ninguém. Especialmente você. 


- Não vai machucar ninguém. 


- Scott. Olhe para mim. Olhe para mim com seus outros olhos e me diga o que vê. - ele ilumina os olhos e se aproxima dela. vendo a raposa. 


_


Scott a acompanha até o carro e a beija. Ela se separa e entra no carro. A luz atrás dele explode. 


_


Melissa entra no quarto de Scott. 


- Querido, você está bem? - ela pergunta o vendo no chão. 


- Alguma coisa mudou. 


- O que quer dizer? 


- Não tenho certeza. Mas tem alguma coisa diferente... com meus amigos e eu. Com todos nós. Alguma coisa mudou. E acho que é por minha causa. E não sei como consertar isso. 


- Ei. - ela se senta ao lado dele. 


>SN<


- É ele. - Stiles fala mostrando o nome de Parrish. - É ele que está levando os corpos. 


- Então acho que sei para onde está levando eles. - Lydia fala. 


>Narradora<


- Ouvi um rumor interessante, Doutor. - A Loba do Deserto fala com Deaton. - Ouvi dizer que minha filha ainda está viva. Você por acaso não saberia nada sobre isso, certo? 


- Uma filha? Não sei nada sobre uma filha. 


- Bem, espero que esteja contando a verdade. Porque se ela ainda estiver viva... vou ter que matá-la novamente.


Notas Finais


Próximo capítulo já sabem né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...