1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine >
  3. Jin

História Imagine - Jin


Escrita por: TaelineJK

Notas do Autor


❤❤❤

Capítulo 4 - Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine - Jin

(S/N) é uma renomada chefe de cozinha e dona de uma das maiores redes de restaurantes da Coréia do Sul. Possuía uma grande reputação e era admirada por todos. Também era conhecida por ser gentil e humilde com todos. Não fazia acepção de pessoas, em seus diversos estabelecimento recebiam pessoas de diferentes classe social , condição, cor, aparência física, isso para ela não importava, apenas queria sacia-los com uma boa refeição feita com amor. (S/N) era apaixonada pelo seu trabalho, desde muito nova sonhava com isso e vejam, hoje as 25 anos de idade se tornou uma mulher de negócios que inspirava a muitos. Não foi fácil chegar onde ela esta, trabalhou muito duro , se esforçava a cada dia e assim conquistou seu objetivo. Com sua total atenção focada no trabalho, (S/N) nunca havia se interessado de fato em alguém que realmente valece a pena, passou por alguns relacionamentos mais nenhum vingou, todos que se aproximaram eram fúteis , pessoas gananciosas que estavam de olho na riqueza que (S/N) possuia, mais essa jovem mulher possuía um poder para definir caráter tão rápido que nem os dava tempo e assim os dispensava. Ela se sentia realizada com sua carreira e vida profissional mais ainda almejava alguém especial em sua vida!

(S/N) abrira mais um restaurante na cidade de Seul e estava transbordando felicidade. Ela já havia contratado a maioria dos funcionários e estava a procura de mais um cozinheiro para o quadro ficar completo. Por ser uma grande chefe e seu nome estar estampado em todas as revistas gastronômicas sua seleção era rígida, ela própria quem fazia as entrevistas e analisava cada possível candidato. Ela era bem perfeccionista com relação a contratação de funcionários e principalmente para com os cozinheiros. Seu plano é encontrar alguém que possa futuramente se tornar o chefe mestre do restaurante assim com tem feito com os anteriores. Ela analisa varios fatores para isso, postura, caráter como pessoa e promocional, trabalho em equipe, analisa seu desempenho na cozinha e como trara cada alimento pois para ela cozinhar ia além de preparar algo gostoso, tinha que ter paixão.

(S/N) estava em seu escritório quando batem na porta.

-Pode entrar! – (S/N) diz e a porta se abre , entra SunHee sua secretaria com alguns curriculum em mãos a entregando e se retira logo em seguida. A vários candidatos com um curriculum excelente então começa a marcar as entrevistas. Suas entrevistas era como um teste, analuzava os candidatos pondo seu conhecimento em prática cozinhando algo na hora , algo que os descrevessem e podiam levar sua assinatura.

...

Entrevistas devidamente marcadas , seria realizado em dois dias devido a quantidade de candidatos. Assim foi a tarde de (S/N) . Encerrado o dia se retira de sua sala, sua secretaria já havia ido, (S/N) era assim, a primeira a entrar e a ultima a sair. Pontualidade a definia muito bem. Trancas as portas e vai ao seu carro, entra, joga sua bolsa no banco do passageiro, da partida rumo para casa. Chegando estaciona o automóvel na garagem e adentra a casa. Logo um silencio absurdo toma conta do ambiente , era assim todos os dias .. morava sozinha naquela enorme casa , lá fora era um poço de alegria mais todas as noites depois de jantar, se deitava em seu sofá e se perdia em pensamentos até adormecer.

...

*POV’s Jin

Jin é um rapaz de 26 anos muito carismático, bondoso e possuía um charme natural . Como qualquer um , tinha sonhos, metas e objetivos, cheio de vida e espontâneo almejava se tornar um grande chefe de cozinha. Para ele sua maior recompensa não era o dinheiro que viria a ganhar mais sim poder ver o sorriso de satisfação de seus futuros clientes. Ele sempre dizia que a comida era o combustível do prazer, os alimentos frescos, temperos, os mais diversos ingredientes desde o mais simples ao mais raro eram importantes em uma refeição. Jin já tentara em muitis lugares porem não lhe davam a oportunidade que ele merecia. O único lugar onde o aceitaram era a pequena lanchonete de seus pais. Ali ele preparava de tudo um pouco e falavam  maravilhas daquele pequeno “cantinho do Paraiso” é assim que era chamado por todos que o frequentavam.

Seus pais sempre o apoiaram em sua carreira e faziam de tudo para realizar o sonho do filho. Sua mãe ficara sabendo sobre o novo restaurante que a renomada chefe (S/N) iria abrir e sem pensar duas vezes encaminhou um curriculum na esperança .

*POV’s (S/N)

Enfim se inicia o primeiro dia de entrevistas, muitos bons cozinheiros passaram por aquele teste preparando diversas refeições, sobremesas deliciosas porém, nenhum chamou a atenção da jovem e assim se encerra o primeiro dia. Na manhã seguinte começam novamente os testes, tudo estava muito bom assim como no dia anterior , mas .. (S/N) pede para que o próximo entre, ao entrar , a jovem não consegue desprender o olhar do rapaz .. ele parecia intocável de tão bonito, sua pele palida, boca rosada, cabelos castanho e olhos escuros .. seu corpo bem definido chamaria a atenção de qualquer uma. (S/N) controla seus pensamentos.

-Bom dia! Me chamo Kim SeokJin e é um prazer conhece-la , sou um grande fã do seu trabalho. – Ele se apresenta esbanjsndo carisma e luz no sorriso fazendo o coração de (S/N) palpitar automaticamente mais rápido.

-Bom dia! Muito obrigado por reconhecer meu trabalho! Bom pode começar e boa sorte senhor SeokJin. – Então o mesmo se prepara e começa a cozinhar , sua maneira de trabalho era diferente dos outros, ele parecia se divertir enquanto cozinhava, seu sorriso não saiu de sua face uma única vez, parecia estar conduzindo uma grande orquestra com os alimentos em uma sintonia admirável . Terminado , (S/N) se serve , os sabores se misturavam perfeitamente em sua boca, nada fora do lugar, grande equilíbrio de temperis. Era realmente o melhor prato que já provara . Depois de um tempo já não havia mais duvidas de quem pertencia a vaga. (S/N) anuncia Kim SeokJin como o novo aprendiz de chefe , o rapaz não se contem de tanta felicidade ao ouvir seu nome.

-Parabéns senhor Kim, a maneira que você preparou seu prato foi maravilhoso, em todos os anos que tenho de chef nunca vi akguém com tanta alma quanto você. Seja bem-vindo a equipe! – Depois de parabeniza-lo , (S/N) se retira o deixando com SunHee para que lhe desse algumas instruções. Ao chegar em sua sala , encosta-se na porta .

-O que esta acontecendo comigo? Por que sinto essa felicidade toda dentro de mim? Foi só mais uma contratação , não é motivo para meu estado .. céus estou tremendo .. esse homem .. o que ele tem que me deixou assim? Claro além do fato de ser lindo de doer, charmoso, ter o sorriso mais lindo que já vi ... aaah (S/N) pare com isso! Não confunda as coisas, vamos ficar no que é importante!

(S/N) não sabia, mais ela havia encontrado não só um pupilo mais alguém especial. A inauguração do novo restaurante seria daqui um mês, tempo o suficiente para treina-lo e assim ela o fez. Todos os dias aqueles dois trabalhavam juntos, cozinhavam as mais diversas iguarias, (S/N) pode ver que além de um grande cozinheiro, Jin possuía outras qualidades que a cada dia que passavam juntos a faziam gostar cada vez mais dele . (S/N) não entendia o que estava sentindo por ele mais era algo bom, algo que a mantia viva. Jin podia dizer o mesmo pois sem querer havia se apaixonado por sua chefe , ele não sabia o que fazer com aquele sentimento e não sabia até quando conseguiria guardar esse segredo dela.

-- UM MÊS DEPOIS ---

Era hoje o grande dia, a inauguração do restaurante, estava estampado em diversos jornais e revistas da cidade. Todos estavam comentando e aguardavam ansiosos. Tudo no restaurante estava pronto, logo as portas se abririam.

-Como se sente? – Jin pergunta a (S/N).

-Eu sempre fico nervosa rs, é besteira não acha, já deveria estar acostumada com isso. – Diz sorrindo olhando para ele.

-Rs não é besteira coisa nenhuma! Você é uma grande profissional e uma mulher incrível, é tão bondosa , alegre, divertida, tão iluminada e com tantos dons .. não fique nervosa! Hoje é seu dia! – Ele diz segurando em suas mãos ..

-É nosso Jin!! – Seus olhares se encontraram e parecia não existir mais ninguém ali , somente eles. Com os rostos corados se afastam dando um sorriso. (S/N) abre as portas e assim começa a grande festa. As mais diversas pessoas compareceram , modelos, cantores, atrizes, pessoas da mais alta sociedade vieram prestigiar esse dia. Tudo estava mais do que perfeito, todos estavam se divertindo e só podia-se ouvir elogios . Estava sendo sem duvidas a melhor inauguração que já tiveram até o momento. (S/N) não contia a felicidade que era visível assim como Jin . Ambos se sentiam realizados. Uma repórter pede um breve pronunciamento o que (S/N) faz com gosto.

-É com grande prazer que recebo cada um de vocês em minha casa, pois é isso que este negócio significa pra mim, é minha casa! Estou muito grata pela presença de todos vocês hoje aqui e espero que voltem! E é claro, nada disso seria possível se eu não tivesse essa equipe maravilhosa ao meu lado, muito obrigada a todos vocês que trabalharam e acreditaram junto comigo neste sonho! Uma pessoa muito especial para mim me disse nais cedo que hoje era o meu dia.. mais hoje .. o dia é de todos nós! Obrigada equipe! – Ao terminar de falar , é aclamada e aplaudida de pé por todos!

Todos os convidados já haviam saido e se fecharam as portas, todos da equipe brindam ao sucesso da noite , depois cada um vai para sua casa .. menos Jin e (S/N) que estavam sentados em uma mesa.

-Hoje foi um sucesso não é!! – (S/N) diz sorridente.

-Sim! Hoje foi incrível! Eu nunca me sdnti tão satisfeito com o meu trabalho quanto hoje! – Jin diz empolgado.

-Sim!! Todos estão de parabéns .. principalmente você .. eu fiz a melhor escolha da minha vida ao ter contratado você rsrs seu jeitinho doce me ganhou desde o inicio e sua paixão pelo que faz me encanta. – O rosto da jovem começa a corar , abre um sorriso tímido.

-Pelo contrario, quem fez a melhor escolha fui eu ..

-É .. eu não entendi o que quis dizer .. – (S/N) faz cara de confusa .

-Eu não aguento mais guardar isso pra mim , já passou muito tempo e não posso esperar mais .. não sei se acredita em destino mais não foi por acaso termos nos encontrado, acho que desde o primeiro dia me apaixonei por você .. posso estar passando do limite entre chefe e funcionário mais desde então não consigo tira-la da minha mente e do meu coração .. sei que merece alguém melhor do que eu, afinal sou apenas um simples homem .. mais um homem imensamente feliz só pir te amar .. mesmo que seja em silêncio . – Enfim Jin toma coragem para se declarar .

-Eu .. eu .. admito! Naquele dia .. quando você entrou por aquela porta eu senti aqui dentro de mim que você era especial, você não era como os outros, fúteis, pessoas vazias, interesseiras. Você sem dizer uma única palavra tocou meu coração como nenhum outro.. eu não sabia ou tentava me enganar mais havia me apaixonado perdidamente por você e a cada dia que passamos juntos foi magico para mim, eu era uma pessoa solitária mais você arrancou todo esse vazio dentro de mim sem eu pedir .. Jin .. eu te amo. – (S/N) mal terminara de falar quando Jin aproximou seu rosto do dela, seus lábios delicadamente ss tocaram dando inicio a um lindo beijo , um beijo cheio de sabor, calmo, doce .. Jin acariciava seu rosto sem interromper o beijo. E assim se iniciava uma linda história de amor que era carregada de confiança, paixão, sinceridade e luz!


Notas Finais


Jin Oppa ❤ obg amores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...