1. Spirit Fanfics >
  2. A garota debochada ( Park Jimin ) >
  3. Tudo que eu não vi em você...

História A garota debochada ( Park Jimin ) - Tudo que eu não vi em você...


Escrita por: Rai_pudim

Capítulo 5 - Tudo que eu não vi em você...


Depois de todo o acontecido continuamos na área da piscina, só meu pai que saiu pra certificar-se de que Irene foi realmente embora.


Eu e Joy já tínhamos entrado na água mas estávamos um pouco longe dos meninos conversando sobre vários babados até que Mark chega perto da gente.


Mark: S/n, eu posso roubar a Joy de vc um pouquinho?- Pergunta fazendo cara de cachorro pidão e nessas horas sinto vontade de esmurrar sua cara.


S/n: Vai se manda e leva ela.- Falo revirando os olhos, se eu fizesse isso mais algumas vezes naquela manhã tenho certeza de que ficaria cega.


Joy: Você vai me dar pra ele tão fácil assim.- Fala fazendo um drama e entro no jogo tbm.


S/n: Meu amor, me desculpa mesmo eu tentei mas, ele vai te proporcionar uma vida melhor ele tem bens maiores que os meus.- Falo jogando água na cara pra fingir lágrimas. 


Joy: Mas eu não quero nada de bens só quero seu amor.- Fala segurando o riso.


S/n: Desculpa mesmo Joy meu amor, mas a única coisa que posso lhe dar nesse momento e uns 50 filhos.- Falo e esse foi o auge pra nos acabarmos na risada, os meninos nos olhavam com cara de tacho enquanto nós duas riamos igual duas hienas.


S/n: Anda, leva logo essa coisa bela.- Falo empurrando Joy pra cima de Mark onde os dois saem de mãos dadas, e eu dou um sorriso poderia parecer durona mas amava ver a felicidade do meu irmão, estava pensando até ouvir uma voz atrás de mim.


??: No que tanto pensa gatinha?- Pergunta e dou um leve pulo pelo susto, olho pra trás e vejo o gostoso do Youngjae ali com os braços apoiados pra trás na borda da piscina.


S/n: Aish que susto Youngjae.- Falo colocando a mão no peito vendo o mesmo bater acelerado.


Jae: Ahh gatinha, me desculpa não queria te assustar.- Fala agora se aproximando e colocando as mãos em volta de minha cintura.


S/n: Não desculpo, só se me der alguma coisa.- Falo erguendo meu rosto fazendo birra vendo o mesmo rir.


Jae: E então, o que posso fazer pra você se desculpar?- Pergunta com uma cara safada e naquela hora eu já me sentia quente.


S/n: Não sei, você decide oppa.- Dou ênfase no oppa fazendo o mesmo suspirar e logo enroscar uma de suas mãos em meus cabelos o puxando pra perto de seu rosto logo tomando meus lábios contra o seu e logo uma sensação deliciosa me invadiu, a língua dele pediu passagem para entrar em minha boca e eu rapidamente cedi e quando sua língua tocou a minha um choque invadiu meu corpo fazendo eu ne sentir mole, se não dosse a água da piscina eu juro que teria caído. 


Quando paramos o beijo pela maldita falta de ar os meninos que estavam na piscina começaram a gritar me fazendo revirar os olhos mais uma vez aquela manhã. 


Puxo Youngjae para dentro de casa e o levo até meu quarto assim que entro ele fecha a porta me encurralando na mesma com um braço em volta da minha cintura e o outro na porta, logo ele atacou meus lábios num beijo coberto de luxúria e safadeza.


Fomos andando a passos cegos até a cama e ele me deitou delicadamente logo se deitando em cima de mim íamos continuar nos amassos se não fosse meu celular tocando.


Separsmos o beijo e mas uma vez eu revirei os olhos, já estava virando rotina, pego o celular e vejo que era um número desconhecido não ia atender mais Youngjae pede pra que eu atendesse atendo contra minha vontade.


           Ligação ON


S/n: Alô? - Pergunto confusa.


??: S/n? - Perfunta e consigo conhecer aquela voz a quilômetros. 


S/n: Jimin? Onde você achou o meu número - Pergunto desconfiada quando ele da uma risada sarcástica. 


Jimin: Isso não importa, só queria saber se você quer sair comigo? - Pergunta e podia sentir seu tom curioso ao perguntar.


Jae: Não obrigado, mas ela não vai já está muito bem acompanhada. - Fala Jae antes de eu responder.


Jimin: O que? Você está com ele? Que merda você viu nele S/n? - Pergunta estrssado.


S/n: Tudo que eu não vi em você. ..


Notas Finais


Desculpa a demora floquinhos♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...