1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Namoro??

História Imagine BTS - Amor Impossível - Namoro??


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


OIEE! Obrigada por todos que favoritaram! Este cap ta MUITO pequeno, mas eu gostei!

Capítulo 34 - Namoro??


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Namoro??

Encontrei a mulher com quem eu havia falado outro dia.

-Olá! Veio resolver o assunto? - Perguntou gentilmente.

-Sim! E hoje vai dar tudo certo! - Falei dando um sorriso confiante.

Assinamos todos os papéis e graças a deus deu tudo certo! Agora sou oficialmente a mãe dela e o Kook o pai. Agora estamos no carro indo para minha casa. Chegamos!! Antes de eu sair do carro ele me puxa e me beija e logo depois fala:

-Hoje as 20 hrs eu venho te buscar, esteja pronta e fique linda! - Falou.

-Eu já sou linda! - Falei rindo, e ele logo acompanhou a risada. 

Me despedi dele e entrei em casa. Ainda eram 17:15, então tinha tempo. Fiquei vendo doramas com a So-yeon até 18 hrs, então fui dar banho na So-yeon primeiro, bom... acho que posso levar ela! Vesti ela com um vestidinho bem kawaii! E fui me arrumar, entrei no banheiro e liguei o chuveiro na água quente e entrei debaixo dele. Lavei meu cabelo. Sai e passei creme. Fui para o quarto e escolhi minha roupa e meu sapato (capa do cap) fiz uma make perfeita!! Para o cabelo eu deixei solto e fiz cachinhos nas pontas. Estava pronta! Ja eram 19:50, até que a campainha tocou. Peguei minha bolsa e fui até a sala encontrando So-yeon sentada. Peguei em sua mão e fui até a porta, abri e me deparei com o Kook, ele estava L-I-N-D-O! 

-Oi! - Falei sorrindo.

-Oie! A So-yeon vai ficar com eles! - De repente os meninos apareceram.

-Ok! - Deixei So-yeon com eles e entrei com o Kook no carro.

-Você esta linda! - Falou me olhando de cima a baixo. Eu corei.

-Você esta mais! - Respondi sorrindo.

Eu ainda não sabia onde íamos, mas o carro parou na frente de um dos restaurantes mais chiques de Seul, olhei para ele e o mesmo assentiu. Eu estava impressionada, descemos do carro e fomos em direção ao restaurante. Ele falou com a recepcionista, e ela logo nos guiou até uma mesa. Nos sentamos e pedimos nossas comidas.

-Ei! Por que me trouxe aqui? - Perguntei, eu não sabia o por que.

-P-por que... e-eu queria s-sair com você! - Ele gaguejou, por que eu estou sentindo que tem algo a mais? 

O resto do jantar foi agradável, quando terminamos ele me levou para outro lugar, o nosso lugar! A pracinha, ele pediu para eu esperar ali perto do carro, de olhos fechados. Eu fiz o que ele mandou e depois de um tempo alguém me cutucou, olhei para o lado e vi que era o Tae, o que ele ta fazendo aqui?

-Pode ir! - Falou apontando para a pracinha. 

Eu fui até la, comecei a andar e não tinha ninguém, eu fui adentrando mais a praça. Até que cheguei em um caminho de pétalas e velas, fui seguindo e então veio a surpresa, o Jungkook estava ajoelhado no meio de pétalas que formavam um coração, eu comecei a chorar. Não sabia o que fazer.

-Desde que eu te conheci você domina meu coração, eu me apaixonei, eu não sou bom em expressar sentimentos... então tudo o que eu tenho a te dizer é eu te amo! Você é linda, perfeita! - A cada palavra minhas lágrimas aumentavam, então ele pega uma caixinha e dentro tinha 2 alianças. - (S/N) Você aceita ser minha namorada? - Eu fiquei em choque.

-Eu...

 

                                                                                                                        CONTINUA


Notas Finais


AIN GENTE! QUE FOFO!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...