1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Te amo

História Imagine BTS - Amor Impossível - Te amo


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


Muito obrigado pelos 140 favoritos! Sério vocês são demais!!!

Capítulo 44 - Te amo


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - Amor Impossível - Te amo

Em poucos minutos a ambulância  chegou, levaram Jungkook pro hospital. Eu, So-yeon, Yumi e os meninos ficamos ali. Até alguém se pronunciar:

-Querem ir ao hospital? - Jin perguntou. Todos assentimos. 

-Mas como a gente vai para lá? - Jr perguntou.

-O hospital também é perto daqui! Vamos a pé. - Yugyeom falou, tudo é perto dessa escola??

-Eu não quero ir a pé. - Reclamei, Yumi e So-yeon assentiram. Eles riram. 

-Vem cá So-yeon! - Tae chamou e ela foi correndo, que fofos!! Eu e Yumi nos entreolhamos e voltamos o olhar para os meninos, fizemos aeygo.

-E a gente? - Falamos juntas. Suga foi até a Yumi e falou:

-Sobe! - Ela sorriu e subiu, esse casal ainda vai dar certo. Mark veio até mim e fez a mesma coisa que o Suga. Fomos andando até a escada.

-Vocês vão conseguir subir a escada com a gente? - Yumi perguntou encarando Suga e Mark, eles se olharam e assentiram

-Sim, nós vamos conseguir. - Mark falou sorrindo, Suga acompanhou o sorriso. Isso vai dar merda.

Eles começaram a subir. Eles quase cairam várias vezes! Mas finalmente chegaram ao topo. Todos já estavam esperando lá. Começamos a sair da escola. Chegamos no muro.

-Agora vocês não vão conseguir subir! - Falei e desci do Mark, Yumi fez o mesmo. Pulamos o muro e do outro lado, já fora da escola. Subimos de volta nas costas dos meninos. Fomos caminhando lentamente pela rua até o hospital.

Depois de um tempo chegamos ao nosso destino. Eu e Yumi descemos das costas dos meninos. Entramos no hospital. Fomos até a recepção.

-O que desejam? - Ela perguntou, que voz irritante! 

-Queremos saber o quarto do Jeon Jungkook. - Falei sorrindo, tentando parece simpática.

-Ah! Do cara lindo? - Ela falou isso mesmo? Quantas putas mais vão aparecer na minha vida?? Deus o que eu fiz para merecer isso??

-É, do cara lindo e namorado dela! - Yumi interferiu olhando para mim. A mulher fez uma cara de nojo, apenas sorri, mas queria rir da cara dela.

-Ele ta no quarto 207. - Respondeu. Começamos a tentar encontrar o quarto. Depois de uns minutos achamos o quarto, ela não tinha dito que  ficava no segundo andar, por isso demoramos! Paramos em frente a porta do quarto. Abrimos a mesma e vimos Kook deitado na cama, ele acordou quando entramos. Ainda bem que ele está acordado, isso significa que ele ta bem, né?

-Oi! - Falamos e ele sorriu.

-Como você ta? - Perguntei sorrindo. Ele parecia melhor.

-Melhor... dentro do possível! Os médicos disseram que vou ter alta depois de amanhã! - Respondeu, fico feliz que ele esteja bem.

-Vai conseguir fazer o show desse jeito? - J-hope perguntou, que show?

-Que show? - Perguntei confusa.

-Vai ter um show no próximo dia que Jungkook receber alta. - Taehyung respondeu. 

-Ninguém me fala mais nada!! - Falei fazendo biquinho e todos riram.

-Appa, aquela mulher má te machucou? - So-yeon perguntou fazendo cara de preocupação.

-Um pouco, mas já estou melhor! Pode ficar tranquila! - Kook falou apertando as bochechas de So-yeon, a mesma reclamou.

-Gente, mudando totalmente de assunto. Quando é aquele trabalho de música da escola de vocês? - Jimin perguntou, eu e Yumi nos olhamos e ela falou

-É... não sabemos! - Falou com um sorriso de canto.

-É amanhã! - Bambam respondeu por nós.

-AMANHÃ??? - Eu e Yumi gritamos. Abriram a porta do quarto, era uma enfermeira.

-Silêncio vocês! - Ela brigou conosco.

-Ninguém gritou aqui no quarto! - Falei sorrindo inocentemente. Os outros estavam segurando a risada. 

-Ah... me desculpe! - Ela falou envergonhada e saiu. Quando ela fechou a porta caimos na risada.

-Vamos dar um tempo só para os dois! Mas lembre que estamos em um hospital! - Taehyung falou sorrindo malicioso e empurrando todos para fora do quarto. 

-Ainda bem que você está bem! - Falei abraçando ele. 

-O mais importante é que VOCÊ está bem! - Ele falou dando impacto no você, desfiz o abraço.

-Eu te amo! - Falei o encarando.

-Eu também! - Ele me beijou, era um beijo sincero, com amor e carinhoso. Ele é perfeito!

                                                                                                                                         CONTINUA


Notas Finais


Não ficou muito grande, mas é o que temos para hoje...
Bjs baixinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...