1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Amor Impossível >
  3. Término?

História Imagine BTS - Amor Impossível - Término?


Escrita por: Kawaii_12

Notas do Autor


OII!! To usando o 4G de novo e minha mãe ta brava comigo, hhahaha!
Mano!! Eu escrevi esse cap ontem, ele tava muito foda, com as palavras perfeitas e sabe o que aconteceu?? Não salvou!!!! Sério, eu quero chorar!!! Mas bora reescrever, não vai ficar a mesma coisa, mas... é o que tem!
Eu fiquei muito triste escrevendo esse cap!

Capítulo 55 - Término?


Ele se virou assustado. Ele tava... beijando a YURA??? Eu naquele momento estava sem chão. A vadia tava com um sorrisinho vitorioso.

-(S/N)! N-não é isso... - Jungkook tentava se explicar, pude perceber que ele estava chorando, lágrimas rolavam pela minha bochecha. Eu me sentia uma idiota no momento.

-Sério Jungkook? Eu confiei em você, eu amei você e é isso que você faz? E ainda com ELA??? Mas... eu que fui a trouxa, de cair de novo nesse papo de "eu te amo". O amor não existe. - Falei irritada, ainda chorando. As pessoas se aglomeravam para ver o que estava acontecendo, umas cochichavam, outras apenas olhavam atentamente.

-Eu n-não quis beijar ela!! Deixa eu explicar... por favor, meu amor!! - Ele continuava implorando meu perdão.

-Ah é? Agora eu sou cega? Não venha me dizer que não queria, por que eu vi você passando a mão pelo corpo dela. Eu não sou idiota Jungkook! E só uma coisa! Ta tudo acabado!! - Eu falei o encarando séria, ele caiu de joelhos chorando. Vi Yumi vir em nossa direção, passando pela multidão.

-Vem. Deixa ele ai! - Yumi disse, me puxando para meu quarto. Chegando lá me atirei na cama chorando. Meu travesseiro deveria já estar cheio de maquiagem.

-Eu não acredito! QUE MERDA!!! - Gritava brava e triste ao mesmo tempo.

-Ele é um idiota! Não merece você. - Yumi falou na tentativa de me acalmar. Eu me virei para ela e respirei fundo.

-Por que? A vida só me fode!! Eu não posso ser feliz, por um longo tempo?? - Perguntei, ela apenas me abraçou e ficou fazendo carinho na minha cabeça, enquanto eu chorava em seu ombro.

-Eu vou tirar todo mundo da casa e já volto, ok? - Ela pergunta, eu assenti com um simples gesto de cabeça e ela saiu do quarto, me deixando sozinha. Olhei para minha mão avistando a aliança.

-Quer saber? Adeus Jungkook! - Falei para mim mesma, fui até a janela, tirei a aliança do meu dedo, dando uma última olhada no pequeno objeto, todas as lembranças do que já passamos vieram a tona. Balancei a minha cabeça na tentativa de afastar os pensamentos, suspirei e taquei o objeto pela janela, caiu em alguma parte do meu quintal. Uma lágrima solitária rolou pela minha bochecha, voltei para minha cama, me deixando dominar pelas lágrimas, que insistiam em cair.

                                                                              YUMI ON

Fui até a sala, desliguei o som e comecei a tentar expulsar todos. Demorou um pouco, mas finalmente consegui!! Aqui na casa ficou eu, a (S/N) e os meninos, que insistiram em ficar. Jungkook chorava e os meninos tentavam o acalmar, por que ele fez isso? Voltei para o quarto, me deparando com (S/N) abraçada ao travesseiro.

-Me faz um favor? - Ela perguntou assim que eu entrei no quarto, eu assenti. - Pode buscar a So-yeon nesse endereço? Por favor. - Ela perguntou e me entregou um papel com o endereço anotado.

-Claro já volto! - Falei e sai do quarto, escutei um obrigado vindo da (S/N).

                                                                                YUMI OFF

                                                                                 (S/N) ON

Assim que Yumi saiu, eu continuei abraçada ao travesseiro, olhando para o nada. Depois de alguns minutos, a porta foi aberta novamente, revelando Jungkook cabisbaixo.

-Sai daqui. - Falei praticamente em um sussurro, mas alto o suficiente para ele ouvir.

-Mas... - Ele ia falar alguma coisa, mas eu o cortei.

-Só sai, eu não quero ver ninguém. Por favor. - Ele resolveu sair sem dar nenhuma palavra mais. Então eu dormi.

Acordei e olhei no celular, que estava ao meu lado, as horas. Eram 1:07 da manhã. Me forcei a levantar, para lavar o rosto e trocar de roupa. Fui cambaleando até o banheiro e lavei meu rosto. Depois peguei meu pijama e vesti, como eu tinha dormido daquele jeito? Aquela roupa é muito desconfortável. Antes de voltar para a minha preciosa caminha, resolvi ver So-yeon. Ao passar pela sala vejo todos (Yumi e os meninos) dormindo. Meu coração doeu ao ver aquela cena. Não sei por que.

-Por que me traiu? - Sussurrei especificamente para Jungkook e depois continuei meu trajeto para o quarto da So-yeon.

Cheguei no quarto e a pequena menina dormia profundamente, fechei a porta novamente e voltei para meu quarto, me jogando na mesma, mal deitei e já dormi.

Acordei com o sol batendo na minha  cara, parabéns (S/N)! Você esqueceu de fechar a cortina. Me levantei na maior preguiça e fiz minhas higienes, então logo depois fui até a cozinha, Yumi e os meninos já tinham ido embora, que horas eles acordaram? Vi que na mesa havia um café da manhã bem bonito, junto tinha um bilhete. Resolvi ler.

                                                                     BILHETE ON

Oi... eu sei que você deve estar MUITO brava comigo, mas será que tem como a gente se encontrar em algum lugar, só para eu dar um último tchau para você e para a So-yeon? Se aceitar me manda uma mensagem, se não quiser eu entendo...

                                                                                                                   Ainda te amo

                                                                                                                   ASS: Jungkook.     

                                                                     BILHETE OFF

Então ele quer se encontrar? Primeiro: não vai ser o ÚLTIMO tchau, mesmo eu não querendo a gente vai se encontrar. Segundo: Acho justo ele se encontrar com a So-yeon, também ele é o pai dela... Peguei meu celular e fiquei encarando a tela desligada. Tomei coragem e desbloqueei a tela, entrei  na conversa do Jungkook, antes mudei o nome de seu contato.

                                                                    MENSAGEM ON

Eu - Oi

Jungkook - Olha! Você me mandou mensagem!!

Eu - Não fique feliz! Eu concordei em você e a So-yeon se encontrarem. Pode ser na praça aqui perto de casa?

Jungkook - Claro que pode! Que horas?

Eu - Pode ser as 14:30. 

Jungkook - Ok

Eu - Tchau

Jungkook - Tchau!!

                                                                      MENSAGEM OFF

Bloquei o celular e fui acordar So-yeon, levei ela para tomar café.

-Omma, por que a Tia Yumi que foi me buscar ontem? E por que o appa tava chorando? - Ela perguntou, eu me assustei e abaixei a cabeça.

-É... complicado! - Foi o melhor que consegui dizer, mas ela não comentou mais nada. Depois dela comer, foi ver algo na TV e eu fiquei lavando a louça e arrumando a cozinha. Depois fui ver TV junto com So-yeon.

Deu o horário, coloquei uma roupa qualquer em So-yeon e fiz a mesma coisa comigo. Peguei ela no colo e parti rumo a praça, chegando lá, vimos Jungkook sentado em um banco, de costas para a gente. So-yeon pulou do meu colo e foi correndo até ele.

-APPA! - Ela gritava animada, eu fiquei parada no mesmo lugar. Percebi que Jungkook abriu um sorriso largo e depois os dois foram vindo em minha direção.

-Oi! - Ele me cumprimentou animado.

-Oi - Disse seca, So-yeon foi para o pequeno parquinho que havia ali, brincar com as outras crianças, deixando eu e Jungkook sozinhos, em um clima tenso e silencioso 

-Você vai ficar brava comigo, sério isso? - Ele perguntou tombando a cabeça para o lado, quebrando o silêncio que estava lá. Revirei os olhos, que pergunta besta!

-Não Jungkook! Você me traiu com a pessoa que sequestrou a nossa filha e eu vou sair pulando de felicidades por ai! Me poupe. - Falei irônica. - Jungkook, por que? Por que me traiu com ela? - Perguntei, tentando lutar contra as lágrimas que queriam cair.

-E-eu não posso falar... - Ele disse olhando para o chão. Como assim não pode falar?

                                                                      JUNGKOOK ON

Eu não tenho culpa! A Yura me obrigou a beijar ela e fazer aquela cena toda, se não ela iria matar a (S/N) e a So-yeon! Eu não quero perder as duas pessoas mais preciosas da minha vida! E a Yura ainda disse que não era para mim contar sobre isso para ninguém... eu confesso que tenho medo do que ela pode fazer...

                                                                   (S/N) ON

-Mas... - Antes de terminar a frase percebi Jungkook olhando fixamente para minha mão.

-Cade sua aliança? - Ele perguntou aparentemente triste.

-Olha Jungkook... se eu ficasse com ela, iria ser mais difícil para te esquecer e eu iria ficar ainda mais triste... Eu guardei. - Menti sobre a parte de ter guardado a aliança. Eu me arrependo de ter jogado ela, mesmo não sendo mais namorada dele, ele comprou a aliança com carinho... eu vou achar e guardar! 

-Omma! Posso dormir na casa do appa? - So-yeon me perguntou assim que veio até nós. Eu me assustei com a pergunta.

-Ah... - Olhei para Jungkook, ele sorriu largo e pegou a pequena no colo.

-Claro que pode!!! - Jungkook falou e girou ela no ar, não gostei da ideia.

-Então vamos para a casa, preparar sua malinha. - Falei e dei as costas para eles, indo em direção a minha casa.

Chegando lá, arrumei a malinha com tudo o que ela precisaria e depois os dois foram embora, me deixando completamente sozinha. Então, fui procurar a aliança. Fiquei procurando, por onde provavelmente deve ter caído.

-Aish! Onde é que ta?? - Perguntei cansada, de repente vi algo reluzente perto de algumas flores. Fui até la. - A ALIANÇA!!!  -Gritei animada com o pequeno e delicado objeto em minhas mãos. Voltei para meu quarto e guardei a aliança em um local seguro.

-É... eu tenho que admitir que foi bom os tempos com você... - Falei olhando para o nada, sorrindo boba.

                                                               QUEBRA DE TEMPO (3 SEMANAS)

                                                                  JUNGKOOK ON

Fiquei esse tempo todo tentando pensar em algum plano, para desmascarar Yura, mas todos ela iria dar um jeito de escapar ilesa. Mas hoje finalmente consegui o plano perfeito!!! Mas para isso vou precisar da ajuda da (S/N)... Como vou conseguir a ajuda dela?

 


Notas Finais


Pronto!!! CONSEGUI!!!
Bjs Baixinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...