1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - com a sn >
  3. Kim seokjin I (hot)

História Imagine BTS - com a sn - Kim seokjin I (hot)


Escrita por: TheGirlWhoWrites

Notas do Autor


Heyyy raios de luz 💫👋


Cap feito por : @http_tata_

Não vou ser a tia chata que fala " não leia isso se vc não tiver mais de 18 "

Pq nem eu tenho 18 então apenas aprecie.

Capítulo 2 - Kim seokjin I (hot)


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - com a sn - Kim seokjin I (hot)



Você avia acabado de chegar em Seul,avia ido passar as férias de verão com seu namorado jin .


Quando chegou em sua 'casa' percebeu que seu namorado ainda dormia ,então resolveu acorda-ló. 


- amor? - você diz subindo em cima dele e distribuindo selares por seu rosto.


- hum - ele resmunga se virando na cama .


- aí ! - você reclama ao ver que seu bumbum acabou por ir de encontro ao chão. 


- seokjinnie !  acorde - você fala manhosa e ele se senta na cama coçando os olhinhos, tão fofo!


- amor ? Você chegou! - ele diz te puxando pela cintura e lhe envolvendo em um abraço .


- sim,sentiu saudades? - você fala e ele lhe beija .


- muita ! - fala te dando vários beijinhos .



(...)


Você avia tomado um banho e estava com uma calcinha e uma blusa de seu namorado .


Depois do banho você resolveu passar um pouco de óleo corporal em suas pernas, você se estica até alcançar o vidro na prateleira, com isso acabou dando a visão de seu bumbum ao seu namorado .


- s/n .... - jin fala se levantando da cama e te abraçando por trás. 


- oi vida ? - ele sorri por você o chamar asim .


-presiso de você! - ele dita manhoso enquanto deixa selares em seu pescoço. 


Você da um sorriso e o beija logo o jogando na cama .


Ele começa a tirar sua blusa mais você o para e olha em seus olhos escuros .


- eu estou no comando hoje daddy - você sorri e o beija ,seu corpo estava quente prestes a entrar em combustão. 


- aww - ele solta um gemido rouco ao você começar a rebolar em seu membro já duro coberto pela bermuda preta .


- m-me c-chupa b-baby gril - ele dita sôfrego e vice retira a camisa do mesmo. 


Você começa a traçar uma trilha de beijos até o cósda calça ,logo a arrancando .


Você retira a cueca do mais velho revelando seu membro ereto .


e sem delongas começa a chupa-ló e a masturbar a parte que não cabia em sua boca .


Você sente as veias se dilatarem indicando que ele avia chegado ao seu ápice, como uma boa baby você engole tudo e logo limpa resíduos do gozo de seu namorado .


Você começa a retirar sua própria blusa lentamente o torturando cada vez mais .


Sem aquetar mais jin tira seu sutiã e começa a chupar um de seus seios e apalpandoo outro .


Depois de parar de brincar com seus seios ele retira sua calcinha .


Ele começa com estocadas lentas lhe provocando em resposta você agarra seus fios escuros ,ele entende e começa a ir mais rápido. 


Depois de várias estocadas vocês dois chegam ao ápice juntos. 


Ele te beija e sussurra um "eu te amo" em seu ouvido e te puxa para deitar de conchinha com ele. 


Jin era fofo ele curtia esses afetos pos sexo .


E asim você dorme grudadinha com o amor da sua vida .







Notas Finais


Até o próximo 👋💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...