1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - com a sn >
  3. Pedido - jungkook

História Imagine BTS - com a sn - Pedido - jungkook


Escrita por: TheGirlWhoWrites

Notas do Autor


Oie

Pedido feito por : @Fantisc_baby

Feito por : @http_tata_

Espero que gostem 💜💫

Capítulo 35 - Pedido - jungkook


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - com a sn - Pedido - jungkook


S/n  p.o.v's  



A primavera... com toda certeza minha época preferida do ano ! Ver as flores desabrochando me faz pensar que todos os dias difíceis tem um fim e que todos nós podemos "desabrochar" e ser alguém melhor asim como as pequenas flores ..


Sei que essa primavera não vai ter o mesmo sentido como as outras ....


Já se fazem seis meses desde que tudo aconteceu... ainda consigo sentir o cheiro do seu perfume amadeirado nos moletons largos que costumava furtar do seu guarda-roupa. 


E ainda lembro-me bem do seu sorriso de Coelho toda vez que me ouvia dizer coisas melosas no seu ouvido , bons tempos ...


Como todos os outros dias monótonos eu segui até o hospital mas dessa vez levei dois pequenos cafés com leite, já que era asim que costumávamos comemorar a chegada da primavera ,com um bom e quentinho café .


Parecia idiota já que você não poderia bêbe-lo ...mas para mim tinha um significado especial. 


Asim que adentrei ao quarto branco e frio de hospital te avistei ...você estava do mesmo jeito que o deixei no dia anterior .


Sentei na poltrona perto da cama e comecei a analisar seu rosto...ainda a esperança? Você ainda acordara? 


Depois de algums segundos asim começo a beber o café logo sentindo o líquido quente me esquentar. 


Na janela do hospital é possível ver as pequenas flores de cerejas e em seguida momentos aleatórios vem em minha mente ,como o dia que nos conhecemos....ah jeon eu sinto tanto a sua falta. 


Minutos depois 


- vocês não podem fazer isso ! - me deparo com Sra.jeon na porta do quarto de jungkook gritando com um dos médicos. 


- sra.jeon ? O que  houve ? - pergunto preocupa recebendo a atenção dos dois .


- fale pra ela ... - ela sai do local ainda abalada .


- já fazem seis meses s/n ....ele não vai acordar . A melhor opção seria..- eu o interrompo. 


- não! Não vamos fazer isso, ele vai acordar eu sei que vai ! 


- s/n ! Você acha que isso é bom pra' ele ? Ele esta conectado a esses aparelhos a seis meses ,tente endender vai ser a melhor opção...Eu sinto muito - ele me dá as costas e some entre  os corredores. 


Naquele momento percebi como somos pequenos e como podemos perder tudo em questão de segundos...como posso conviver com isso ? 


Apenas adentrei mas uma vez ao quarto de jeon ,queria velo ...presisa velo


Sentei ao seu lado outra vez mas desta vez segurei sua mão e pude fazer um carinho em seu  rosto por uma última vez ...


- eu te amo ..- minha voz saiu mais como um breve sussurro. 


Uma hora depois já haviam desligado as máquinas ,eu apenas sai do hospital e comecei a vagar pelo Grand Park ...não tive coragem de ficar ..


Quem sabe em outra vida eu o encontre de novo ,pelo simples fato dessa vida não ser o suficiente... não posso ama-lo somente em uma vida .





Jeon Jungkook você é e sempre será a causa da minha eufhoria ...



Notas Finais


Ficou um pouco diferente pq fiz em 1° pessoa mas espero que gostem 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...