1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - com a sn >
  3. Park Jimin I (hot)

História Imagine BTS - com a sn - Park Jimin I (hot)


Escrita por: TheGirlWhoWrites

Notas do Autor


Capítulo feito pela @dark_witch07

Capítulo 5 - Park Jimin I (hot)


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - com a sn - Park Jimin I (hot)

Você e o Jimin estavam assistindo a um filme até que ele começa a te encarar.

- Que foi Minnie?

- Podemos fazer outra coisa não quero mais ver esse filme! - Você para o filme e o olha.

- O quê você quer fazer?

- Poderíamos começar tirando essa sua roupa bem provocativa! - Antes de você puder falar algo ele inicia um beijo quente e necessitado. - O quê acontece se eu colocar minha mão aqui! - Ele fala e descendo a mão até sua intimidade já enfiando um dedo.

- Aaahh! - Ele te pegou de surpresa, e você não conseguiu conter o gemido. Ele retirou o dedo e recebeu um gemido de reprovação de sua parte.

- Calma! Ainda vai ter muito mais! - Ele tirou sua camisa expondo seu abs, logo depois ele deu início a outro beijo porém com gemidos, mãos bobas e pegadas. - Eu tô tão duro!

Ele começou a beijar seu pescoço, deixando um chupão no mesmo. Logo ele retirou sua blusa e seu sutiã, sem perder tempo e abocanhou um de seus peitos massageando o outro. Os beijos desceram para barriga, ele retirou o seu short junto da calcinha, ele também retirou a bermuda e a cueca. Ele destribuiu beijos em sua intimidade.

- Nã - o me pro - vo - cá! - Você disse entre gemidos, o prazer era enorme. Sem nem avisar ele colocou seu membro. - Ahaah!

- Ahhaahaa! Gem-e pra mi-m!

As estocadas do garoto não eram lentas nem rápidas, na medida certa, depois de algumas investidas, os dois gozaram juntos. O Jimin deitou na cama ao lado e você deitou em seu peito.

- Boa noite chimchim!

- Boa noite s/a!

Vocês dormiram de conchinha.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...