1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Jungkook e Sn >
  3. Cap. 66

História Imagine BTS - Jungkook e Sn - Cap. 66


Escrita por: _SenhoritaChoi_

Notas do Autor


Oiê💕
Tudo bem??

Boa leitura meus bês🍃

Capítulo 66 - Cap. 66



Sn- Ahhhhh... Sério que ele vai começar a me ligar denovo? - vejo o celular vibrar com a ligação dele. Então, apenas deixei de dar atenção para o celular e logo continuei a caminhar.


Depois de alguns minutos nas lojas, acabei voltando para o hotel, pois eu não estava me sentindo muito bem. Quando cheguei, logo tomei um banho e vesti uma roupa quentinha (sua preferência).


 Depois fui até a cozinha e preparei algo para eu comer (sua preferência). Até ouvir meu Notebook notificar uma chamada e vídeo. Me aproximei e vi que era a Jisso.


~Chamada de vídeo On~


- Oi Ji... Tudo bem?


Js- Oii Sn, tudo bem sim! ... Está ocupada?


- Não... O que foi que você está me ligando uma hora dessa? Aí já está de madrugada.


Js- É... Mais foi a única hora que eu consegui ligar para você... Aliás, eu te liguei para mostrar uma coisa.


- Ahh Jisso... Se for por causa do Jun-


Js- Não é nada dele! ... É sobre você!


- Sobre mim? Não estou entendendo Jisso, o que você tem para me mostrar, sobre mim?


Js- Eu acabei ficando preocupada com você e fui logo pesquisar, motivos para você está desse jeito... Com esses sintomas. E eu até me surpreendir com um dos motivos de vc está assim.


- Eu já falei que não é nada Jisso.... Não precisava de tudo isso.


Js- Não interessa! .... Olha eu vou te mandar por e-mail e vou desligar. Amanhã a gente conversa sobre isso, tchau.


- Jisso!


~Chamada de vídeo Off~


Sem dizer mais nada, a mesma desligou e logo eu recebi o e-mail. Apenas apertei e comecei a ler. Até chegar num ponto que eu me surpreendir.


Sn- Oi?!... Ela está de brincadeira comigo.. Só pode! - continuei a ler o resto. - Hahah.. não a menor chance de ser isso! ... Eu? Grávida?? ... Nem tão cedo meu amor, nem perdendo ficar. - falei olhando para a tela do notebook. - ....será? - me perguntei, pensando no Jungkook. Apenas desliguei o Notebook e voltei para a cozinha, um pouco pensativa com aquele e-mail.


[....]


No dia seguinte, Sn logo ligou para as meninas de manhã, por conta do horário.


~Chamada de vídeo On~


- gente... Isso não tem a menor chance! Não tem como ter acontecido isso!


Jnn- Como não tem? .... Vocês transaram e tudo! Tem toda chance sim!


Ls- Mais olha... Ele pode ter se esquecido de se proteger. Foi aí que pode ter acontecido, é simples.


- Eu tenho certeza que ele se protegeu.. não tem nenhuma chance de eu estar grávida e pronto!










Tinuo???¿¿¿



Notas Finais


Bye❤️
Amo vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...