1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Jungkook e Sn >
  3. Para Jeon...

História Imagine BTS - Jungkook e Sn - Para Jeon...


Escrita por: _SenhoritaChoi_

Notas do Autor


Oiê meus bês💕
Boa leitura meus bês💞

💜Amo vocês💜

Capítulo 69 - Para Jeon...



Jk- Conversar? - Perguntou sorridente. - Claro que podemos Sn...


Sn- É sério Jungkook... - Entreguei o pequeno para Biancca. - ...É sobre nós... - Se sentou na cama junto de Jungkook. - Eu quero lhe dizer toda a verdade... [...] - Suspirou, lhe contando tudo que tinha acontecido.


Jk- E-Eu... - Diz já chorando. - E-Eu tenho um filhotinho? - Sorrir, pegando o mais novo. - A-Ah... Tão lindo...


Sn- Eu não quero que você termine seu relacionamento... Só queria te deixar ciente do que aconteceu... O motivo de eu ter ido embora... - O olhou, secando suas lágrimas. Enquanto admirava os dois que sorriam um para o outro.


Bia- "Eles são tão lindos juntos" - Sorrir, falando para a mais nova.


Jina- Ahhh... Que fofinho! - Sorrir, mechendo com o pequeno.


Sn- Olhou para Biancca, logo desviando para Jeon, que me olhava. - O filhotinho... É do Jeon... - Falei a olhando.


Jina- Hum? Como assim? - A olhou séria.


Sn- O Jeon é pai do meu filhotonho... - Suspirou fraco.


Jina- Jeon... - O olhou. - .... Você tem um filhotinho? - Perguntou sorrindo. - Por que não me contou?


Jk- .... - A olhou sorrindo fraco.


Sn- Na verdade... Ele não sabia que tinha um filhote... Eu que fui embora daqui, sem nem saber que estava grávida e só depois... Vim falar com ele... - Se levantou, logo ouvindo o choro de Hyun. - Vem meu amor... - O pegou, logo o balançando. - Precisamos ir... - Olhou para eles triste.


Jk- Sn... - A chamou baixo. - Fica mais um pouco... Por favor...


Sn- Eu realmente preciso ir Jeon... - Sorrir mínimo, o abraçando fortemente.


Jk- S-Sn... - Tentou segurar o choro.


Sn- Se separou do mais velho. - "Vamos Biancca" .... - Olhou para a mais velha, que logo se aproximou, pegando o pequeno. - Depois eu venho aqui para trazer o Hyun... - Sorrir para ambos.


Jina- Eu te levo até a porta... - Sorrir, caminhando com Sn e Biancca até a porta. - Venham mais vezes, huh?


Sn- Tudo bem... - Sorrir meiga. - Nos vemos outro dia... - Falou e logo saíram dali.


_Dias Depois_


Jk- Sn... Não se preocupe... Não vai acontecer nada! - Falou, indo atrás da mais nova.


Sn- Não Jeon! - O olhou com os olhos marejados. - Vc sabe o que aconteceu! Sabe o que PODE acontecer! E além do mais... Você tem uma namorada e um filhote para cuidar... Somente! ... Não vamos mais nos envolver!


Jk- Você ainda me ama... Eu também te amo... - Se aproximou. - Não vai ser meus pais, que vão estragar isso... - Segurou seu rosto.


Sn- Para Jeon... - Tirou suas mãos. - Sim! Eu ainda te amo... Até tivemos um filhote... Mais eu não vou fazer nada que vá TE prejudicar e ME prejudicar! - Falou, saindo dali. 











Notas Finais


Tinuo?

Feliz ano novo 💜🎊
Amo vocês meus bês 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...