1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - Jungkook e Sn >
  3. Cap. 83 (Bônus)

História Imagine BTS - Jungkook e Sn - Cap. 83 (Bônus)


Escrita por: _SenhoritaChoi_

Notas do Autor


Oiê meus bês 🌻🍃
Amo vocês!

Me desculpem a demora....
Espero que gostem!

Capítulo 83 - Cap. 83 (Bônus)


Sn- Amor? - Chamei o mais velho. - Vem aqui... - Digo, o olhando da porta do banheiro.


Jk- Oi vida... - Foi até ela, com alguns papéis em mãos.


Sn- Eu não sei se o Hyun disse alguma coisa para você... Mais, você viu aquelas marcas... Machucados que ele tem? - Perguntei preocupada.


Jk- Machucados? - Perguntou a olhando. Logo indo atrás do menor. - Filho...? - Entrou no quarto.


Hyun- Oi Appa... - Diz, fazendo sua lição de casa.


Jk- Filhote... O que é isso no seu braço?...-Olhou para a mancha roxa.


Hyun- A-Ah... Não é nada appa... - Diz, se afastando.


Sn- Hyun... - Cruzei os braços. - O que está acontecendo?


Hyun- Abaixei as mangas do moletom- Não e nada...


Sn- Me sentei na cama, o encarando. - Filho... É sério... O que está acontecendo?


Hyun- Não e nada omma... Por favor... Eu estou fazendo o dever...


Sn- Olhei para Jungkook séria. - Filho... Eu já vi você tomando banho... E estava cheio de machucados...


Hyun- Você me viu tomar banho?... - A olhei corado, logo voltando meu olhar aos cadernos.


Sn- Hyun... Diga o que está acontecendo... Por favor... - Falei, lhe encarando.


Hyun- Eu presciso estudar...


Sn- Peguei seu caderno, o fechando. E logo o puxando para perto. - É sério Hyun... Não minta para a gente... - Falei, tocando seu rosto. - O que está acontecendo?


Hyun- Está acontecendo que eu quero estudar e vcs não deixam! - Peguei o caderno de sua mão , logo saindo do quarto.


Sn- Jungkook... faz alguma coisa.. - Digo, de braços cruzados.


Jk- Suspirei indo atrás do filhote, logo o agregando contra sua vontade vendo a mais nova sair - Não minta pra mim... O que está acontecendo?


Hyun- Não é nada Appa... Deixa eu estudar! - Diz, o olhando sério.


Jk- Se mentir mais uma vez, vc fica sem videogame e sem ir pra casa só cheng... - Falei ríspido - Isso... Sem celular... - Peguei o aparelho.


Hyun- Appaaaa! - Tentou pegar o celular. - Eu disse que não é nada!


Jk- Peguei seu laptop. - Vai continuar Jeon hyun?!...


Hyun- Suspirou pesado. - ...É que...


_Minutos Depois_


Sn- Vi o mais velho entrar no quarto. - E aí? Ele disse algo?


Jk- Por conta de uma garota...-Disse chateado colocando os aperelhos eletrônicos do menor no armário.


Sn- Garota? - Perguntei confusa, amarrando meu cabelo.


Jk- Sim... ele falou que tem uma garota na escola... Que ele gosta... E a maioria dos meninos tbm... E essa garota gosta dele... E os meninos descobriram e encheram ele de porrada... - Peguei uma pomadinha.


Sn- Suspirei, pegando a pomada de sua mão. - Deixa que eu vou lá...


Jk- Tudo bem... - Sorrio, fraco lhe puxando e dando um selinho - Ele está me lembrando eu quando te conquistei na época da escola... - Puxei seu lábio inferior - Fiquei muito machucado...


Sn- Aham! Você era um tarado Jeon Jungkook... Ficava me mandando mensagem de madrugada... - Rir, lhe beijando.


Jk- Mais eu te consquitem assim! VC É MAIS SAFADA QUE EU! - Digo beijando seu pescoço risonho.


Sn- Rir, lhe empurrando na cama. - Depois resolvemos isso... - Falei risonha, saindo do quarto e indo para o do filhote. - Estou entrando... - Digo, abrindo a porta.


Hyun- Eu quero meu celular... - Digo abafando meu rosto contra o travesseiro.


Sn- Ninguém mandou mentir... - Falei, fechando a porta. E me sentando na cama.


Hyun- Vai me dar bronca tbm?


Sn- Não né Hyun.... - Digo, lhe puxando. - Só fiquei brava porque não quis falar...


Hyun- Hmmm...


Sn- Vai... Deixa eu ver seus machucados... - Falei, puxando sua camisa.


Hyun- Tirei a camisa - Ainda está doendo...


Sn- Suspirei. - Quem te bateu.. é muito covarde... - Falei, passando a pomada por seus machucados.


Hyun- T-Tudo bem... - Suspirei choroso - O importante e que ela me ama... - Sorriu fraco.


Sn- Sorrir. - Meu neném está apaixonado... - Lhe enchi de beijos. - Eu já vi ela?


Hyun- Já... - A olhei feliz - E aquela estrangeira... Que só vc consegue conversar com ela direito...


Sn- Ahhhh... - Sorrir. - Por isso que minhas joinhas andam sumindo, né?


Hyun- Fez bico, se deitando no colo da mais velha. - ...


Sn- Quando aqueles meninos forem te bater... Você dá socos também... Depois eu resolvo... - Rir, fazendo carinho em seu cabelo.


Hyun- Eu não sei bater... Não gosto de machucar ninguém... - Disse a abraçando ainda deitado - Deixa eu voltar pra sua barriga?...


Sn- Não tem como fazer isso... - Falei risonha. - Mais filhote, você tem que se defender... - Digo, lhe olhando


Hyun- Eu não gosto de bater em ninguém...


Sn- E vai deixar eles baterem em você? - Perguntei séria. - Não pode deixar... - Digo.


Hyun- Deixa eu voltar pra sua barriga...


Sn- Vou colocar uma bolsa gigante aqui e colocar você dentro... - Rir, lhe apertando.


Hyun- Hmmmmnm - A apertei.


Sn- Traz ela aqui amanhã... - Digo, vendo seu rosto corado.


Hyun- Ah omma... Acho que não tão rápido.


 Sn- Você ainda não se declarou para ela...? - Perguntei risonha. - Você é muito devagar...


Hyun- Temos 13 anos omma... por favor... -Rio alto.


Sn- Nem um beijinho Hyun? - Perguntei risonha.


Hyun- Não omma! -Disse chorando mais.


Sn- Seu bobo... Tô vendo que tu não tem nada de seu pai... - Falei, lhe abraçando.


Hyun- Credo...


Sn- O seu pai era e continua sendo um tarado... - Rir, lhe olhando. - Um traste


Hyun- ain omma...-Sair de seus braços


Sn- É verdade... - Rir, pegando a pomada e me levantando. - Bom... Boa noite filhote... - Lhe dei um beijo na bochecha.


Hyun- boa noite...Cadê a neném?...-Perguntei.


Sn- Está dormindo... - Digo, lhe olhando.


Hyun- Bocejo - Pede o appa pra me dar meu celular omma...Como eu vou conversar com ela?


Sn- Que espertinho... - Rir. - Deixa que eu pego escondido...


Hyun- ele vai brigar depois...


Sn- O Jungkook não sabe o que é estar apaixonado... E eu sei muito bem como domá-lo...


Hyun- Fiz uma careta - ...


Sn- Rir, fechando a porta. - Amorrr... - O chamei.


Jk- Hmmmm... - Resmunguei deitado na cama.


Sn- Estou com desejo... - Falei, indo para o quarto.


Jk- Desejos?... - Perguntei confuso.


Sn- Uhum... - Mordi meu lábio inferior. - Eu queria morango... Mais não tem...


Jk- Fui atrás dela a abraçando - Quer que eu vá?...-Perguntei calmo.


Sn- Uhum.... - Sorrir. - Eu quero duas caixinhas....


Jk- Tá bom...-Disse sonolento , logo vestindo uma camisa e indo até algum lugar aberto.


_Tempo depois_


Jk- Que frio do caralho... - Entrei dentro de casa.


Sn- Achou amor? - O olhei sorridente, indo até ele.


Jk- Tá um frio da porra lá fora ...-Resmungou colocando a sacola encima da bancada.


Sn- Hmmmm... - O abraçei. - Deixa eu te esquentar...


Jk- Me coloquei dentro do roupão da mesma a abraçando -hmmm


Sn- Te amo... - Sussurei, fazendo carinho em seu cabelo.


Jk- Tá frio... - Se encolheu.


Sn- Peguei a sacola. - Vamos para o quarto... - Falei, lhe puxando.


Jk- Fui na geladeira pegando o leite condensado , açúcar e chocolate deretido , logo subindo - Amorrrr tá friooo


Sn- Hmmmm... - Vem aqui... - O puxei para a cama.


Jk- Me cobri com o adredom ficando quentinho tbm, logo bocejando-...


Sn- Vai dormir amor... - Falei. - Você trabalhou muito hoje... - Me deitei ao seu lado.


Jk- Fui para debaixo da coberta, me deitando em sua barriga e abraçando suas pernas- Boa noite ...


Sn- Boa noite vida... - Sorrir fofa, o vendo já dormir calmamente.


[....]


_Dia Seguinte_


Sn- Amor? acorda... - Deixei beijinhos por seu rosto.


Jk- Apertei seu corpo contra o meu. - E tão bom acordar com vc aqui... Do meu ladinho... -Sussurei com a voz sonolenta.


Sn- Sorrir apaixonada. - Está na hora de você acordar... - Digo, no mesmo estado.


Jk- Eu não quero...-Disse manhoso se ajeitando entre as pernas da mais nova.


Sn- Fiz carinho em seu cabelo, enquanto o olhava. - Não vai para a Empresa?


Jk- Minha coragem está mínima...


Sn- Rir baixinho, o puxando para perto. - A Dasha está agarrada nas suas costas....


Jk- Rio, pegando a pequena que dormia em sono pesado , a colocando em meus braços - Ela e tão fofinha dormindo...


Sn- Parece com você... - Sorrir apaixonada, fazendo carinho em seu cabelo.


Jk-Vejo o sorrisinho de coelhinha da mesma me fazendo a apertar- Nossa pequena...


Sn- Sorrir fraco. - A-Ain amor... Espera um pouco... Deixa eu levantar... - Falei, o empurrando de leve.


Jk-Vida?...-Coloquei a pequena na cama.


Sn- Sai da cama rapidamente, indo para o banheiro correndo. - .....


Jk- Sn?...- Fui atrás da mesma preocupado.


Sn- Começei a vomitar, sentindo as mãos do mais velho, em minhas costas. - ......


Jk-Segurei o cabelo da mesma- Oq vc tem vida?...


Sn- E-Eu não estou bem... - Falei falhado, tentando me recuperar.


Jk- Vamos ao médico , huh?...-A ajudei se levantar.


Sn- N-Não precisa... - Dei descarga e fui até a pia, limpando minhas boca.


Jk- Vamos ao médico sim...-Digo pegando nossos documentos e vestindo uma roupa.


Sn- Já está passando Vida... - Falei, me sentando na cama. O vendo me puxar. - Eu não gosto de Hospital...


Jk- Não vamos para o hospital , vamos para uma clínica! E nem adianta falar que não....-Digo a colocando em um vestido azul rodado.


Sn- Resmunguei, me sentando novamente na cama. - E a Dasha?


Jk- Já falei com hyun pra cuidar dela...-Digo levando a filhote até o quarto do pequeno , a colocando abraçadinha com ele-...


Sn- Não precisa amor... É sério... - Digo, cruzando os braços.


Jk- Lhe olhei sério , logo a pegando no colo e a levando até o carro-....


_Tempos Depois_


Sn- Quer ver que o médico vai dizer que eu não tenho nada? - Olhei para o doutor a minha frente.


Jk- Vamos esperar que ele diga...-Falei preocupado olhando para o homem a minha frente.


Sn- Então? - O olhei. - Eu não tenho nada, certo? Foi só um mal estar...


....






















Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Até o próximo capítulo 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...